-
30jul2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 4
Lindsey Parker entrevista Adam Lambert em Costa Mesa, CA – 27/07
Durante a entrevista inédita que cedeu à Lindsey Parker do Yahoo! Music enquanto estava se maquiando para o show do dia 27 de julho, em L.A., Adam fala sobre os seus rituais em seu camarim antes dos shows, a empatia com a platéia e como isso gera influências para o próximo álbum que será lançado na primavera de 2011 e muito mais…
Veja a seguir algumas fotos (clique na imagem para ampliá-las):
E antes de divulgar o vídeo desta entrevista, Lindsey escreveu algumas palavras:
Adam Lambert é conhecido por gostar de “brincar de se vestir” e em sua primeira jornada realizada na turnê, ele está sendo capaz de saciar a sua “diva interior” como nunca fez anteriormente, através de sua esplendorosa plumagem pavônica, suas cartolas à moda T Rex, seus casacos à la Vênus-vestida-de-pele, couro e laços… e foi assim que ele fez na terça-feira, 27 de julho, no primeiro dos seus dois shows na cidade onde cresceu, no Sul da Califórnia. Muitos “bindhis”. [ver nota] Sim, Gwen Stefani não tem nada de glambert.
“Glamurizar” é obviamente um processo indispensável que se deve experimentar na tour de Adam. Então eu estava literalmente “glamurizada” em glitter pink, a fim de ter uma chance de entrevistar o glamerian Idol enquanto ele estivesse fazendo sua transformação na cadeira de maquiagem. (A “realidade bomba” (Reality Rocks) [ver nota] – mas Adam bomba primeiro!). Eu quero dizer: qual a melhor forma de entrevistá-lo antes do show? Certamente dessa maneira, aqui, no seu camarim do The Pacific Amphitheatre, em Costa Mesa, CA, onde eu assisti paralisada à transformação gradual, feita primeiramente com a maquiagem dos olhos, em seus mínimos detalhes, a colocação das pedrarias – Kohl [ver nota] – “rocker by night”, que todos nós conhecemos e amamos.
E sendo essa pessoa que adora correr riscos, Adam discutiu sua personalidade envolvente e seus rituais pré-apresentação da Glam Nation Tour, o comportamento da audiência e seu próximo álbum (que vai sair na primavera de 2011!!!), enquanto ele estava sendo maquiado.
Confira o vídeo a seguir:
Lindsey: Nós estamos aqui com Adam Lambert nos bastidores, ele está de volta a L.A., pronto para o show na cidade onde cresceu, eu acho que essa é sua primeira entrevista enquanto alguém te maquia…
Adam: Eu acho que essa é a única entrevista que eu tenho que fazer enquanto eu estou sendo maquiado, é a primeira vez, eu acho…
Lindsey: Isso é legal porque vc adora correr riscos… e isso é legal porque alguém está te perguntando quando você se sente pronto para o seu show, como você sente que seu visual está pronto, a maquiagem, tudo isso, porque eu sei que isso faz muita diferença para a sua produção como um todo.
Adam: Bem, eu trabalho com esse homem muito talentoso, Sutan, esse homem incrível e insanamente criativo e nós vamos trabalhando conforme nosso humor e vamos falando – 0h sim, tente isso, eu quero tentar isso e então nós simplesmente criamos.
Lindsey: Então você não faz a mesma coisa toda noite…
Adam: Nunca, acho que nunca!
Lindsey: E qual é o seu humor para esta noite?
Adam: Isso tudo depende do tempo que temos, temos restrições quanto ao tempo, mas acho que estamos pensando em muitos “bindis”…
Lindsey: Que demais! Isso é meio que o look de Gwen Stefanni…
Adam: Sim é meio que, sim, mas acho que não foi ela a percussora disso…
Lindsey: Sim, isso é verdade.
Adam: Mas é uma boa referência, nós podemos mencioná-la.
Lindsey: Sim, é uma referência da cultura pop.
Adam: Sim, é uma boa referência da cultura pop.
Lindsey: Então quais os outros rituais que você tem antes de começar o show?
Adam: Anhhm, eu malho, antes de tudo isso, você está vendo aquela bike ali?
Lindsey: A bicicleta do Adam!
Adam: Sim, eu fico uns 20 minutos na bike, eu suo muito, aí tomo uma chuveirada, faço a barba e escovo o cabelo, e vou para o “meet & greet” com meus fãs que estarão no show durante a noite, tiro algumas fotos, e então estou pronto.
Lindsey: E você tem algumas outras exigências estranhas “com glitter” além disso?
Adam: Eu realmente não tenho, eu não sou um “freak” (maníaco). Eu acho que a banda tem mais manias que eu… exigem mais detalhes do que eu exijo. Eu gosto de água (risos) hum, barras de cereais, que muitas vezes eu nem como, só em caso de eu ficar com fome, eu roubei aquele prato de saladas ali de outro quarto…
Lindsey: O prato de saladas do Adam! Uau!
Adam: Sim a manutenção não é muita no camarim, eu gosto de Smart Water, água com eletrólitos – Obrigada Smart Water! Um comercial…
Lindsey: Então, obviamente você está de volta a L.A. e você estará entre as duas cidades onde cresceu, L.A. e San Diego, você planeja algo especial para comemorar esses shows?
Adam: Eu tentarei lhes dar o melhor show possível, eu digo, obviamente é a área onde me sinto em casa, e eu tenho muitos amigos que virão à noite, e eu estou excitado para que eles possam ver no que eu estou trabalhando, mas eu tenho que dizer, e não é apenas para soar politicamente correto, mas eu sempre tento dar o melhor de mim em todos os shows, você sabe, todos estão pagando suas entradas, então eu sempre tento fazer o melhor que posso.
Lindsey: Como é que funciona, isto é, da última vez você veio com a tour do Idols e agora você está encabeçando esse show, tomando conta de tudo…
Adam: É diferente, é demais, muito legal… eu que estou no comando, o que é muito divertido (risos), no ano passado foi um pouco diferente, não funcionaria agora, porque agora tenho outras opções, então é bom porque tento dar à audiência o melhor show possível e tudo acontece ao meu modo.
Lindsey: Alguém já jogou alguma coisa louca no palco dessa vez?
Adam: Dessa vez está sendo diferente, porque eu mencionei em outras entrevistas vistas pelos fãs, que quando um “sex toy” (brinquedo sexual) te atinge no joelho, isso pode realmente te distrair um pouco… e acho que eles tomaram nota em relação a isso e agora eu tenho dançarinos no palco… não é a melhor coisa…
Lindsey: Eu soube que houve controvérsias, alguns dos seus fãs estavam divididos a respeito de ter dançarinos… algumas pessoas gostavam e outras não.
Adam: Eu acho que bem no começo sim porque era uma inovação, mas depois de tudo que tenho ouvido a respeito, no twitter, e outras pessoas que conversei durante o “meet & greet”, as pessoas parecem que estão adorando essa inovação na tour, eu acho que bem no começo nós também estávamos experimentando adicionar coreografias e dançarinos, quer dizer que vamos aprendendo durante o caminho, o que deve ser feito no palco, tipo de coreografias, as roupas, nessa tour temos procurado o visual certo, o equilíbrio da minha frequência e a da banda no palco, os dançarinos, as pausas que eu dou quando saio em relação ao que eles fazem durante o intervalo e eu realmente amo tê-los no palco porque eles dão às músicas a energia física necessária enquanto que eu posso me focar em cantar e posso fazer alguns movimentos com eles e eu amo dançar, danço desde que eu era criança nos musicais no teatro, então faz parte de mim como um artista.
Lindsey: Legal, e a próxima pergunta que eu quero fazer é a respeito do que você falou com Ryan Seacrest de que você já está pensando no seu próximo álbum, que você pretende lançar na primavera do ano que vem. Você vai gravar algo durante a sua tour internacional?
Adam: Sim, eu acho que sim, não há nada confirmado ainda, mas eu acho que estarei fazendo algo na Europa.
Lindsey: E como essa experiência que você está tendo na tour te afetará quando você estiver fazendo músicas novas?
Adam: Eu acho que isso é fantástico porque você pode observar as músicas que existem nesse àlbum e como a audiência responde a elas, eu olho para minha audiência toda noite e posso perceber qual a música que mais mexe com ela, qual anima mais, qual toca mais profundamente, posso ver o que funciona e o que não funciona tão bem e posso ver como as pessoas respondem melhor, e também, num nível mais pessoal o que eu estou gostando de cantar mais, as músicas soam diferentes quando cantadas ao vivo ou no estúdio, então eu gastarei muito do meu tempo e energia para ter certeza de que as músicas que virão nesse próximo álbum e as que serão cantadas ao vivo, serão as que eu amo e as que me representam melhor e também terei a oportunidade de compor mais nesse próximo álbum.
Lindsey: Demais! Eu estou animada!
Adam: Eu também!
Lindsey: Eu vou deixar você fazer o resto da sua maquiagem sossegado…
Adam: Obrigado.
Lindsey: Não dá para falar durante certas etapas da maquiagem.
Adam: É verdade…
Lindsey: Tenha um ótimo show!
Adam: Obrigado, divirta-se!
NOTAS:
Bindhis: paródia da palavra indiana “bindi” que se refere ao adorno usado como ponto no meio da testa, marcado pelas mulheres indianas através de bijouterias, jóias ou mesmo marcas de tinta vermelha – que nesse caso é bind “HIS”, ou o bindi DELE.
Reality Rocks: nome da coluna de Lindsey no site Yahoo! Music.
Kohl: pintura nos olhos feita com um pó mineral preto, usada desde o antigo Egito.
Fonte: Yahoo! Music
Tradução: Mônica Smitte
acheei tãão fofo! *-*
Adorei ela filmando Adam, adoro esses momentos em que ele está “desmontado” kkkkkk
Ele é tão lindo sem maquiagem, e adoro como ele mantém a humildade, o jeito de ser brincalhão. Adorei as últimas perguntas e respostas!
ele e tao fofo lindo ele e uma graça.ele e um princepe da vida real.