Entrevista com Erica (“Dancin’ Queen”), a fã beijada por Adam…

Katie Sheridan entrevistou Erica, a garota que foi beijada por Adam no Show em Providence, RI, no último dia 17 de agosto. Já publicamos aqui o depoimento que ela divulgou via internet sobre este beijo… Confira a seguir esta entrevista:

Adam Lambert e Dancin’ Queen – O mergulho de língua com um rockstar

Existe uma parte no refrão da música de sucesso do grupo Abba, “Dancing Queen” [veja o vídeo aqui] que diz assim:

“Você pode dançar, você pode se esbaldar
e ter o momento da sua vida
veja aquela garota, veja aquela cena
sinta a rainha da dança [Dancing Qeen]”.

O Abba pode não ser algo de que Adam Lambert goste, mas ele certamente “sentiu” uma certa “rainha”, terça à noite, no Lupos Heartbreak Hotel, em Providence, Rhode Island, uma das cidades norte-americanas, que sediam um dos seus quase 70 shows esgotados da Glam Nation Tour.

Durante o “bis” apresentado por Adam, de uma música cover do T-Rex, “20th Century Boy”, ele levou a platéia a um frenesi de choque e prazer quando de repente voltou sua atenção para os membros das filas da frente, uma deles em particular, e deu a ela, como diz a música, o “momento da sua vida” quando se inclinou para plantar um beijo francês em seus lábios adoráveis, assim como num igualmente adorável menino que estava perto dela. Instantaneamente aquele momento se tornou a conversa dos fóruns dos fãs, blogs da internet, sites de fofocas, e é claro, o twitter.

Adam foi imediatamente ao twitter depois do show e twitou para o mundo: “O mergulho de língua é o novo mergulho de palco, se jogue”.

Logo depois, uma busca sobre “O mergulho de língua de Adam Lambert” resultava em milhares de resultados no Google.

Erica, uma desenhista de moda e cabeleireira de 25 anos, que mora em New Jersey, com o apelido virtual de “DancinQueen84”, concordou em conversar comigo sobre a sua experiência. Ela estava agradecida pela oportunidade de contar a sua história em um lugar onde não fosse obrigada a usar 140 caracteres cada vez que precisasse falar sobre isso com os curiosos, fãs e admiradores. Ela poderia fazer isso por dois dias direto.

De perto, ela é uma jovem mulher bem apessoada, inteligente, de mente e coração abertos e humilde, que por acaso teve a chance de se realizar com um rockstar.

Erica é jovem, linda e solteira. Agora, se qualquer jovem achar que tem chances com ela, é bom que ele saiba praticar o “mergulho de língua”, pois ela o recebeu de um rosckstar. E Adam Lambert fez isso da melhor maneira que ele podia.

Aqui está a história de “Dancin’ Queen”, em suas próprias palavras.

KS: Quem é você Erica, e o que você quer que os leitores saibam sobre você?
DQ: Eu sou uma pessoa muito fácil. Eu tento viver a vida da maneira mais intensa possível e manter uma mente positiva para tudo. Eu sou uma amante e não uma lutadora. Sou uma pessoa afável com quem cruza o meu caminho. Sou muito criativa e fui assim durante toda a minha vida. Quando era mais jovem eu queria ser professora de arte, mas aconteceu de eu conseguir estudar desenho de moda. Eu também sou cabeleireira e maquiadora.
Eu trabalhei na cidade de Nova York como assistente de desenhista para moda feminina e infantil, tenho licença em cosmetologia, tenho trabalhado com cabelo e maquiagem por dez anos, em vários shows, até fiz um cabelo para um vídeo de Jim Jones. Eu sempre fui Glam e feita de Glitter. Quando eu descobri o Adam eu pensei: “Se eu fosse homem, seria exatamente assim”.

KS: Por que Adam Lambert? O que te atraiu particularmente para esse artista?
DQ: Por que não Adam Lambert? Cara, o que você pode dizer sobre ele? Existe um conjunto perfeito de palavras que possa descrevê-lo? Talvez porque ele seja o Deus de todos os artistas e eu gosto de muitos tipos de música e shows. Ele é apenas o talento puro. A combinação de sua voz, presença e estilo, GLAM! O seu talento e conhecimento da música e som é o que faz dele a pessoa extraordinária que ele é. Desde a primeira audição no Idols eu me tornei uma Glambert. A ansiedade que eu sentia cada semana, ao esperar para ver aquele rosto lindo, olhar para aqueles olhos azuis, para ouvir aquela voz e esperar pelo que ele iria fazer em seguida. Ele deixou a todos sem palavras. Ele é um artista que sabe o que quer e trabalha muito duro para fazer tudo perfeito. Eu sou agradecida por ele ser quem é.

KS: Como e quando você conseguiu seus ingressos? Como você conseguiu ficar na fila da frente? Em que outros shows você já esteve?
DQ: eu consegui meus ingressos através do site da Lupo, um mês antes. Como eu consegui ficar na fila da frente? Bem, eu cheguei no lugar às 23:30h, uma noite antes do show e esperei na fila por 20 horas. Eu era a oitava pessoa da fila. Eu estive em 4 shows da Glam Nation e irei em mais dois, um em Albany (Nova York) e outro em Staten Island

KS: Como você se sentiu em relação ao Adam depois do que aconteceu com você?
DQ: Bem, eu amei a sua música e sua presença de palco, tudo que existia nele, desde o seu cabelo até o glitter. Eu simplesmente não conseguia me satisfazer. Ele me faz sentir livre nos momentos em que eu o assisto no palco. Eu tenho certeza que todos os Glamberts se sentem assim.

KS: Você foi ao Meet & Greet mais cedo nesse dia. Você conseguiu o ingresso no último minuto, certo? Você já tinha conhecido ele antes?
DQ: Sim, o M&G aconteceu na última hora. Eu não fazia idéia. Duas semanas antes do show eu descobri através de uma amiga, que ela iria ao M&G porque outra amiga dela tinha ganho ingressos no rádio. Tenho que admitir que fiquei um bocado chateada. Então depois de ir à sua casa e me produzir toda ao estilo glam para o show, eu fui deixá-las no hotel onde estava acontecendo o M&G. Minha amiga se sentiu muito mal por eu não poder me unir a elas. Eu disse a ela que a vida era assim mesmo. Eu teria a minha vez. (Eu tinha conhecido Adam brevemente no “Early Show”, em novembro de 2009, quando ele saiu depois do show para dar autógrafos).
Eu estava retornando para voltar para a fila. Então recebi um chamado da minha amiga 5 minutos depois, me dizendo que alguém tinha um ingresso sobrando. Eu não acreditei quando ouvi. Eu dei a volta com o carro e dez minutos depois eu estava sentada na festa privada realizada na piscina, para o M&G com Adam Lambert. Eu sou muito agradecida à pessoa que me conseguiu os ingressos.

ERICA E SUA GLÓRIA GLAM

KS: O que aconteceu no M&G?
DQ: Assim que ele saiu, antes de se sentar, ele estava cumprimentando a todos os Glamberts. Ele me olhou e disse: “Eu amei as pedras e o glitter”, ele direcionou sua mão para meu rosto e brincou com os dedos. Eu disse “Obrigada!” com um enorme sorriso. Então durante a entrevista, algum assunto sobre maquiagem foi mencionado e a mulher que estava entrevistando Adam, apontou para mim e disse: “Olhe para ela”. E ele disse: “Eu sei, eu amei!” Então depois do Q&A nós formamos uma fila para as fotos. Quando chegou a minha vez eu cheguei perto dele com um sorriso, apertei sua mão e disse oi. Ele me cumprimentou e elogiou minha maquiagem pela terceira vez. Ele disse: “Eu amei a maquiagem”. Eu de novo agradeci. Ele sorriu. Nós tiramos a foto, e depois eu virei para ele e disse “Obrigada por você ser você”. Ele olhou para mim com uma expressão amável e disse: “De nada”. Eu me afastei tentando absorver o momento.

KS: Durante o M&G houve alguma pista do que viria a acontecer? Ele flertou com você?
DQ: Não houve flerte algum que eu tenha percebido, eu não tinha idéia, sentimento, nada que o próprio Adam iria me beijar. É claro que nós todas pensamos, sonhamos e fantasiamos com isso, mas vem cá, quando isso realmente acontece? Bem, foi a surpresa da minha vida o que aconteceu comigo.

KS: Então por que foi com você? O que Adam viu em você que o atraiu? Ele notou você na multidão, mais cedo no show? Acenou? Vocês tiveram algum contato visual?
DQ: Sim, por que justamente eu? Talvez ele tenha se lembrado de mim de outros shows. Ele apontou e cantou para mim no primeiro show da GNT que eu estive, em Sayreville, NJ. Eu estava no meio da primeira fila lá. Talvez ele tenha se lembrado de mim do M&G, que tinha acontecido mais cedo naquele dia e se sentiu confortável comigo. Eu fiquei um pouco afastada dele por causa de todas aquelas pedras e o glitter no meu rosto. Quando eu estava na fila da frente na terça-feira, tinha alguns fãs mais jovens em sua primeira vez no show, que estavam completamente fora de si. Eu estava tentando simplesmente aproveitar o show sem ficar fora de controle. Eu me peguei encarando o Adam com aquele olhar que tentava transmitir o sentimento exato de como ele queria que cada um de nós sentíssemos, o que cada música evocava. Talvez por eu ser a única que deu a impressão que não iria pular nele no meio da multidão, ou machucá-lo de alguma forma. Sinceramente eu não sei o verdadeiro motivo, mas fiquei feliz por ter sido a escolhida.

KS: Então como começou esse mergulho de língua?
DQ: Adam começou a cantar “20th Century Boy” e eu estava filmando, e do outro lado do palco ele apontou para mim com aquele olhar, chegando mais e mais perto da câmera. Na minha cabeça eu pensava algo do tipo “algo vai acontecer”. Ele desceu do palco e nossos olhos se encostaram, ele estava abaixado, movendo todas as mãos para longe do meu rosto e começou a me beijar de boca aberta e tudo mais.

KS: Você tinha alguma idéia do que iria acontecer quando ele começou a se aproximar de você? Você estava assustada? Excitada?
DQ: É estranho. Sim e não. Ele tinha aquele olhar que dizia: “Você, sim… você!” e eu olhei para ele de volta querendo dizer: “O que você vai fazer?” Então ele saiu do palco e foi para a caixa que estava na minha frente e se abaixou e naquele momento eu sabia porque ele tinha feito isso. Eu movi para perto dele, tocando ele com meus braços e mãos e ele também, então ele começou a me beijar. Depois ele voltou rapidamente para continuar a cantar e eu fiquei naquele estado: “Meu, isso realmente aconteceu comigo?”, ele apontou novamente para minha direção sorrindo como se dissesse: “Sim, isso aconteceu mesmo”. Oh meu Deus! Eu fiquei olhando para ele totalmente admirada! Ele olhou para mim e sorriu e eu fiquei pensando “Eu espero que ele tenha gostado porque eu amei”.

KS: Feche seus olhos por um minuto e volte para o momento que você estava sendo beijada pelo seu ídolo, Adam Lambert. Quais foram suas sensações e pensamentos imediatos?
DQ: Meus pensamentos imediatos se resumiram a: “Se é isso que ele quer, é isso que vou dar a ele”.

KS: Então você entrou na experiência? Você o beijou do mesmo jeito que foi beijada?
DQ: Sim, eu aproveitei totalmente o momento e o correspondi da melhor forma possível.

KS: Você estava segurando sua câmera em uma mão. Quando ele estava te beijando onde estava a outra?

DQ: Minha câmera estava balançando no meu pulso. Na verdade, pelo que eu posso lembrar, uma das minhas mãos estava na nuca e a outra no rosto dele.

KS: Então como foi? Você ao menos lembra? Você compararia essa experiência ao que? Que palavra te vem em mente?
DQ: Verdadeiras damas não beijam e contam como foi. Eu não darei os mínimos detalhes, mas posso dizer que foi o máximo.

KS:Como que a roupa de Adam se abriu? Você foi se tornando safada? Ou foram os outros fãs ao seu redor? Descreva o frenesi.
DQ: Não fui eu tentando tirar a roupa dele. Existe um momento e um lugar e isso não acontece no meio de um show. Estou brincando… mas sim, sim foram os outros fãs ao meu redor que estavam tentar chegar nele. Depois do beijo o povo ao meu redor ficou completamente louco.

KS: O que aconteceu imediatamente depois? O que você sentiu?
DQ: Bem, logo depois, eu estava pairando num arco-íris. Meu corpo estava dormente, minha mente estava fora de controle, pensando sobre o fato de que eu tinha acabado de ser beijada por Adam Lambert.

KS: Como os fãs ao seu redor reagiram?
DQ: Eles estavam totalmente loucos, gritando, “Oh meu Deus, oh meu Deus!” Uma pessoa me cutucou no ombro e disse: “Eu espero que você não seja casada”. Eu disse “Não”. Todos estavam em choque total. As pessoas queriam uma foto minha e comigo.

KS: Então terminou, você está se recuperando, e ele chega de novo. Você chegou a pensar por alguns segundos que ele voltaria?
DQ: Eu sabia que ele estava voltando na minha direção mas não para mim, pois ele tinha novamente aquele olhar.

KS: Sim, ele mudou para um cara muito jovem e bonito. O quão perto do garoto você estava? Ele parecia que iria ter essa experiência? O Adam o beijou da mesma maneira?
DQ: Ele estava a quatro pessoas atrás de mim, à minha esquerda. Bem, eu não posso falar a respeito desse momento devido as pessoas que estavam ao meu redor. Eles estavam tentando agarrar Adam por cima da minha cabeça. Eu estava me abaixando porque eles estavam fora de controle. Mas ao assistir o vídeo pude perceber que ele curtiu o outro beijo também.

KS: Como tem sido sua experiência com os fãs de Adam desde que você se tornou o alvo do mergulho de língua? Você ficou surpreendida com a intensidade da reação? O que te surpreendeu mais?
DQ: Assim que o show terminou as pessoas me perguntavam: “Foi você quem ele beijou?” Todos estavam no twitter falando a respeito disso. Quando cheguei na casa da minha amiga, uma hora depois, meu twitter estava bombando de mensagens de pessoas que eu já conhecia. Depois que coloquei o vídeo no ar, 2 minutos mais tarde, ele já tinha centenas de visualizações. Na manhã seguinte eu passei de 37 seguidores para 300. Hoje em dia eu tenho 489 seguidores. Tenho mensagens constantes de todos os lugares me parabenizando, dizendo o quão felizes eles estão por ele ter me escolhido, me pedindo para segui-los no twitter. Li várias vezes sobre pessoas que queriam estar no meu lugar. Pessoas querem me conhecer. Isso não tem fim e é tão positivo. Eu não consigo agradecer as pessoas suficientemente por serem tão legais. Ler todas as mensagens faz essa experiência cada vez mais real. O mergulho de língua está sendo comentado em todos os lugares, desde a revista OK, Adamofficial, Perez Hilton, diferentes blogs, sites, estações de rádio. Se você procurar no Google “Adam beija Erica” infinitos links irão aparecer. Minha foto no M&G, e meu nome no twitter está postado em todos os lugares. Isso é simplesmente demais. Eu nem consigo acreditar.

KS: Como você se sente a respeito do Adam agora?
DQ: Agora eu simplesmente sinto que tive aquele momento especial e que de alguma forma ele teve alguma conexão comigo. Quando vejo uma foto dele ou escuto seu álbum e sua voz, não consigo parar de sorrir e tenho aquele sentimento excitante por dentro. Eu espero que se chegar a vê-lo novamente seja um momento de flerte e não de estranhamento.

KS: A melhor coisa dessa experiência?
DQ: A melhor parte disso é saber que Adam me escolheu dentre milhares de fãs para beijar. E eu não quero me tornar esnobe por isso também. Eu apenas espero que esse assunto evoque o positivismo por onde quer que passe.

KS: A pior coisa? Existe um lado negative sobre ter sido beijada por Adam Lambert?
DQ: Bem, os fãs ao meu redor ficaram loucos! Pessoas que queriam chegar nele através de mim. Eu estava tentando curtir aquele momento com ele. Eu estive trabalhando com celebridades, fazendo seus cabelos e isso me ensinou que você não pode deixá-los perceber o seu lado maluco de fã, porque desse modo eles não confiam em você. Talvez Adam tenha me escolhido porque ele percebeu que eu não estava agindo como uma fã ensandecida.

KS: Você é uma pseudo celebridade agora, pelo menos entre os fãs de Adam. Como se sente a respeito disso, você está gostando?
DQ: Então, me disseram que sou uma mini celebridade, que vou entrar para a história do Rock and Roll. Isso me traz um sentimento bom, mas não posso enlouquecer ou ficar deslumbrada, apesar de ser muito excitante. É divertido e me sinto lisonjeada ao ler todas as mensagens para mim ou ao meu respeito. É surreal.

KS: Essa experiência te mudou de alguma forma? Agora que você já teve tempo de pensar como isso te atingiu na pele, como se sente sobre isso?
DQ: Eu não mudei, a não ser que tenho um sorriso permanente 24 h por dia, 7 dias por semana. Eu continuo a ter a mesma rotina de antes. Isso me fez acreditar que qualquer coisa pode me acontecer. Se for para acontecer, vai acontecer. De alguns dias para cá eu tento me aperceber que a minha fantasia se tornou a minha realidade, e não poderia estar mais feliz. Sinto que estou lidando com isso da maneira mais calmamente possível. Eu não estou nohHospital.

KS: Existe algo mais que você queira que os fãs de Adam soubessem?
DQ: Apenas, obrigada novamente. Para qualquer Glambert, no dia que eu te conhecer, será como se sempre tivéssemos nos conhecido. Seremos instantaneamente amigos. Eu ouço muito isso de outros Glamberts. É um laço que nos une. Nós todos estamos nesses shows e eventos especiais, dormindo na rua, acampando durante a noite, dedicando incontáveis horas, com um único objetivo e pela mesma razão. Nós amamos esse homem desde o momento que ele chegou desse lugar chamado “Planeta Fierce”, aquele que roubou nossos corações desde o momento que ele pisou num palco e cantou. O seu amor, sua paz e sua maneira glam de ser juntou pessoas vindas de todas as partes do mundo que se uniram para amá-lo por ser a pessoa que é. Isso é somente o começo. Ele estará por aqui nas próximas gerações que estão por vir. Não consigo imaginar o que ele trará da próxima vez. Adam, obrigada novamente por ser você e compartilhar desse seu jeito de ser com todos nós. Eu espero agora que você saiba que é lendário e realmente amado.

Você pode achar que esse é o final da história. Talvez não. Hoje Erica twittou isso para Adam Lambert:
“@adamlambert hey, eu só queria que você soubesse que eu estarei nos próximos shows de segunda e terça-feira. Quer me encontrar para um drinque. Talvez? ;)”

Quem sabe? Como Erica diz: “Acredite, tudo pode acontecer.” Ela é uma prova viva.

A aventura do “Mergulho de língua” de Erica começa aos 3m21s. Reveja o vídeo aqui.

Fonte: Hubpages / Katie Sheridan

Tradução: Mônica Smitte

Compartilhar
Share

12 Comments

  1. Queria ser a Erika! kkkk’

    1
  2. Acho que ela tem uma “vibe” que atraiu o Adam, além de ser uma pessoa extremamente positiva!

    2
  3. Cara, muito sortuda!Tbm queria ser ela! Ai que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!! Do bem !!!!!!!!!

    3
  4. aiai..kk

    4
  5. Ow…ta.. pode ser recalque meu..
    mas to achando q ela quer aparecer, ein
    falei
    hahahahaha

    entaao… mas sei la..acho ela inteligente nas palavras dela 🙂

    5
  6. Ameei a maquiagem dela muuito Glam <3 Sortudaa!!!

    6
  7. NOSSAAAA JESSY, eu acho que ela ta feliz e tem mais que aparecer MESMO>>>> se vce fosse ela vs faria a mesma coisa nããão?? EU FARIA

    MAASSS tava faltando o twitter della pra eu seguir 🙂 Erica, cara tu é mtoO sortudaa

    7
  8. NOSSAAAA JESSY, eu acho que ela ta feliz e tem mais que aparecer MESMO>>>> se vce fosse ela vs faria a mesma coisa nããão?? EU FARIA >2 – Foi o momento da vida dela!!!! Eu gostaria que o UNIVERSO soubesse!

    8
  9. Na verdd, acho que o Adam quis apimentar a apresentação e vcs sabem, a língua dele tem vida própria, rsrsrs.! rs Do jeito que ela descreve parece que durou uma eternidade. Claro que ela tem que valorizar o momento, é esperta, chamou a atenção várias vezes sobre as aptidões profissionais dela… Mas ele estava apenas curtindo, sentindo a música sexy, e fez questão de beijar uma mulher que caprichou no visual glam e um homem, claro. Ele estava apenas “in the moment”. Como ele mesmo diria, “não levem isso tão a sério”….

    9
  10. Realemtne acho que foi a vibe dela que atraiu o Adam… além dela ser muito bonita e estilosa… e não estar agindo como uma doida… normalmente os famosos não curtem esse tipo de doidra….seja vc mesmo e conquiste Adam Lambert = essa é a nova onda !!! huhu!!! 😉 comoe le mesmo diz..seja original!!! e eu acho que ela foi….;)

    10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *