Review do The Wichita Eagle do Show de Wichita – 16/07

Show de Lambert não desaponta fãs de Wichita

Adam Lambert, como muitos premiados bem sucedidos do ”American Idol”, atrai uma platéia diversificada para seus shows, e a casa lotada com 2.000 pessoas, no Cotillion, na sexta-feira, foi uma delas.

Tweens [pré-adolescentes], adolescentes e pessoas em seus 20 e poucos anos, se expremiam, ombro a ombro na pista do lotado Cotillion, com mães e pais carregando pequenas crianças nos seus ombros e jovens casais gays de mãos dadas. Casais de meia idade e cidadãos de idade beirando os 80 anos se acomodavam nas mesas que circundavam a pista. A âncora do Canal 10 Kake e auto-intitulada ”Glambert” Susan Peters subiu numa cadeira, com sua câmera, tentando conseguir uma visão melhor do cantor.

Lambert, de 28 anos de idade e segundo colocado, mas com certeza o mais popular concorrente da oitava temporada do ”American Idol”, deu um show sintetizado, brilhante e sexualmente carregado, que pareceu agradar aos fãs que ele atraiu.

Lambert, conhecido por sua presnça de palco glamurosa, trocas de roupas, notas altas disparadas e pop estilizado, apresentou a maioria das músicas do seu album de estreia, ”For Your Entertainment”, incluindo os sucessos das rádios,”Whataya Want From Me” e ”If I Had You”, mais alguns covers que ele personalizou quando ele esteve no ”Idol”.

O show incluiu muitas trocas de roupas, cada uma delas acentuada com cartolas, casacos longos, golas de pele e penas exuberantes. Sua maquiagem já bem conhecida, com muito delineador nos olhos e glitter espalhado pelo corpo todo, era visível mesmo dos últimos lugares da casa, e seu corte de cabelo usado de um lado só, é seu melhor acessório.

O show, parte pop e parte teatral, foi colorido, moderno e nem um pouco apagado. Lambert aproveitou ao máximo o pequeno palco do Cotillion, lotado com sua banda, uma escada elevada e quatro dançarinos, que giravam em sincronia com com seu glamuroso líder enquanto que um show de lasers projetava raios coloridos de luz sobre a platéia.

Os pontos altos do show forma as músicas dançantes de Lambert, incluindo ”Fever”, durante a qual Lambert mostrou sua habilidade como dançarino, e a apresentação final, com seu single ”If I Had You”, que foi energético, divertido e chamativo.

Sua voz e alcance totais foram apresentados quando ele cantou seu single ”Soaked”, uma balada orquestral que encerrou a parte mais calma do show, que também incluiu uma versão acústica de ”Whataya Want From Me”.

Sua versão com influência oriental de ”Ring Of Fire” de Johnny Cash foi outro ponto alto. Você quase não consegue reconhecer a música, se não for pela letra e pelo fato de que Lambert apresentou sua versão durante sua passagem pelo ”Idol”. E a platéia amou seu bis com o cover de ”Mad World” do Tears for Fears.

A companheira de Lambert e finalista da oitava temporada, Alison Iraheta, com seu cabelo vermelho e voz rouca, abriu o show com 40 minutos de uma apresentação que incluiu alguns singles do seu álbum ”Just Like You’ , como ”Don’t Waste Your Pretty”, ”Scars” e ”Friday I’ll Be Over You”. Usando um vestido preto justo, com botas pretas e calças justas, Iraheta de 18 anos e sua banda, que incluíam jovens no baixo e bateria, também apresentou um cover de ”Heartbreaker” de Pat Benatar, duplicando o rock quociente num famoso clássico do rock.

Fonte: The Wichita Eagle

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Sei que não vi os videos do show ainda, mas só pela presença das crianças, o show deve ter sido ”family friendly” hug!!!! 🙁
    polo menos ele cantou WLL

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *