-
29set2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Fã Clube de Adam Lambert: A Chave para a sua Longevidade?
O que eu aprendi sobre Adam Lambert e seus fãs Eu sempre tive em mente que o jornalismo, particularmente na forma contemporânea mais conhecida como ”blogging”, é tanto um processo de aprendizagem quanto é a disseminação de informação e ideias. Escrever um artigo ou postar num blog envolve coletar informações sobre o tópico em questão. E depois da publicação, a compilação de conhecimentos continua através da interação com os leitores. A beleza do ”blogging” é a possibilidade de diálogo imediato entre o autor e os leitores. O processo de leitura torna-se mais do que uma busca passiva. É agora um esporte de contato ativo, com o potencial de aprendizado em ambos os lados.
Eu aprendi muito com a sólida resposta ao meu post recente sobre Adam Lambert. A principal informação que eu captei é que os fãs de Lambert são uma parte extremamente fiel. Claro, você não é ouro ou platina sem chamar a atenção de alguém, mas se não existe paixão real, o sucesso provavelmente será passageiro. Se devoção de fãs é alguma indicação do potencial de longevidade de um artista, eu diria que Lambert está bem amparado. A julgar pela resposta de seus fãs, eu diria que somando-se à lealdade, eles também são espertos, eloquentes, educados e aceitam as diversidades. Eu fiquei impressionado em quão calma e inteligentemente eles expressam suas opiniões, sem partir pra histeria ou usar de palavrões.
Eu ganhei também, além disso, um maior entendimento a respeito da discussão de Lambert com um fotógrafo, em Miami, no dia 16 de Setembro.
Nós provavelmente nunca saberemos todos detalhes sobre o que aconteceu entre Lambert e o fotógrafo (só os que estavam presentes sabem ao certo, e em verdadeira forma “Rashomon” [consiste na apresentação de algumas perspectivas (ou relatos) acerca do mesmo acontecimento], provavelmente existam tantas posições quanto espectadores), mas existem algumas que nós certamente sabemos: 1) Lambert posou prontamente para as fotos. 2) O fotógrafo saiu da linha. 3) Lambert surtou. Em entrevistas após o incidente, Lambert parecia arrependido e de alguma forma envergonhado sobre a parte que lhe coube no que aconteceu, o que diz muito sobre o seu caráter. Com relação ao fotógrafo, que alegou que Lambert o agrediu, ele obviamente não tem nenhuma razão. Meu conselho “emendado” à Adam Lambert seria, continuar sorrindo para a câmera. Nunca sair de casa sem um segurança. E sempre dar apoio para os fãs. Eles o colocaram onde ele está, e eles provavelmente o manterão lá.
Fonte: The Faster Times
Tradução: Glória Conde
Aos fãs de Adam Lambert! Exibiremos o True Hollywood Story sobre o cantor. Hoje, às 17h, no E! Entertainment! Não percam!