Review do Indyposted do Show de Nashville, TN – 07/07

Um Adam Lambert Flamejante Queima no Ryman Auditorium

Adam Lambert, em toda a sua glória flamejante, provou aos descrentes que os fãs de música de Nashville, que lotaram o Ryman Auditorium na quarta-feira à noite, não são qualquer um.

O Ryman Auditorium é o Templo Sagrado da música country. Juntamente com a memorabilia em exposição, está a exorbitante vestimenta vermelha de paetês de Porter Wagoner e o sombrio traje, todo preto, que Johnny Cash usou originalmente em ”man in black”.

Lambert dominou e mesmerizou a platéia. Ele dominou o palco e os fãs no momento em que ele apareceu no topo da escada se parecendo muito com o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas.

Fãs que vieram para se divertir tanto quanto pelo exagerado ritual enquanto eles estavam cantando, não ficaram desapontados, enquanto Lambert fez algumas trocas de roupas durante o show.

Apesar de existirem muitos lugares ruins no Ryman, e alguns poucos preciosos bons lugares, os fãs agitaram o Templo Sagrado desde o começo.

O Rei do Glam Rock de 28 anos, comandou o palco e dominou cada parte da apresentação com brilhantismo. A Cidade da Música parece ter perdoado Lambert por ter dado seu toque original na lendária ”Ring of Fire” de Johnny Cash.

Quando ele violou Johnny Cash com uma ilegítima sem tato versão de ”Ring of Fire” no episódio ”Opry Night” do Idol. Sua ”atualização” do clássico de Cash soou como se Jeff Buckley se afogando num mar de Nine Inch Nails enquanto que Man in Black dilatou como um top seis pés abaixo, incitando o recém ”ex” e sempre imperdoável jurado Simon Cowell a especular que os telespectadores em Nashville estariam jogando suas tvs pela janela depois de terem sido sujeitos a tamanha monstruosidade musical.

Lambert desafiou o icônico sucesso de Johnny Cash como seu segundo número, sem nenhum pudor, incluindo seus costumeiros vocais agudos.

O American Idol pode ser a única competição onde os fãs realmente lembram quem ficou em segundo lugar. O segundo colocado na temporada de 2009, é claro, foi Adam Lambert, e ele os dominou no show do Ryman Auditorium em Nashville, na noite passada.

Sua passagem pelo American Idol foi eletrizante – e com excessão de estranhamente não ter ficado em primeiro lugar – Lambert esteve no controle durante toda a temporada, se liberando – em mais de uma maneira – de sua concha e conquistando os jurados com cada uma das apresentações.

Kris Allen, o eventual vencedor do American Idol em 2009 disse: “Adam merece isso… ele foi a pessoa mais consistente durante todo o ano. Ele foi realmente um dos artistas mais abençoados que eu já conheci.”

Lambert gerou controvérsia quando uma foto dele beijando outro homem foi liberada, no final da temporada do American Idol. Lambert encolheu os ombros, despreocupado em como iria repercutir em Nashville.

Quando perguntado se ele pensava que poderia tocar em Nashville [antes da turnê ser anunciada] ele disse ao Out & About: “Você sabe, sempre existe uma chance. Eu acho que Nashville agora se tornou um grande cenário musical, e eu não me surpreenderia se eu acabasse indo até lá, para algum outro projeto.”

O apoio que eu tenho visto aqui significa muito para mim, e tem sido uma surpresa, porque eu não achei que fosse esse o caso. Eu meio que pensei, ”Oh, eu talvez tenha mais apoio em áreas liberais e metropolitanas”.

Lambert ainda está expandindo os limites com sua música e seu estilo.

Ele disse a revista Rolling Stone: ”As artistas mulheres têm feito isso por anos – expandindo os limites da sexualidade – e no minuto em que um homem faz o mesmo, todo mundo enlouquece. Nós estamos em 2009 – já é hora de correr riscos, ser um pouco mais corajoso, é hora de abrir os olhos das pessoas e se isto as ofender, então talvez eu não seja para eles. Meu objetivo não é enraivecer as pessoas, é promover liberdade artística e de expressão”.

Lambert e seus produtores acrescentaram Nashville aos shows da sua turnê de verão por causa da alta demanda e esgotamento dos ingressos. Atlanta, Indianápolis, Arizona, e Providence em Rhode Island, são algumas das muitas novas cidades adicionadas.

Lambert disse… ”Especialmente com esta turnê, eu tenho incrementado na qualidade espiritual da apresentação. Existe algo que acontece entre você e sua platéia quando vocês estão realmente conectados. Meus fãs têm sido tão dedicados e apaixonados pelo que eu faço. Esse show é feito realmente para os fãs”.

A guitarrista de rock Orianthi e a cantora, Allison Iraheta, companheira do American Idol, abriram para Lambert. Outra premiada no American Idol, Kelli Pickler, estava na platéia.

Fontes> fangurl1964 / Idol Forums e Indyposted

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Lógico, Adam sempre arrasando!!!!!!!!!Go Adam!!!!!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *