Review do Softpedia do Show de Nashville, TN – 07/07

O show de Nashville teve tão boas reviews, conforme publicamos aqui a do USA Today, a qual o próprio Adam recomendou a respeito através de uma mensagem em seu twitter: “http://j.mp/9sm91P USA Today review do show da última noite de Nashville! Tive uma incrível noite!”, e esta aqui do Indyposted, que resolvemos publicar mais esta do Softpedia. Confira:

Adam Lambert leva sua turnê para Nashville e prova que é um verdadeiro artista

Quando ele esteve em Nova York com a sua Glam Nation Tour, Adam Lambert foi tão calorosamente bem recebido, que seus fãs, na realidade, fizeram fila do lado de fora da casa de show por mais de 24 horas, apesar do calor escaldante e de não ter aonde dormir [veja aqui]. Na outra noite, Adam se apresentou no Ryman Auditorium de Nashville e, apesar de curto (um pouco mais de uma hora) seu show mostrou que, acima de qualquer coisa, ele é verdadeiro, consumado artista, o USA Today, escreveu uma review soberba sobre o show [veja aqui esta review].

É claro, palavras de grande apreciação possivelmente não seja uma surpresa para os fãs de Adam, uma vez que eles sabem exatamente do que o artista é capaz. E isso é precisamente o que Adam é, e ele prova isso mais do que nunca no palco: um artista que se sai bem tanto musicalmente quanto visualmente, com coisas que poucos outros conseguiriam, um artista que se esforça para alcançar a perfeição, e na maioria das vezes, consegue. Suas paradas na Glam Nation Tour podem ainda ter algumas falhas técnicas, mas nada que a experiência não resolva, disse a mesma review.

O show dura um pouco mais de uma hora, incluindo o bis, e é dividido em três partes, apresentando uma construção bastante teatral. Primeiro, há o mistério e a intriga (”Voodoo”, ”Down The Rabbit Hole” e ”Fever”). Então, vêm a parte acústica, que é cheia de tensão e questionamento (”Whataya Want From Me”, ”Soaked” e ”Aftermath”). A terceira parte é só glam e um sentimento bastante distinto de celebração (”Strut”, ”Sure Fire Winners”, ”Music Again” e ”If I Had You”). O que é ainda melhor, é que nenhuma das músicas que Adam apresenta, soa remotamente parecida como elas soam no seu álbum de estréia ”For Your Entertainment”, o que torna mais fácil para os fãs esquecerem o quão curto, na realidade, o show é.

Fonte: Softpedia

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *