Entrevista para Sandy Stec Show – 25/07

O site Hollywood News realizou uma entrevista com o Adam, antes do seu show em São Francisco, confira a entrevista da Sandy.

Adam Lambert está sendo emocionante com seus fãs durante todo o verão em sua Glam Nation Tour, que atingiu o Pacific Ampitheater em Orange County por duas noites, esta semana.

Durante seus shows recentes na área de San Francisco, Adam concedeu esta entrevista e admitiu que, apesar do nome da sua turnê, não é todo glamour: “Viver em um ônibus dificulta de certa forma. Você tem que dormir enquanto o ônibus está em movimento, e é difícil… e ainda há os buracos”.

Sandy perguntou sobre a sensação da pré-apresentação, perguntou o que ele sentia por ter duas apresentações esgotadas:
O que você sente ao ver suas duas noites de apresentação totalmente esgotadas? Você fica animado, nervoso…?
Ele disse que está nervoso e ansioso porque são shows e que na verdade serão as maiores apresentações da casa e que estará super lotada.
Sandy perguntou se não sente uma pressão do público e se não se preocupa com a super lotação:
Ele disse que na verdade não, porque tem muitos seguranças ali e sente que os fãs virão para apreciar o show e se divertir, e que isso supera qualquer receio.

Sandy: Uau incrível, então sua turnê se chama Glam Nation? Certo? Você é glamoroso?
Adam: Sim, eu acho que sim. Obrigado!
Sandy então pergunta qual a parte menos glamorosa da turnê em si.
Adam responde que com certeza é a parte final, quando terminam ou estão indo para o começo de algum show, o fato de dormirem no ônibus às vezes, torna tudo muito não-glamuroso em relação ao show em si, e como dormem durante a viagem não conseguem dormir direito e que as poltronas não são um bom lugar para se ter um sonho muito bom. E que às vezes acorda e diz para si mesmo: “QUE DIABOS É ISSO?” Ele diz que essa é a parte menos glamorosa da turnê.

Quando questionado sobre ter muita gente em qualquer lugar que vá e como faz para escapar, ele diz ter uma equipe no ônibus que sempre tem meio que uma estratégia de fuga, um segundo plano. E que pra comer é só no serviço de entregas rápidas e que usa o Freshology (serviço de entrega de comida congelada nos EUA) e agradece a eles por estarem sempre com ele. E que isso o salva de ter que ir a restaurantes, que é mais prático, mais barato e mais seguro.

Sandy: Aí vem a pergunta que não quer calar, Adam, é uma pergunta que está no fundo do meu coração e que estou nervosa por ter que perguntar…
Time Edward ou Time Jacob?

Adam disse que ser for baseado nos livros (seu jeito preferido de se relacionar com a história, pelo maior detalhe) disse que prefere Time Jacob.
Sandy então pergunta baseado nos filmes, ele diz que prefere caras mais nus e agradece ao Jacob por isso.
Sandy diz que ele por ter só 17 anos, tem um corpo além da idade e se isso o deixava nervoso.
Adam responde que não e que se fosse mais velho… Quem sabe? (sussurrou segundas intenções para Sandy) Mas diz que agora como ele tem 18… Cortou o assunto.
Ele perguntou para ela o que ela preferia: Ela respondeu que prefere ficar com o meio termo e que é maluca pelo Carliste, que é mais sexy que todos ali e que se rende quando o vê e brinca ao se perguntar qual o seu problema.

Sandy então o questiona sobre ser um sex simbol para as mulheres e homens de várias idades e como se sente em relação a isso.
Adam responde que é legal, pois nunca se imaginou como tal e que é estranho, especialmente com as mulheres chorando por ele. E diz que é incrível saber que as pessoas de ambos os sexos gostam dele.
Então Sandy pergunta: Se você estivesse bêbado sairia com uma mulher?
Adam diz que faz isso o tempo todo, mas, antes que ela perguntasse mais alguma coisa diz: Ok, não estou bêbado agora. E garante estar sóbrio.
Sandy diz que pensou por um minuto ter uma chance, mas, que pelo menos tentou, ele elogia seu cabelo para animá-la.

Sandy pergunta se ele sente que o novo CD, o representa totalmente, ele diz que sim, que é uma forma de se expressar e que parece ter feito um bom trabalho e tem orgulho disso. E é lógico tem músicas não tão legais, mas tem outras que fazem o trabalho valer a pena, e que a hora de provar isso é no palco quando ele tenta ao máximo sentir a música e passar verdade e emoção nelas e ver como o público reage a isso. E que agradece por ter ótimas pessoas do lado dele que o inspiram e que se inspiram nele, que é ótimo sentir a relação próxima que tem com todos a sua volta.

E por último, Sandy pergunta se é ou não verdade que está com trabalhos saindo para o cinema.
Ele diz que é boato e que não sabe de nada a respeito. Mas que não é algo impossível e que não está pensando nisso por agora.

E que pede para ele dar um VIVA-GLAM para as garotas que gostam dele e se inspiram nele, ele a corrige e diz que pode ser para os meninos também, ela diz ‘isso, também, mas tanto faz desde que seja de você’. Então ele deseja o VIVA-GLAM para meninos e meninas.

Sandy agradece a entrevista e deseja um ótimo show.

Fonte: Hollywood News

Tradução: Anny Sena

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *