-
24ago2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para a Virgin Radio 96 – Montreal, Canadá – 14/08
Quando estava em Montreal na semana passada, para o Show no Baloon Fest, Adam Lambert também concedeu entrevista a Cousin Vinny da Virgin Radio 96, onde conversaram detalhes sobre sua turnê, os sucessos do seu álbum, a situação do júri do American Idol. E Adam, também deixou uma mensagem especial aos ouvintes da rádio: “Ouvinte da Virgin Radio, muito obrigado, agradeço muito por todo o suporte. Eu espero continuar fazendo ótimas músicas para vocês. Obrigado por me ouvirem.” E a seguir confira a entrevista:
Cousin Vinny começa a entrevista perguntando se Adam já esteve em Montreal alguma vez, Adam responde que esteve uma vez quando tinha entre 20 e 21 anos de idade a trabalho e diz que ficou por lá apenas 6 horas. Por essa razão, Adam diz esperar que depois do show conheça alguns lugares e conheça um pouco da noite na cidade. O repórter então pergunta se Adam trabalhou em Cruzeiro e Adam diz que sim, que foi o seu trabalho profissionalmente, Adam participava da parte musical do cruzeiro.
Falando agora da “Glam Nation Tour” que chega ao Canadá, Adam fala que esteve em Toronto há alguns meses atrás para a premiação do “Much Music Video Awards” onde Adam ganhou uma prêmio e ele comenta que se sentiu honrado e que finalmente ganhou alguma coisa. Adam acrescenta que é muito empolgante estar no Canadá, pois seus fãs canadenses são muito apaixonados e receptivos.
Vinny comenta então com Adam o sucesso que Adam está fazendo, e então pergunta se ele imaginava que faria todo esse sucesso e Adam responde que não e que toda vez que prova um pouco dessa popularidade isso o deixa enlouquecido, de uma forma boa, pois aí ele vê que é real, que essa é a sua vida agora. Adam diz o que o mantém com os pés nos chãos é que ele é duro com ele mesmo, exige muito dele mesmo e ele sempre tenta fazer o seu melhor e entre outras coisas, seus amigos, sua família também o ajudam manter os pés nos chão. Adam diz para Vinny que seus dançarinos e alguns componentes de sua banda são seus grandes amigos, e alguns que Adam não conhecia anteriormente se tornaram amigos, pois para Adam é importante sentir que essa pessoa que está trabalhando junto com ele seja uma pessoa com quem ele possa se relacionar e confiar, além do talento.
Pela primeira vez em uma turnê solo, Adam diz que é interessante sentir que de alguma maneira você é chefe e colocar em uma turnê o seu jeito, pois ele tinha feito muito teatro e era sempre comandado como agir. Adam fala que a “Glam Nation Tour” tem sido um grande exercício de criação, pois tem, por exemplo, que criar coreografias, figurinos, entre outras coisas. Fala também que a turnê é um trabalho em equipe, e que sua equipe são pessoas realmente boas no que fazem e que não conseguiria fazer nada sem eles.
Vinny comenta agora sobre o sucesso do álbum de Adam, e Adam diz que já na primeira semana de lançamento o álbum ficou em 3º na Billboard, o que foi maravilhoso. O álbum tem 3 singles, o repórter pergunta então se haverá um quarto single, Adam responde que ainda não sabe, pois está esperando para ver se as pessoas estão aprovando o último single “If I Had You”, o que parece estar acontecendo, pois está havendo uma ótima receptividade com a música. Vinny fala que sua música preferida no cd é “Fever” e Adam diz adorar a música por ser bem dançante.
Sobre o futuro, Adam comenta que já está programando um novo cd, está começando a compor e espera que para a primavera ou verão, o álbum seja lançado.
É impossível entrevistar Adam sem comentar sobre o American Idol, então Vinny pergunta sobre quem Adam gostaria de ver como novo jurado do programa, Adam diz que ouviu falar sobre o nome de Steven Tyler da Banda Aerosmith, e comenta que adorou a idéia, pois traria um pouco do rock and roll para o programa. Adam cita também Jennifer Lopez e diz que durante sua carreira ela ganhou muito respeito no mundo pop, pois ela tem uma carreira longa e de sucesso, então para Adam também seria um grande nome para jurado do Idols. Sobre Simon, Adam fala que ele fará falta no programa, pois suas críticas são tão honestas e isso é uma atração à parte para o programa e também para os participantes. Adam cita ele mesmo como uma das pessoas que Simon criticou tanto e que isso o ajudou muito, e que provocou isso em Simon, pois ele queria essas críticas e escolheu não levá-las para o pessoal e assim progrediu no programa.
Vinny agora pergunta a Adam o que os fãs podem esperar para o show de logo mais à noite e Adam responde que os fãs podem esperar, claro, muito glitter, muitos figurinos, dançarinos, uma super banda e muitos lasers. Adam diz que tem o que se orgulhar em seu show é que realmente há três diferentes cores, diferentes vibrações dentro do show. Começa com um lado amendrontador, sexy e depois parte para a vulnerabilidade, coração partido, como encontrar o amor e como se descobrir, já na última parte é tudo uma celebração e é isso que deixa o show interessante. Assim terminam a entrevista com imagens do show.
Fonte: Lilly_Lambert / Idol Forums
Tradução: Carla Cristina Ramos
Nenhum Comentário