The West Australian: CD review: Adam Lambert

Às vezes você quer realmente odiar um álbum porque ele soa ruim. Então contra toda conciência ele revela uma insidiosa diversão que entra embaixo da sua pele e se aloja lá. Este é o caso do álbum, “For Your Entertainment”, de Adam Lambert, o assumidamente gay e segundo colocado do American Idol do ano passado.

A faixa “Soaked”, co-escrita por Matt Bellamy do Muse, mostra qualidades operáticas do seu tom mais alto e “Fever” foi tirada direto da coleção do Scissor Sisters, o que descreve o mix da sonoridade, parecido com o do Idol.

É uma mistura festiva de pop-sintetizadores-glam, cobrindo muitas bases onde nada parece sagrado a não ser diversão obrigatória e jingado dos quadris.

Recheado de compositores consagrados, “Sure Fire Winners” tem a batida, mas não o encanto que faz você querer agitar seus punhos no ar, ainda assim, “Aftermath” se eleva ao desafio e “Pick U Up”, co-escrita por Rivers Cuomo do Weezer, é uma maravilha das pistas de dança.

Lambert expulsa as convenções e isso pode ser exatamente o que o torna viciante.

“For Your Entertainment” é uma estréia para elevar os espíritos sem tentar entender muito o motivo de você estar feliz em dançar só porque as cortinas estão abertas.

Fonte: The West Australian

Tradução: Glória Conde

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *