Review do Live’n Loud Magazine do Show de Indianápolis, IN – 31/08

Adam Lambert leva o glitter a Indianápolis

Faixas de Glitter, música dance, homens seminus – E essa foi a audiência! A Glam Nation Tour de Adam trouxe uma gama demográfica de fãs enlouquecidos no Clowes Hall, na noite de terça-feira. Após o número de abertura, composto por Allison Iraheta sua companheira do Idols, a longa hora de intervalo entre os sets foi preenchida com uma variedade de música e dança. A multidão estava requebrando, havia uma rave acontecendo na platéia. Quando Adam apareceu, a audiência já estava pronta para uma noite colorida.

Dramático desde o início, Adam apareceu no topo da escada com uma cartola cheia de penas e uma túnica e cujo fundo era iluminado por uma lua. Ele foi acompanhado por sua banda e seus quatro dançarinos, todos em trajes impressionantes e cobertos de glitter. Houve um elaborado espetáculo de luzes que incluiu lasers dançantes. Adam se apresentou muito bem visualmente, mas a sua voz sozinha já seria um show.

A música de Adam carregou um sentimento forte de dance club com pitadas de glam rock. A fantástica acústica da sala ajudou o preenchimento desse som. Se você assistiu ao American Idol, quando ele era um dos concorrentes, estará familiarizado com sua agora famosa voz. A boa notícia é que ele soa ainda melhor ao vivo do que na TV. Ele foi das notas mais fortes às suaves, sem esforço. A mera diversão do seu estilo foi exposto em canções como “Fever”, enquanto que o poder e a beleza de sua voz era melhor sentida em “Sleepwalker”.

Seu show foi naturalmente muito mais do que música. Houve uma ação constante no palco entre o show de luzes, o movimento dos músicos e o rodopio dos dançarinos. Um par de mudanças de figurino trouxe mais um “flair” [bom gosto] ao show. Um beijo de língua entusiasmado entre um cantor e um membro masculino da banda seria incomum na maioria dos shows, mas Adam beijando o seu baixista Tommy Joe, no meio da canção, pareceu perfeitamente natural.

O show pode não ser para todos os gostos, mas certamente foi um espetáculo de entretenimento incrível ao redor do extraordinário talento de Adam Lambert. Ainda existem algumas datas da apresentação na América do Norte antes que ele cruze o oceano. Então ainda existe uma chance para você brincar com glitter, se jogar no brilho e dançar a noite toda com a Glam Nation Tour.

Fonte: Live’n Loud Magazine

Tradução: Mônica Smitte

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *