Entrevista para a Rádio 105.5 JYY – Concord, NH – 16/08

Quando Adam Lambert fez o seu Show em Concord, New Hampshire, no último dia 16 de agosto, ele foi entrevistado algumas horas antes por uma estação de rádio local, a 105.5 JYY, na qual conversou sobre sua experiência no American Idol, a sua turnê de verão, estranhos presentes que ele tem recebido na turnê, entre outros assuntos. Clique aqui para ouvir esta entrevista de 9 minutos diretamente do site da rádio ou ouça abaixo! E a seguir o conteúdo desta entrevista traduzida.

O locutor Nazzy começa a entrevista falando do estilo de Adam, de seus figurinos no show. Adam fala da preparação para o seu show e procura sempre se manter saudável e fala que fez tacos para sua equipe hoje e fala que todos ali são como uma família.

O locutor pergunta como a vida está indo para Adam e Adam responde que está sendo maravilhoso apesar de muito trabalho, pois ele começou a turnê em julho e está planejando continuar a turnê até dezembro e confessa que depois precisará de umas férias, mas que mesmo que esteja fisicamente cansando quando ele sobe no palco e vê seus fãs tão apaixonados e positivos e passando tanta boa energia para ele que definitivamente o cansaço acaba.

Comentando sobre os fãs de Adam, Nazzy diz que recebeu emails de pessoas falando que morreria por Adam e ele responde que isso é muito lisonjeiro, mas prefere que seus fãs os coloquem eles mesmos em primeiro lugar e agradece muito pelo carinho.Aproveitando a conversa sobre fãs, Nazzy pergunta qual o presente mais estranho que ele ganhou de um fã e Adam diz que ganha várias coisas, como, por exemplo, coberta térmica, e alguns presentes bem intensos, mas Adam fala que ganha também muitas jóias lindas, garrafas de vinhos, maquiagens e também alguns “brinquedos para adultos”.

Agora falando do American Idol, Nazzy pergunta o que fez Adam participar da audição para o programa e Adam fala que ele estava vivendo há 10 anos em Los Angeles participando de musicais, e em Los Angeles teve outras profissões que o fizeram trabalhar internacionalmente, como em Cruzeiros, na produção de musical na Europa e no musical Wicked, seu maior projeto antes do Idols, contudo Adam confessa que não estava criativamente satisfeito participando do musical, claro que estava satisfeito profissionalmente, pois ele estava pagando suas contas, mas Adam queria algo a mais, então ele começou a compor, montou uma banda e rapidamente descobriu como era difícil ser descoberto ou assinar com uma gravadora. Adam então diz que o Idols pareceu perfeito para suas intenções, seria uma plataforma para se apresentar para milhões de pessoas e se tornar conhecido, mas isso seria um risco, pois Adam teve que desistir de seu trabalho no musical para participar das audições, então se não desse certo ele estaria sem trabalho. Adam conclui falando que foi uma grande decisão e ele está feliz que tomou essa decisão.

Nazzy comenta com Adam que as músicas que ele escolheu no American Idol foram ótimas e que quando ele cantou com a banda “Kiss” ele cantou melhor que a banda, Adam diz que nunca ouviu isso. O locutor diz que Adam foi melhor que as estrelas do “Kiss”, e Adam fala que isso fica melhor saindo da boca de Nazzy, não da dele.

Sobre a experiência que teve sendo mentor do Idols nesta última temporada, Adam diz que foi muito intenso e ele adorou muito fazer isso, e acrescenta que aprendeu com o programa, pois “o programa te prepara para ser um verdadeiro artista, ajuda a ter um contrato de gravação, entre outras coisas”. Adam cita que no programa eles faziam comercial para a Ford a cada semana e isso o ajudou a lidar com as câmeras, então o programa o ajudou muito, com coisas que ele nem imaginava. Adam fala que por causa de seus anos trabalhando no teatro e os amigos que teve na indústria de entretenimento viu o os bastidores dessa indústria, o que o desiludiu com tudo o que envolve a fama, então isso preparou muito para entrar nesse mundo. Adam ficou feliz que tudo isso aconteceu agora depois dos 27 anos e depois de tudo o que viveu, pois se tivesse acontecido antes talvez tivesse tomado o caminho errado.

Nazzy diz que agora fará uma pergunta de uma fã de Adam e a pergunta é a seguinte:

Nazzy: Como você gostaria de ser lembrando daqui há 100 anos? A fã cita um exemplo, Michael Jackson, claro que ele queria ser lembrado por sua música, por seu legado, e não por toda a controvérsia que o envolveu.Veja a resposta de Adam:
Adam: Claro, eu concordo com tudo isso para mim também. Eu sou cantor, isso é o que faço, então espero que a primeira coisa seja isso, ser lembrado como um cantor, por ser um artista, por compor música, pela forma de me apresentar, mas principalmente por fazer algo original, com o meu jeito, algo diferente e é nisso que estou focando. Mas tudo isso é sobre entretenimento e não sobre nenhuma agenda para eu cumprir, ou sobre entreter as pessoas. É ter orgulho de quem eu sou e ser quem eu sou, então isso são coisas que fazem o que eu faço se tornar ótimo.
Nazzy: E eu tenho que dizer sinceramente, isso tudo é um complemento do seu talento. Isso é o que gosto em você, porque você é você, porque você tem orgulho de quem você é e você mostra isso e isso é maravilhoso.
Adam: Oh, sim. Eu espero que tenha conseguido isso. Eu acho que tenho causado um bom efeito sendo eu mesmo e as pessoas estão gostando disso. É muito importante para mim manter meus pés no chão, essa é uma grande meta para mim. Eu tenho ótimos amigos e família a minha volta e, também, eu exijo muito de mim, o que me ajuda muito. Eu sou o que o exige mais de mim, o que me faz querer ser melhor e melhor e melhor.
Nazzy: Escuta Adam, parabéns pelo seu sucesso.
Adam: Eu que agradeço.
Nazzy: Eu sei que você vai arrebentar no palco.
Adam: Eu vou tentar.
Nazzy: Dê ao pessoal de Concord um grande show.
Adam: Concord, muito obrigado. Vocês irão ser uma ótima platéia, então eu poderei sentir vocês perto de mim. Eu vou colocar meu glitter e lhes dar um ótimo show.
Nazzy: Obrigado Adam e boa sorte.
Adam: Eu que agradeço.

Fontes: Examiner e 105.5 JYY

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *