Entrevista para a Rádio Star 102.5 – Des Moines, IA – 03/09

Antes de Adam Lambert subir aos palcos de Des Moines, IA, para mais um show da sua Glam Nation Tour, no último dia 03 de setembro, ele concedeu uma entrevista para Karess Cartes da rádio Star 102.5. A entrevistadora não escondeu o seu entusiasmo pelo show que o Adam iria fazer mais tarde. Ele respondeu a inúmeras perguntas, algumas das quais já ouvimos antes em outras entrevistas, mas falou também sobre sua admiração pela também Idol Kelly Clarkson, na ajuda que ele recebeu durante o programa do Idol, na sua evolução artística, na grande influência do Freddie Mercury na sua carreira, na preservação de sua voz para os shows e como faz para relaxar, na conectividade que tem com seus fãs, pela empolgação em gravar um novo álbum com novas músicas e como ele tem lidado com esta pressão toda da fama… Confira abaixo as declarações:

Parte 1:

“Olá, é um prazer falar com vocês, e um prazer fazer esse show para esse público, eu me divirto também, tenho uma grande equipe, uma grande família que ajuda, banda, dançarinos, nós amamos o show, passamos ótimas horas juntos.”

“Sim, tem uma Idol que eu admiro muito, eu adoro a Kelly Clarkson, eu fui a um show dela há uns anos atrás. Muitas pessoas me ajudaram na competição, amigos, minha família, me ajudaram a lidar com o público, com os jurados, pois sabiam que era muito duro lidar com isso tudo. Kelly é fantástica e eu realmente gosto dela.”

“E os meus fãs são pessoas fantásticas, adoro eles. Isso me ajudou hoje em dia na minha evolução, eu não tenho 18 anos, eu estou com 28 anos de idade, eu tenho experiência no teatro de Los Angeles, é um pouco de exposição à fama, algumas pessoas me seguiam pelas ruas, alguns amigos no cinema, pessoas que me ajudaram na minha evolução profissional. Sim eu estou acostumado pelo fato de ter trabalhado em teatros, porém talvez essa condição tenha me ajudado, durante anos, pessoas me reconhecendo na rua, mas agora tem todo um significado diferente no meu mundo, mais óbvio… mas eu amava mesmo assim.”

“Tenho ótimos produtores, tenho sorte, mas lógico que o trabalho foi duro, ficava nervoso, mas tive pessoas para me dar suporte, para me fazer sentir ótimo.”

“Sim Freddy Mercury é incrível, ele é o próprio “showman”, a primeira música do Queen, que eu tive conexão com a banda foi a que eu cantei na minha audição no American Idol.”

“Eu tento ao máximo me preservar para os shows, me relaxo assistindo um filme, horas antes guardo minha voz para os shows, quando acordo faço alguns exercícios vocais.”

Parte 2:

“Sinto saudades de meus amigos e de minha família, mas tenho uma outra família que me ajuda muito e que eu ajudo também: minha banda e meus dançarinos.”

“Sim meus fãs são como minha segunda família e isso ajuda muito no meu sucesso. Eu tenho uma conectividade maravilhosa com os meus fãs, de diferentes formas, redes sociais, isso é bom para eu desmentir alguns rumores (risos).”

“Estou excitado em produzir um novo álbum, em gravar novas músicas, aplicar toda a experiência que tive esse ano no meu novo trabalho. Pretendo usar 5 músicas que escrevi para o meu último cd, e escrever novas músicas para o próximo cd. Sim, conto com a ajuda dos meus produtores, para melhorar cada vez mais o meu trabalho, minhas músicas…”

Então a entrevista termina, e a entrevistadora agradece muito ao Adam Lambert e faz uma pequena divulgação do show de mais tarde.

Fontes: Adam Lambert TV, Examiner, Star 102.5

Tradução: Carla Krys

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *