-
25set2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para a Rádio Q100, Atlanta, GA – 15/09
Quando Adam estava em Atlanta, para seus dois shows da Glam Nation Tour, pois um foi realizado dia 14 de setembro, e o segundo no dia 15 de setembro, neste dia o “The Bert Show” da rádio Q100 apareceu no backstage do “The Tabernacle” para entrevistar Adam antes do seu show. Veja mais fotos da entrevista aqui e a seguir confira o vídeo:
“The Bert Show” agradecem Adam pela presença e falam que o show de Adam na noite passada foi ótimo e que eles adoram o show. Adam diz que o show da última noite teve uma ótima energia e um ótimo público. A entrevistadora pergunta se Adam esperava tanto público para seu show e Adam responde que não, e não sabia muito como lidar com tanto público, pois os ingressos para seus shows se esgotaram quase em todos lugares em que eles passaram. A multidão é tão diversa, com mulheres e maridos com seus filhos e filhas, também, gays, héteros, brancos e pretos. Para Adam isso é muito legal, ter toda essa diversidade junta e acrescenta que é muito bom ver que as pessoas querem ser entretidas.
O entrevistador pergunta a Adam como ele lida com essa coisa de “celebridade”, Adam diz que ainda não aprendeu a lidar com isso, mas ainda está aprendendo, porém diz que ter mudado para Los Angeles quando tinha 19 anos e entrado nesse mundo de espetáculos, meio que o preparou para esse momento que vive hoje. Adam confessa que um momento em que acha estressante é quando está em algum carpete vermelho de alguma premiação e os fotógrafos estão tirando fotos e gritando seu nome, Adam acha isso irritante e por dentro pensa: “Oh meu Deus, parem de gritar”.
Sobre comentários na internet Adam fala que você tem que ter senso de humor com isso, pois todos têm suas opiniões. O que Adam acha engraçado é que na internet há mais opiniões ruins do que boas, mas na vida real, as pessoas que vão aos seus shows e que encontra na rua sempre têm opiniões positivas e isso é o que importa.
A repórter agradece Adam, pois quando ele beijou o seu guitarrista, foi a coisa mais sexy que já viu, e ela por ser lésbica agradece a Adam por ser tão forte e por mostrar sua sexualidade. O entrevistador comenta então com Adam sobre os rumores que a cada noite ele beija uma pessoa, e fala sobre um homem e uma garota que Adam havia beijado e Adam fala que desconhece isso e que são rumores de internet [pois ele somente beijou um fã e uma fã no show de xxx].
Adam comenta que em um certo ponto de sua vida ele estava frustrado artisticamente e as coisas não aconteciam para ele, e nesse momento Adam pensou: “Eu preciso lutar por isso, correr alguns riscos e ser ativo em minha carreira.” Então uma noite quando chegou de um festival ele começou a compor e a trabalhar com músicos diferentes e as coisas começaram a acontecer e isso foi o ponto inicial para participar do programa American Idol.
Aproveitando o assunto “American Idol” a entrevistadora pergunta a Adam o que ele acha de todas essas mudanças de jurados no programa, com Jenifer Lopez e possivelmente Steven Tyler como novos jurados, Adam diz que acha que isso é ótimo, é muito legal eles estarem pensando em colocar artistas estabelecidos, pois isso dá mais credibilidade ao programa e para Adam isso mostra que o programa American Idol está querendo diversificar, e Adam conclui que isso será bom para a audiência do programa.
O locutor comenta com Adam que alguns artistas acabam esquecendo que participaram do American Idol, que fizeram parte do programa, e cita nomes como Carrie Underwood e Chris Daughtry. Adam diz que não dirá que quer que as pessoas esqueçam sua participação no programa, pois ele aproveitou muito lá e óbvio que se ele não tivesse participado do programa não seria o que é hoje, mas para Adam também é importante olhar para a pessoa como um artista relevante. Adam acrescenta que há uma diferença entre cantar a música de algum outro artista e gravar sua música no estúdio e tê-la tocando nas rádios, Adam conclui que espera ser reconhecido pelas duas partes, tanto por sua participação no American Idol, quanto por sua carreira solo.
A entrevistadora diz que os fãs perguntam quando Adam fará um dueto com Lady Gaga e Adam fala que não sabe, “Perguntem a ela, pois ela é a mais ocupada”, mas quando ela quiser ele estará totalmente aberto. Adam comenta que uma parceria com ela já ocorreu, pois ela escreveu a música “Fever” do seu álbum. Fazendo referência a roupa que Gaga usou no VMA, Adam brinca que no encontro com ela usaria terno de carne (risos).
O entrevistador faz uma pergunta a Adam vinda do twitter, que é seguinte: “Durante o show da noite enquanto Adam estava cantando a música ‘Soaked’ o público ficou totalmente em silêncio, então a pergunta é o que Adam achou disso”. Adam responde que uma pergunta que fizeram a Adam é o que ele pensa naquele momento e Adam diz que pensa na letra, na música, pensa no sentimento de estar inspirando o público e sobre o sentimento que tem sobre aquela música. Adam comenta que sua interpretação para essa é música é que, às vezes, procuramos o amor no lugar errado, e nos sentimos um “lixo” dentro de um bar, Adam confessa que já viveu esta experiência.
Continuando com as perguntas, a entrevistadora pergunta se Adam está com alguém ou está solteiro e Adam confessa que está solteiro, pois vive de cidade em cidade, então não tem como se envolver com alguém. Contudo, diz que adoraria entrar em um relacionamento, e que se sente preparado para isso em sua vida agora, porém ele precisa estar em um lugar mais de um dia. O entrevistador comenta com Adam sobre manter relacionamentos e resumindo Adam diz que achar alguém é complicado.
O entrevistador deseja um bom show a Adam e agradece a presença dele, Adam também agradece pela oportunidade da entrevista. A entrevistadora diz esperar que Adam pegue uma fã para subir no palco no show de hoje, Adam diz que fez isso apenas uma vez, diz que beijou uma fã nº1 e apenas uma vez, contudo Adam afirma que a mídia tornou isso como algo que acontece no show todas as noites. Adam diz que seu show não é igual todas as noites, e as coisas acontecem na hora.
O entrevistador brinca falando que iriam modificar essa entrevista para fazer o Adam virar um “bundão” (risos)… Adam diz: “Espero que sim”. (risos). Assim os entrevistadores agradecem a entrevista de Adam, Adam os cumprimentam e ao cumprimentar uma das entrevistadoras, Adam diz que amou o Glitter dela, ela agradece e fala que Adam é muito doce.
Fontes: joooory / Idol Forums, Adamholic, Q100
Tradução: Carla Cristina Ramos
Nenhum Comentário