Artigo numa Revista da Eslovênia

Apesar deste artigo não ter nenhuma informação nova, trata-se do primeiro artigo sobre Adam publicado numa Revista da Eslovênia. Confira:

PRIMEIRA PÁGINA

A mídia está descrevendo ele como um ponto de equilíbrio para a loucura de Lady Gaga (na verdade uma ”loucura” boa), os fãs amam a voz dele, e ele conquistou o mundo com sua infinita coragem. O que é CAMP? É um brilho e glamour com um toque de orgulho masculino, o que o planeta está muito precisando nesses dias.

SEGUNDA PÁGINA

Glam rock dos anos 70 e 80 está retornando, na interpretação de Adam, 28 anos de idade, que nasceu no estado Americano de Indiana (não seria Indianápolis?), mas por grande parte de sua vida, ele tem respirado o ar quente da Califórnia.

Ele mostrou que a música lhe era familiar ainda na infância, especialmente com sua participação em musicais e grupos de teatro e por participar de inúmeras apresentações.

Seus pais não trabalham profissionalmente com música, mas seu pai, como ex-DJ ajudou seu filho no começo da carreira. Antes de subir ao palco do Idol, ele tentou os palcos internacionais, atuando ao lado de Val Kilmer.

American Idol:

Uma semana antes dele tomar uma decisão importante, Adam desafiou seus limites espirituais.

Num estado de nirvana psicodélico, o que aconteceu como consequência de aproveitar ”certos cogumelos”, ele se deu conta de que cada um de nós é capaz de ter seu poder especial e que ele teria que transformar seus desejos em realidade.

Para ele, aquilo significou uma estreia na elite da música e mesmo que ele não tenha vencido, nós podemos fizer que ele absolutamente alcançou seus objetivos.

No seu primeiro teste ele encantou os jurados com sua versão de “Rock With You” e “Bohemian Rhapsody”, e ele terminou a competição com três músicas, “Beth”, “Detroit Rock City” e “Rock And Roll All Night”.

Durante a competição, os participantes moraram numa vila especial feita para eles, onde Adam dividiu seu quarto com o vencedor Kris Allen, com quem ele também partilhou um senso de ordem e limpeza.

Allen mais tarde disse que Adam merecia ganhar tanto quanto ele, porque ele era um dos artistas mais talentosos que ele já tinha conhecido. Essa parte final é mais verdade do que parece, porque Adam teria vencido a competição se um pequeno escândalo não tivesse acontecido.

Ele beija rapazes:

No meio das preparações para nomear os melhores competidores, fotos comprometedoras vieram a público, onde Lambert aparecia beijando um rapaz.

O artista admitiu que era ele nas fotos e também acrescentou que não tinha nada a esconder.

A mídia se incendiou em discussões sobre a sua orientação sexual. Eles estavam se perguntando se o American Idol iria ter seu primeiro vencedor homossexual e também discutiram se a revelação iria afetar os votos.

Eles gostaram da coragem dele, porque ele não se escondeu e enganou seus fãs, mas isso também teve um lado negativo e até ele mesmo admitiu que por causa dessas notícias, ele provavelmente tenha perdido aqueles votos que lhe dariam a vitória.

De qualquer maneira, o círculo de fãs continua se expandindo, e o fato de que o cantor de cabelos negros ainda ser solteiro, também ajuda.

E apesar de admitir que ele se interessa por rapazes, ele também brinca com o pensamento das mulheres: ”De tempos em tempos eu gosto de beijar mulheres. Eu tenho uma certa curiosidade, porque eu nunca fiz sexo com uma mulher”.

For Your Entertainment:

Olhos delineados de preto deixaram a mostra seu desejo pela teatralidade e entreter pessoas.

Isso não é mostrado somente numa vívida história de vida, mas também no seu relacionamento com a música e com o que a música representa. Cedo em seus testes Adam apresentou seus ídolos como sendo Madonna, Queen, David Bowie, Michael Jackson e Led Zeppelin.

Ele mais tarde até conheceu Madonna pessoalmente e ela deu alguns conselhou à ele sobre coragem. Algo parecido também aconteceu com Lady Gaga, quando ele estava gravando o álbum, só que ela deu whiskey para Adam.

E já que estamos falando do álbum… For Your Entertainment foi lançado no final do ano passado, e junto com as músicas mais reconhecíveis como “For Your Entertainment”, “Whataya Want From Me” e “If I Had You”, ele também mostra uma ótima coleção de nomes famosos.

Muitos artistas pop adicionaram seu talento, como Lady Gaga, Greg Wells, Max Martin, Linda Perry, RedOne, Sam Sparro e Pink. Sua apresentação mais controversa aconteceu no lançamento do primeiro single de For Your Entertainment.

Na cerimônia do American Music Awards, o cantor primeiro beijou um membro de sua banda (o que não é incomum, nós todos lembramos os beijos entre Britney e Madonna ano passado e mais recentemente Miley Cyrus), e mais tarde ele simulou sexo oral com um dançarino. A mídia detonou com a apresentação, mas Lambert disse que seu único arrependimento foi não ter cantando melhor a música.

Cinismo de Cowell:

Como outras pessoas que assistem ao show, Adam não esquecerá fácil os comentários do jurado Simon Cowell.

A princípio ele o rotulou de teatral e o comparou sua apresentação a um filme de terror, mas depois ele finalmente se deu conta de que ele tinha ”uma máquina de fazer dinheiro” na frente dele.

Um ex-adolescente obeso e cheio de espinhas, que miraculosamente se transformou num sexy astro do pop rock, já vendeu mais de meio milhão de álbuns, e a foto na capa da Rolling Stone que teve a maior venda no ano passado.

Fonte: eurocks / ONTD_AI

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

One Comment

  1. arrasando (H)

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *