-
24set2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para a Rádio 93.3 FM FLZ – Tampa, FL – 18/09
No último dia 18 de setembro, a Rádio 93.3 FM FLZ de Tampa, FL fez uma entrevista com Adam Lambert, antes do seu Show em St. Petersburg, FL. Confira as fotos da entrevista aqui e um Meet&Greet também foi promovido neste dia, confira aqui as fotos.
Caso queira ouvir apenas os áudios desta entrevista, clique aqui para a Parte 1 e aqui para a Parte 2. Mas caso queira conferir os vídeos com som e imagem clique a seguir, já conferindo um resumo desta entrevista:
Começam por perguntar a Adam que conselho daria a alguém que quisesse tentar a sua sorte no mundo da música e ele responde que é necessário trabalhar muito e encontrar algo que nos distinga do resto. A seguir elogiam-no dizendo que ele apesar de tudo mantém uma postura muito humilde e ele diz que isso deriva provavelmente de ter passado os últimos 10 anos a trabalhar não na música nem na televisão mas sim em audições e teatro e que viver em Los Angeles o ajudou a habituar desde cedo ao fascínio dessa vida.
Depois perguntam-lhe sobre o incidente com o paparazzi em Miami e o que lhe foi dito que o irritou tanto. Adam diz que estava chateado porque estava simplesmente tentando estar na praia sendo uma pessoa normal mas que ao fim de um certo tempo se cansou de estar sendo fotografado. Levantou-se frustrado e o paparazzi supostamente provocou-o e ele perdeu o controle. A seguir perguntam-lhe onde é que ele gosta de fazer compras e ele responde na Diesel. Depois elogiam-no por se manter fiel a si mesmo apesar dos comentários dos outros e ele acrescenta que não é fácil mas que é algo realmente importante para ele. Seguidamente perguntam-lhe se ele planeja escrever um livro sobre a sua vida e ele diz que é cedo. A seguir perguntam-lhe qual vai ser o próximo single. Ele diz que não sabe sequer se haverá outro single deste álbum, provavelmente só do próximo que estará à venda na próxima primavera (que será outono no Brasil). Depois perguntam-lhe se há algum ritual que ele faça antes dos shows e ele diz que apenas aquece a voz. Perguntam-lhe a seguir o presente mais estranho que fãs já lhe mandaram e ele diz que já recebeu de tudo, desde cabelo a jóias que ele já chegou a usar em palco. A seguir perguntam-lhe se ele sente falta de algo em particular quando está muito tempo longe de casa e ele diz que às vezes sente falta da sua própria cama. Depois fala um pouco de “Soaked” e de como admira a banda Muse e foi uma honra que Matt Bellamy a escrevesse para ele. A seguir perguntam-lhe como ele arranja as ideias para as suas canções. Ele diz que gosta de compor em conjunto com alguém pois diz que é mais motivante criativamente. A seguir perguntam se ele alguma vez vai voltar ao teatro. Adam responde que por agora quer se concentrar na música porque foi sempre o seu sonho, mas que talvez um dia possa fazer teatro outra vez. Acrescenta ainda que gostaria de fazer o Jesus Cristo Superstar pois acha que seria um desafio à altura fazer o papel de Judas.
Perguntam-lhe a seguir qual foi o melhor momento a seguir ao American Idol e ele diz que foi definitivamente a turnê até porque o sucesso da mesma foi uma surpresa. Depois desmente o rumor de que o Queen o convidou para fazer parte da banda e fala ainda das suas tatuagens. Depois perguntam-lhe o que gosta mais do twitter e ele diz que é o faco de ser pessoal, instantâneo e uma boa forma de interagir com os fãs. A seguir perguntam-lhe se tem alguma fobia ou medo e ele responde que não lhe ocorre nada a não ser o medo de não encontrar um dia a forma de voltar a ter uma vida pacata e encontrar o amor da sua vida. Depois perguntam-lhe qual a sua música preferida em palco e ele diz que é difícil escolher mas que “Fever” tem muita atitude e poder. Responde depois afirmativamente sobre planos para talvez fazer um álbum de versões acústicas do cd “For Your Entertainment”. A seguir perguntam-lhe qual a sua cor favorita para vestir em palco e ele responde preto, púrpura e azul. Finalmente perguntam se a indústria da música é tudo o que ele esperava ou se ficou desapontado ao que ele responde que é tudo o que ele sempre sonhou e que ouvir uma música sua na rádio é simplesmente fora deste mundo.
Fontes: joooory / Idol Forums, Adamholic, Examiner
Tradução: Rita Cardoso
Nenhum Comentário