Entrevista a RazorTV – Singapura – 26/09

Quando Adam estava em Singapura no último fim de semana para os shows do GP de Fórmula 1 (reveja aqui o show do dia 25 e aqui do dia 26), ele concedeu várias entrevistas, e uma delas foi para a RazorTV, confira:

Parte 1

Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Na parte 1, Adam começa falando do incidente com o paparazzo e diz como a imprensa deu importância excessiva ao assunto e de que deviam aprender a ser “mais gentis” como as pessoas da Singapura, onde até os paparazzi têm respeito pelas pessoas. Explica então que nos primeiros minutos em que esteve na praia tentou ser simpático e até posou para fotografias, mas depois fartou-se e não queria que o fotografassem comendo. Acrescenta que daquela vez o paparazzo conseguiu de fato provocá-lo ao ponto de perder o controle. O paparazzo foi ao posto policial, mas Adam diz que nada de mais aconteceu do que ele a tentar tirar a câmera dele e que não é assim tão violento. A seguir perguntam-lhe se ainda se lembra de como era ter uma vida normal e ele diz que nunca foi muito normal, mas que tudo compensa porque ele está fazendo aquilo que mais gosta e que os fãs são a sua recompensa por tudo aquilo que passa. Depois fala da umidade e de como é ótima para a voz, mas péssima para a maquiagem.

Na parte 2, começa por dizer que não saiu do armário porque tecnicamente nunca lá. Pois se assumiu como gay aos 18 anos quando ainda estava na escola secundária e sempre viveu a sua opção com orgulho e abertamente. Nunca falou disso no American Idol porque considerou que não fosse relevante para o seu percurso no concurso e porque os concorrentes não podiam falar com a imprensa livremente a partir de um certo ponto no concurso. Depois perguntam quão diferente é ele dentro e fora dos palcos e ele diz que o seu personagem no palco é apenas uma versão exagerada dele, visto que as emoções se amplificam no palco. Diz ainda que apesar de tudo tenta ser ele mesmo. Perguntam ainda o que o inspira e ele responde que é alguém que tenta ser original e que luta pelos seus ideais que o inspira.

Na parte 3, perguntam do que é que ele se vai vestir no Halloween deste ano e ele diz que vai de vampiro outra vez. No ano passado foi um “Glampire” segundo ele, pois cobriu-se de brilhantes, mas este ano quer ser algo mais sóbrio. Depois perguntam se ele aceitaria fazer um papel de vampiro em “Twilight” e ele responde que seria interessante se eles pedissem, mas que “True Blood“ seria sempre a sua primeira escolha. Depois perguntam-lhe como se sente ao saber que foi votado para a lista dos homens mais sexys da música da Billboard e ele diz que está obviamente a sentir-se lisonjeado, que há uns anos não passava de uma criança gorda e ruiva e que até há uns tempos nunca tinha pensado em si como sexy, mas que isso é muito bom. Finalmente diz que adoraria criar a sua própria linha de roupa.

Na parte 4, falam dos novos membros do júri do American Idol, Steven Tyler e Jennifer Lopez, e o que antigos concorrentes, como Adam e Chris Daughtry pensam deles. Adam diz que Steven é obviamente um ícone do rock e que vai levar o júri para lá da sua sensibilidade para o pop. Em relação a Jennifer diz que a sua experiência em diferentes ramos do entretenimento faz com que seja uma boa escolha para refrescar o painel de jurados. Mas Adam acrescenta também que mais provavelmente a melhor forma de melhorar o programa é encontrar concorrentes com mais personalidade.

Caso prefira assistir os vídeos originais diretamente do site da RazorTV, acesse: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3. A Parte 4 já se trata do vídeo original.

Fontes: Lilly_Lambert / Idol Forums e RazorTV

Tradução: Rita Cardoso

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *