-
30jul2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista completa para a revista ELLE
O Adam deu uma entrevista para a revista ELLE no ano passado, mas essa entrevista só foi liberada e publicada agora:
Elle: Você acha que o fato de você ter mais experiência em apresentações, te preparou
para o American Idol?
Adam: Definitivamente, me preparou para ter que escolher uma música a cada semana, pegar o arranjo e cortá-lo para um minuto e meio, descobrir como aplicar uma dinâmica na música. E também coisas como guarda-roupa, luzes e comportamento no palco, que vieram da minha experiência nos clubes. Isso me ajudou a criar as minhas apresentações.Elle: Então você era o mais procurado do backstage, quer dizer, as pessoas te pediam conselhos, ou coisas assim?
Adam: Bom, as coisas acabaram indo um pouco para esse lado sim. Eu não colocaria dessa forma, mas as pessoas me faziam perguntas, e eu dava conselhos quando elas pediam. Eu nunca quis parecer como se eu estivesse impondo coisas a elas.Elle: Seu álbum está saindo agora. Alguma dica de que caminho você seguiu em sua música, o que as pessoas deveriam esperar?
Adam: Sai em Novembro e será maravilhoso. Com certeza há pop nele, músicas que grudam e algumas que você pode levantar e dançar. No geral, você se sentirá sexy e no poder.Elle: Há um gênero famoso atualmente, que é o som pop eletrônico, como Lady GaGa, e Madonna também está aderindo. Você acha que a sua música vai nessa direção?
Adam: Tem muito eletrônico, muita influência dance, coisas que eu escuto há anos e amo. Infelizmente, não havia espaço para eu fazer esse tipo de apresentação no Idol. Eram músicas cover, e era importante que todos as conhecessem. Eu procurei fazer uma coisa eletrônica, pop, rock, que com os meus vocais terão uma cara mais rock, mais agressiva.Elle: Nós temos um twitter, e eu tenho que dizer, Adam, seus fãs encheram nossa
página!
Adam: Eles são bem entusiasmados.Elle: Eles são muito entusiasmados, e tem essa verdadeira admiração, respeito e amor por você. Então eu farei algumas perguntas que eles mandaram. Querem saber se você já fez algo mais acústico, se você já pensou em fazer um show acústico?
Adam: Claro que eu já pensei nisso. Eu amo todos os diferentes tipos de música e diferentes estilos de apresentação. No Idol, eu fiz algumas apresentações que usavam violões, bem introspectivas. No Good Morning America, eu fiz uma versão acústica de “Starlight” do Muse, que ficou muito boa. Eu acho que depende do humor, do tipo de platéia. Quer dizer, no GMA, eu não poderia fazer shows pirotécnicos porque as pessoas estariam me vendo durante seu café da manhã. Eu queria dar a eles algo que se ajustasse aquela cena. Eu sempre tento ser coeso com a platéia, o que eles sentem e o que poderiam sentir enquanto ouvem minha música.Elle: Algum acessório que você usa tem valor sentimental, ou algum significado?
Adam: Não estou usando-o neste momento porque eu estava numa sessão de fotos, mas eu uso um anel, com uma pequena pedra azul, que era do meu avô. Ele faleceu quando eu tinha oito anos, então é uma lembrança simbólica a ele. O anel reflete a luz, então é muito bonito.Elle: Qual foi seu pior erro fashion? Talvez nenhum!
Adam: Eu já cometi muitos erros fashion. Eu simplesmente me empolgo, e se for ridículo, eu nem ligo. Eu não vejo nenhum desses erros, mas com certeza as outras pessoas vêem. Eu só visto e me divirto com isso.Elle: Kris Allen disse que queria sua ajuda para montar o guarda-roupa da turnê dele. Você o ajudou?
Adam: Não, nós acabamos não ajudando um ao outro na montagem do guarda-roupa das turnês. Mas se ele pedisse conselhos a mim com certeza eu os daria.Elle: Você está pensando em fazer um dueto com a Allison? Eles estão implorando por isso.
Adam: Nós fizemos um dueto na turnê (Idol Summer Tour) todas as noites. Mas teremos que ver nossa agenda de shows para saber.Elle: Querem saber se você já pensou em fazer outra tatuagem, e o que seria?
Adam: Com certeza! Eu fiz essa tatuagem logo quando entrei no Idol, e foi a minha primeira. Acho que eu posso ficar viciado facilmente. Sempre gostei do visual de um braço coberto de tatuagens. Eu me vejo com pelo menos meio braço tatuado. Eu ainda não sei o que seria, mas continuaria com as cores pretas, turquesa, azul, verde, todas essas cores frias.Elle: Música favorita no iPod atualmente?
Adam: A nova música do Muse, “Uprising”. Muito boa, bem glam-rock, dramática.Elle: Coisa favorita na sua mala da turnê?
Adam: Pergunta interessante. Provavelmente meu laptop, eu não sei.Elle: Como você se sente a respeito da saída da Paula Abdul?
Adam: É uma pena, acho que a platéia sentirá muito a falta a dela, assim como os novos competidores. Ela é 100% positiva, carinhosa e amorosa. Isso é muito importante em um show onde há críticas, porque oferece um balanço. Simon é muito crítico, ele é honesto o que é ótimo porque ajuda a ficarmos melhores. Mas Paula balanceia isso, nos dando palavras de encorajamento. Definitivamente será triste, mas eles encontrarão outra pessoa que providencie isso. Eu não estou preocupado, acho que ela fará algo bom, há muita coisa acontecendo.Elle: Então, qual sua fantasia de jurado para essa temporada?
Adam: Justin Timberlake. Ele é um artista, tem atuado há muito tempo como produtor, é inteligente e divertido. Ele provavelmente seria de muita ajuda.Elle: Adam Lambert em 10 anos?
Adam: Espero que ainda gravando, e fazendo vídeos interessantes, passando por outros tipos de mídia, como filme, arte, moda.Elle: Produzindo música?
Adam: Talvez sim, claro. Eu quero estar envolvido no campo do entretenimento, em qualquer forma possível.
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Dryellen Chicon
Nenhum Comentário