-
28jul2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
Álbum, American Idol, Entrevista, Fotos, Glam Nation Tour, Rádio, Vídeos
- COMENTÁRIOS:
- 1
Entrevista para a Rádio Star 101.5– Seatle – 20/07
Adam Lambert foi entrevistado pelos locutores Curt e Corine da Rádio STAR 101.5 quando estava em Seatle, WA, em 20 de julho, para o seu show da Glam Nation Tour. Veja aqui mais fotos e confira a seguir um resumo desta entrevista:
Parte 1 (Clique aqui para ouvir a entrevista)
Inicia-se a entrevista e o locutor diz que a pergunta que mais fizeram a Adam é o que virá em seguida pós turnê, que planos tem para o próximo álbum, ou outra turnê. Adam responde que fará a turnê nos Estados Unidos até setembro e então levará a turnê para o mundo e que irá para Ásia, Europa e após isso começará a trabalhar em seu próximo álbum, que espera terminar até a primavera.
A locutora pergunta a Adam o que ele comprou depois do sucesso, um carro, ou coisas assim e Adam diz que não precisou comprar carro, pois o “American Idol” lhe deu 1 carro, ele não comprou uma casa, mas alugou uma, pois antes ele morava em um apartamento estúdio e que além de jaquetas, sapatos e esses tipos de coisas não comprou muito não.
Antes do show Adam diz que tira uns 20 minutos para relaxar, aquecer a voz, pois isso o ajuda a se revitalizar. Voltando a falar do “American Idol” pergunta-se a Adam como ele descreve sua experiência no programa e as atitudes de Simon, Adam responde que Simon exagera um pouco por causa da perversidade da TV, mas Adam apreciou a honestidade de Simon. Adam diz que saiu do teatro, dos musicais e que achou de grande ajuda quando Simon o criticava, pois na outra semana voltava e provava para Simon que ele estava errado. Adam comenta que a experiência toda foi ótima e foi um grande desafio a cada semana, todas as surpresas que Adam fez foram estratégias para o programa e Adam teve ótimos momentos, os produtores, a equipe musical, todos envolvidos nos bastidores foram incríveis e muito amigáveis e Adam teve uma ótima experiência. A locutora pergunta se Adam ainda conversa com alguém do programa, por exemplo, Simon, Adam diz que com Simon ele não conversa, mas ele conversa muito com os músicos do programa, o técnico de voz, os estilistas e com os participantes.
O locutor pergunta a Adam, se ele tem pensado em talvez atuar e Adam confirma, e diz que tem atuado durante 10 anos, então se algo surgir ele fará, mas lembra que seu foco agora é gravar seu novo álbum, cantar e ser ele mesmo, porém se talvez aparecer um filme para ele fazer seria uma nova experiência e seria maravilhoso.
O locutor pergunta se Adam já esteve em Seattle e Adam diz que já esteve, mas bem rapidinho quando estava envolvido no musical “Wicked” e eles estavam em turnê. A locutora pergunta se Adam já teve tempo de fazer algo hoje e Adam diz que não, pois eles saíram de Boise, ID, ontem à noite e quando Adam olhou pela janela já estavam em Seattle, às 10 da manhã, então ele se arrumou para essa entrevista, e tem mais algumas visitas para fazer essa tarde e então ele tem que ir para o show e eles deixam a cidade logo depois, pois eles têm que ir para Portland, em Oregon.
O locutor tem uma pergunta de fã para Adam que é se Adam irá tocar “Whole Lotta Love” hoje à noite, Adam responde que provavelmente sim, se a platéia se sentir confortável, o show estiver indo bem, sim. Isso depende do público, diz Adam.
Quando perguntado qual cidade favorita que ele já tocou, Adam diz Seattle (risos), a locutora sussurra: exceto por que você não tocou ainda. Falando sério agora Adam diz que Nova York foi muito legal, tocar na Time Square foi ótimo, mas diz que não tem uma cidade favorita, pois todos os públicos têm sidos ótimos.
Falando agora do novo vídeo de Adam “If I Had You” o locutor pergunta a Adam qual o significado por trás do clipe e Adam fala que o clipe “If I Had You” tem uma ótima mensagem que é a seguinte: “Não importa a fama que você tenha, quanta fortuna você tenha em sua vida, isso realmente não importa, ao menos que tenha conexão e é isso que eu canto: se eu tiver você essas coisas não significam nada”, diz Adam. Ele fala que o que ele quis fazer no estúdio foi focar no que ele quer em relacionamento, ele quis falar mais sobre amizades e família e também mostrar a experiência que teve durante esse 1 ano e meio, o tempo que ele esteve em Los Angeles e se não fosse seus amigos ele não estaria aonde está. Então Adam chamou todos seus amigos de L.A e os vestiu o mais loucamente possível, pois muito deles são artistas e então todos eles celebraram a amizade.
A locutora pergunta a Adam se ele tem tempo livre para ele e Adam confessa que não tem tanto tempo livre o quanto queria, mas para ele tudo bem, pois ele adora o que faz e tem vários amigos com ele na turnê e isso ajuda. Ultimamente quando tem um tempinho Adam usualmente gosta de relaxar, assistir TV, assistir um filme, beber um copo de vinho e descansar.
Pergunta-se então para Adam se ele irá cantar “Ring Of Fire” e “Mad World” e Adam diz que “Ring Of Fire” sim, mas “Mad World” ele não sabe ainda, depende do público.
Parte 2 (Clique aqui para ouvir a entrevista)
Continuando a entrevista a locutora diz que tem mais algumas perguntas para Adam. Então ela pergunta como Adam lida com stress e drama e Adam diz que quando tem um problema com alguma coisa ele usualmente fala sobre o assunto um pouco e procura ficar calmo e uma vez que sai do stress ele se sente melhor. Falando sobre rejeição Adam diz que lida com isso do mesmo jeito, com calma, pois ele vem do teatro e passou muito por isso e essa experiência o ajudou no Idols porque se os jurados não gostavam de uma música não pensava em desistir e sim continuar e fazer melhor.
Próxima pergunta para Adam é o que mantém a auto-estima de dele e Adam brinca dizendo muito lápis no olho, Adam diz que não sabe, pois ele tem 28 anos e passou por experiências muito interessantes e vive no meio de pessoas incríveis que o inspirou a ser ele mesmo e aprender quem realmente ele é, e para Adam isso é importante, ser autoconfiante e confidente e ser você mesmo. Adam diz que quando era mais jovem ele não era muito seguro, ele não se sentia bem sobre ele, pois ele tinha muitas dúvidas e medos e Adam ativamente trabalhou nisso, cresceu, assim é a vida: “você cresce e adquire experiência”.
Outra pergunta feita a Adam é qual o melhor conselho que ele daria sobre relacionamento, Adam diz que é horrível nisso, mas Adam fala que “é importante ser real, honesto, pois isso faz uma grande diferença. Quando você tem uma pessoa que realmente gosta de você e você é honesto e fala o que sente realmente você consegue muito coisa a partir daí”.
E finalmente a locutora pergunta o que faz para os grandes dias como aparições e shows e Adam diz: “Novamente, lápis no olho (risos)”. Falando sério Adam diz que gosta de se exercitar um pouco, fazer aquecimentos vocais, fazer entrevistas com as rádios e TVs locais, e também tirar fotos com as fãs e então ir para o palco e brilhar.
O locutor pergunta se alguém na platéia tem perguntas para Adam e ninguém se manifesta então Adam faz uma pergunta para os locutores, Adam pergunta onde eles conseguiram as árvores que estão no estúdio e eles respondem que elas são da área de Seattle.
Uma pessoa da platéia então levanta a mão e pergunta a Adam onde ele estava quando ouvia a música dele a primeira vez em uma rádio e ele fala que o primeiro single do álbum ele se lembra de ligar para Ryan Seacrest, pois eles haviam combinado de quando um ouvisse ligasse para o outro, Adam estava em sua casa, eram 6 horas da manhã quando ele ouviu e diz que não pode acreditar, foi tão estranho. Adam acrescenta que pode ser um clichê, mas foi como um sonho se tornando realidade, pois tudo o que ele projetou estava acontecendo. A locutora pergunta então se foi tudo o que pensou que seria, se foi fácil ou difícil e Adam confessa que foi difícil, pois as pessoas não imaginam o quanto trabalho tem nisso, é constante, intenso, é mais do que entrar em um estúdio e gravar uma música e fazer um vídeo, mas ele diz que está se divertindo e diz que é ótimo especialmente se você tem uma mensagem que quer passar e está fazendo algo para as pessoas e consegue um resultado positivo disso e é isso que ele está tentando fazer.
Outra pergunta da platéia para Adam é qual música ele mais gosta no álbum dele e Adam comenta que isso é difícil responder, pois ele gosta de todas, mas obviamente tem um carinho pelas que ele escreveu. Adam confessa que a música “Broken Open” tem um significado especial para ele por falar de vulnerabilidade, deixar seu jardim aberto para alguém entrar, confiança e acescenta que esta é uma honesta e emocional música. Adam cita também a música “Aftermath” que fala sobre as pessoas se arriscarem, e que somente o que importa é quem você é por dentro e não correr da verdade. Adam fala que “Aftermath” pode ter outros vários significados, como por exemplo, confessar alguma coisa para um amor.
Uma última pergunta da platéia para Adam é o que faz Adam se sentir bem e Adam revela que sorvete pode fazer seu dia, então se pergunta qual o sabor preferido dele, Adam responde que não é bom de escolher favoritos, e completa: “Se é sorvete eu estou comendo, não importa o sabor”, mas fala que gosta de colocar cobertura de menta no sorvete.
Fontes: joooory / Idol Forums, GlitzGlam / Idol Forums, Star 101.5
Tradução: Carla Cristina Ramos
Adorei o conselho romântico do Adam….ele daria um bompsicólogo 😉
sim, as pessoas acham que a vida dele é um mara de rosas só porque ele é famoso, mas realmente deve dar muito trabalho, por isso temos que prestigiar e ter muito respeito pela arte que ele faz pra nós!!
GO ADAM!!!! <3333