-
12ago2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Review do Go Erie do Show de Erie, PA – 10/08
Ex-Idol Lambert eletriza casa cheia no Warner A Glam Nation de Adam Lambert aparentemente é tão aberta e variada quanto o país que ele chama de lar.
A casa lotada com 2.200 fãs no Warner Theatre mostrava pessoas de todas as formas, tamanhos, idades e cores de cabelo – incluindo rosa-choque – e garotos com cabelo pintado de preto igual a Lambert.
O que os une? Jamie Smith, de Hamilton, Ontário, não teve problemas para explicar o que ela gostou depois de assistir Lambert pela terceira vez, na terça-feira, enquanto já planejava um quarto show em Montreal na sexta-feira. ”O talento dele. A atitude dele. E o fato dele ser sexy. Certifique-se de mencionar isso”, disse Smith, de 17 anos de idade.
Ela usou calças coladas estampada com foto de Lambert em todos os lugares, e a mesma cartola que ele usou no número de abertura do show, ”Voodoo.”
Jane Binette dirigiu de Buffalo com sua filha Giselle, de 15 anos, para ver Lambert pela primeira vez. “É um ótimo show”, ela disse. ”Vale a pena a espera. A voz dele é ótima, e o alcance é incrível.”
Fãs entusiasmados dançaram na pista ao som de sucesso dos anos 80 como Journey e Billy Idol durante a espera. Era esse o tamanho da empolgação para ver Lambert, que terminou em segundo lugar no ”American Idol” de 2009 e conquistou uma intensa legião de seguidores.
Lambert apareceu cerca de 15 minutos depois, no meio de gritos. ”Nós te amamos, Adam’‘ era uma frase ouvida periodicamente durante seu rápido mas relativamente curto show de 65 minutos.
Com sua carismática presença de palco, visual gótico e movimentos de dança sensuais, às vezes ele lembra muito um Elvis do século 21. Ele está apenas começando, ele não está nem perto daquele nível de liderança e confiança ainda que Elvis tinha. Mas seus fãs sentem isso nele.
A Glam Nation de terça-feira foi parte glam, parte brega, parte rock and roll com lasers, e parte festa disco com Lambert cobrindo todas as suas fases musicais favoritas.
De cartola e casaco púrpura, ele apareceu arrebentando com músicas da edição de luxo de ”For Your Entertainment” – ”Voodoo” e ”Down the Rabbit Hole.”
Então veio o seu cover reinventado de ”Ring Of Fire” de Johnny Cash, com seu estilo oriental e exótico. Lambert efetivamente diminuiu o ritmo na metade do show com uma apresentação acústica que incluiu a potente faixa ”Soaked” e seu primeiro grande sucesso, ”Whataya Want From Me.”
Ele encerrou com músicas energéticas e coreografadas, incluindo ”Strut” e ”Music Again” antes de chegar ao seu sucesso atual, o propulsivo, com sabor euro-disco ”If I Had You.”
”Essa música fala sobre todo o sentido desse show”, Lambert disse. ”Você pode ter fama, dinheiro e sexo – e todas essas coisas boas – mas não significa muito a não ser que você esteja conectado com amor.”
O show de abertura feito pela jovem, Allison Iraheta, de 18 anos – que terminou em quarto lugar no ”Idol” em 2009 – mostrou suas poderosas habilidades, especialmente em ”Heartbreaker” de Pat Benatar e na faixa própria, ”Friday, I’ll Be Over You”. Quando ela conseguir material que seja adequado a sua voz, ela vai ser uma força.
Fonte: Go Erie
Tradução: Glória Conde
que fofa essa fotooooo!!!!!!!! 🙂
amei Fever nesse show… a piscadinha do Tommy foi muito fofa!!:)
Outro ótimo show, novamente!