-
25ago2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para a Rádio Q 102 – Philadelphia – 12/08
Quando estava na Philadelphia, Adam Lambert foi entrevistado por Maxwell da Rádio Q 102 (veja as fotos aqui), antes do seu Show no Tower Theater, em Upper Darby, onde estavam presentes também alguns fãs na platéia (veja as fotos tiradas com fãs aqui). Eles discutiram a sua ascensão metéorica. Adam relembra sua audição e o que ele estaria fazendo se ele não tivesse se tornado uma estrela. Adam conta que fez novos amigos quando saiu para se divertir na noite anterior (veja as fotos aqui). Também fala sobre se comparado com Lady GaGa e Freddie Mercury.
Na primeira parte, mostra Adam Lambert na entrada do auditório ao som de “Whataya Want From Me”. Tiveram muitos gritos de apaixonados(as) fãs, sempre muito educado não deixou de cumprimentar os que estavam presentes ‘’Hey Everybody’’.
Maxwell: Como foram as horas antes da audição do programa American Idol?
Adam: Foi um dia muito louco e muito cansativo, eu estava la mais ou menos entre as 5h ou 6h da manhã, com mais 2 amigos ate às 4h da tarde.
Adam conta que se desculpou para seu antigo chefe, por ter deixado o trabalho dele, o entrevistador menciona o fato de na na final do prograna o apresentador não ter falado o nome dele como vencedor.
Adam: Hoje não faz diferença isso, o fato da coisa é depois do show, fora de lá e não vejo diferença de ter ficado em segundo lugar hoje em dia.
Maxwel: Eu tive uma otima oportunidade de ir a um show, vc tem um grande talento, e que como você mesmo disse que não importa a posição, você poderia ter ficado na 7ª posição, você tem fãs apaixonados(as), que ele ficam felizes também. O que você estaria fazendo se ele não tivesse ficado na fila da audição hoje em dia?
Adam: Acho que etaria trabalhando no teatro em Los Angeles, isso é trabalhando me mudaria para São Francisco com o musical, New York ou qualquer coisa, quaquer estado.
No meio da entrevista o apresentador deu risada dizendo que nao podia perguntar porque tinham crianças, depois disso uma fã pede para dar um abraço nele e ele aceita e abraça a fã.
Maxwell: Por ser um cara forte, individual, um cara que causa impacto na vida de muitas vidas, como vc se sente com isso?
Adam: Eu me sinto um pouco… Um pouco qual é a palavra disso? É uma preciosidade essa expectativa, sim eu posso fazer isso, dou o melhor que posso, tento ser uma ótima pessoa, tento ser normal, fazer uma ótima música, coloco minhas pernas para cima e penso ’’wowww” eu sou só um cantor.
Depois o apresentador passou para a platéia fazerem as perguntas.
Fã: Vocé prefere fazer performances em teatros ou estádios?
Adam: Ahhh isso depende eu prefiro os sons de teatros, eu me sinto mais em casa do que em estádios, mas também em estádios é diferente em algumas situações para rock, se sente mais energia, é um pouco mais intenso.
Maxwell: Nao te assusta os estádios?
Adam: Não eu nao estou com medo, eu não tenho medo.
Maxwell: Eu me preocupo um pouco com isso, eu não quero perguntar alguma coisa tipo assim, mas, quem ou alguém que não passa pela sua cabeça ser comparado?
Adam: Lady GaGa, ela tem uma carreira incrível, é inteligente, eu amo demais ser comparado a ela, eu amo, é uma honra sim é o máximo, pelo fato que eu faço rock talvez, eu adoro as comparações com o Freddie Mercury do Queen, o que é uma honra, e houve um papo ”Oh, ele vai ser o novo vocalista do Queen”, mas na verdade foi só um boato, nunca houve uma proposta e eu pensei comigo mesmo, seria uma honra, mas eu acho que não quero tentar tomar o lugar dele.
Maxwell: Muitas pessoas, estão fazendo comparações com Michael Jackson, e chamando Usher de o novo ‘’Rei do POP’’.
Adam: Isso é um título e tanto para assumir, mas ele tem ótimas músicas.
Maxwell: OK, outra pergunta para o Sr. Lambert.
Fã: Qual a música do Queen que você faria um cover?
Adam: Eu gosto muito do balanço de ”Another one bites the Dust’, é uma música muito legal. “Bohemian Raphsody” com a qual eu fiz o teste, eu amo essa também, são tantas…
Fã: Você se divertiu aqui na Philadelpohia?
Adam: Talvez… fiz alguns amigos, me diverti um pouco… eu posso, não? Estou fazendo novos amigos… o que disseram??? É… eu fiquei um pouco ”soltinho”…
Nesta segunda parte da entrevista, os dois fizeram uma pequena brincadeira chamada ‘’Glam ou Droga’’ em que o apresentador mostrava fotos de celebridades e ele tinha que classificar se a pessoa era Glam ou uma Droga.
Christina Aguilera – Sim Glam. Eu amo ela, sou um grande fã.
Snookie – Oh Droga… não, não.
Bill Cosby – Humm ele é legal, eu não classificaria como Glam, mais eu iria para um show dele. Ok ele é Glam.
Lady GaGa – Com certeza, ela é Glam.
Britney Spears – Esse não é o melhor visual dela. Para ela eu digo Rock and Roll, um pouco Glam.
Joan Rivers – Hummmmmmmmmmmmm tentando ser Glam.
Ryan Seacrest – Ele é Glam sim, ele é um cara legal.
Bob Esponja – (risos) Ahhh! Eu não sou fã. Eu nao sei definir ao certo.
Justin Bieber – Ahn! Justin é Glam, ele faz shows legais, ele é um garoto ótimo.
Sarah Palyn – Ela é meio chata, desculpa.
Antoine Godson – Ele é definitivamente Glam.
Depois dessa brincadeira o entrevistador pergunta ao Adam como se faz para encontrá-lo e para ele falar um pouco sobre a sua turnê. Adam fala do nome da sua turnê que é Glam Nation Tour, e que a agenda está no site oficial www.adamofficial.com.
E no final rolou uma brincadeira de ‘’pedra, papel e tesoura’’ e um homem subiu ao palco explicando as regras do jogo que: pedra ganha da tesoura, tesoura ganha de papel e papel ganha de pedra. Infelizmente o nosso Adam coloca papel e o entrevistador coloca tesoura e Adam perde.
Ao final o entrevistador lhe entrega um cd da rádio e agradece muito a ele pela presença e a entrevista concedida.
Fonte: Q 102
Tradução: Carla Krys
Nenhum Comentário