Review do Staten Island Advance do Show de Staten Island, NY – 24/08

Adam Lambert sente o amor

STATEN ISLAND, N.Y. – O St. George Theatre recebeu o que provou ser um dos shows mais cobertos de glitter de Staten Island, na noite passada, assim que o vencedor do segundo lugar no American Idol, Adam Lambert se apresentou para uma platéia lotada que o considerou nada menos do que isso.

Gritos e saudações para os trejeitos do cantor de cabelos negros podiam ser ouvidos à quarteirões e os aplausos foram apropriados.

As habilidades vocais e a presença de palco de Lambert foram tão vibrantes para a casa lotada de 1.800 pessoas quanto foram para a oitava temporada do ”Idol.”

Enquanto os seus hinos de rock moderno pulsavam no novo sistema de som de St. George, os membros da platéia vibravam, acenavam e cantavam junto todas as músicas.

Horas antes mesmo de Lambert subir ao palco, fãs do artista natural da Califórnia começaram a adentrar a casa de shows em Hyatt Street.

Alguns ostentavam o símbolo tatuado do olho Egípcio nos seus pulsos (igual a do próprio Adam) (veja aqui), ou chegavam usando camisetas feitas em casa, incríveis chaveiros e pingentes brilhantes nos pescoços.

”Adam usa um igualzinho a esse” , disse a residente de Island, Cara Fusaro, de 13 anos de idade, apontando para um cintilante chaveiro de esqueleto no seu colar. ”É a chave do coração dele.”

O amor foi o tema oficial da noite. O show musical altamente coreografado foi pontilhado por mensagens curtas:

”Às vezes os relacionamentos são uma droga”, disse o cantor, antes de apresentar seu sucesso ”Whataya Want From Me”. ”Mas eu acho que se não tivéssemos nosso coração partido, não conheceríamos o amor verdadeiro”.

Apesar de St. George ter recebido muitos shows de casa lotada, é difícil imaginar um com gritaria de tal consistente nível de volume quanto o do show da noite passada.

A marcadamente diversa platéia ostentavam moicanos e maquiagem nos olhos próprias do cantor da ”Glam Nation” Tour.

”Este é meu sexto e último show nesta turnê”, disse Erica Martinez, de Nova Jersey, que usava uma jaqueta autografada por Lambert e sua banda. ”E eu vou chorar”.

Para outros, o nível de adoração também era aparentemente mostrado pelas milhas viajadas.

”Nós sempre planejamos ir à Nova York, mas este foi o teatro que foi gentil o suficiente para nos ajudar com os ingressos quando eu passei um email para eles”, disse Arnold Roosch, que trouxe sua esposa Leonie de Rotterdam, Holanda para o show.

”Eu o vi em performances no YouTube, mas é somente uma música de cada vez”, disse Leonie. ”Eu estou esperando para vê-lo em um show completo, e vê-lo interagir com a platéia”.

É difícil imaginar que seus fãs ficaram desapontados; o rápido show de Lambert, certamente condensou um seguro entretenimento.

Músicas populares como ”Fever” soaram ainda mais curtas ao vivo do que em suas edições tocadas nas rádios, em parte, graças a uma espartana e profissional banda de apoio.

Com alguns covers adicionados, como a versão de toque oriental de ”Ring Of Fire” de Johnny Cash, ou a poderosa balada ”Mad World”, feita sobre a versão de Gary Jules, houve pouco preenchimento.

Houve também bastante espetáculo. Um show de lasers alcançou o teto arqueado do St. George, enquanto que o cantor e seus quatro dançarinos transitavam por simples e leves trocas de roupas – retirando jaquetas, agarrando bengalas para um número, colocando chapéus e jaquetas novamente.

O garoto da capa da ”Rolling Stone” parecia se sentir em casa no teatro – tanto que o alto artista deu um beijo de língua em seu jovem e loiro baixista, Tommy Joe Ratliff, já nos primeiros 10 minutos do show. Mas parecia tudo parte da sua mensagem global.

”Não importa quanto dinheiro, poder, fama ou sexo você tenha em sua vida”, ele disse para a platéia antes de apresentar a muito apreciada ”If I Had You,” ”Não significa nada sem amor”.

Fonte: Staten Island Advance

Tradução: Glória Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. eu choreii
    pq eu choreii?? é #o_sonho!!

    1
  2. Glamour …não entndi porque vc chorou…:(
    explica!!!
    gente, imagina poder ter $ pra voar daqui e ir ver um show deles… Jesus!!! que d+ se eu fosse abonada…ai Jesus!!!
    e o beijo dele ocm o Tommy foi super HOT…não foi um smooch não….foi super sexy..e em SFW….muuuuito d++++

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *