Review Da Out Impact Magazine Do Show De Myrtle Beach, SC – 03/07

Adam Lambert mostra sua substância & glam no House of Blues no Myrtle Beach

Adam Lambert (Facebook, Twitter, MySpace) comandou sua Glam Nation Tour para uma casa lotada no House of Blues em Myrtle Beach, SC, em 03 de julho de 2010, e sem nenhuma dúvida (nós não temos nenhuma, diga-se de passagem ) que ele é o cara. Os dedicados e leais fãs que esperaram na fila por horas para entrar mais cedo, eram de todos os estilos: na maioria mulheres de todas as idades, usando camisetas de Adam Lambert feitas por elas mesmas, jovens, alguns homens, bem como alguns fãs abertamente gays da comunidade LGBT. Se havia alguma dúvida de que Lambert pudesse unir platéias diversificadas, todas as dúvidas podem ser esquecidas, porque ele atrai a todos.

A platéia explodiu e começou a chamá-lo mesmo antes dele começar e rapidamente tornou-se um show de rock em empolgação e antecipação. O show abriu com uma versão dançante de ”For Your Entertainment” que marcou o tom do show. Eu não fui a muitos shows onde as mulheres gritam, e gritam e gritam… e este era definitivamente assim. A energia através da noite foi divertida, festiva, dinâmica bem como autêntica. A coisa mais surpreendente em Lambert é que ele sempre confiou muito em seu próprio talento, e foi pessoal e charmoso com a platéia.

Ele apresentou a maioria das músicas de seu álbum, ”For Your Entertainment”, e a maioria da platéia, consistentemente cantou, dançou e gritou junto com ele, e foi completamente cativada pela presença de Lambert. Lambert sabiamente usou o espaço para fazer um show completo, com sua talentosa banda e dançarinos. Ele colocou uma plataforma elevada em cada lado do palco, bem como uma escada que deu a ele espaço para ser o artista que ele verdadeiramente é, assim todo mundo na lotada casa poderia vê-lo desfilar, sentir a música e dançar. As luzes e projeções no telão também foram muito bem utilizadas, dando a todos uma experiência total do show.

Por mais que ele seja verdadeiramente uma estrela do rock, quando ele mostra versões acústicas como o seu single atual, ”Whataya Want From Me”, bem como ”Sleepwalker”, ”Soaked” e ”Aftermath”, elas mostram a verdadeira resistência de seu talento – ele é capaz de contar histórias na música, sobre o progresso de relacionamentos bem como o poder da sua voz que tem tatos níveis e alcances. É difícil de acreditar como estranhamente boa é a voz de Lambert ou realmente fazer justiça a sua qualidade e profundidade.

Lambert também fez dois covers, ”Ring Of Fire” de Johnny Cash a qual tem uma mistura viajante de Alice no País das Maravilhas com sentimentos psicodélicos, sexy e deliciosamente sensuais, e para o bis, uma linda e doce versão semi-acústica do clássico de Led Zeppelin que realmente colocou Lambert no mapa durante a temporada do Idol, ”Whole Lotta Love”.

Eu não tenho certeza de que você possa ser um fã passivo de Lambert (eu sei que eu nunca fui) , mas se você foi a esse show não muito seguro de que ele era uma verdadeira estrela e faria o dinheiro do ingresso valer a pena, você saiu do show tendo certeza disso e muito mais. Todo mundo que foi a esse show vai falar sobre ele durante esse feriado de 4 de Julho e além e vai espalhar amor. Não perca a oportunidade de ver Lambert se você puder, especialmente num show íntimo como o da House of Blues, por todas as razões – você vai sair do show entretido, energizado e re-inspirado a continuar seguindo o seu caminho e a sempre ser quem você é.

Fonte: Out Impact Magazine

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Adoro ler sobre o show!

    1
  2. As duas reviews ficaram parecidas!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *