Rádio 96.5 TIC FM Entrevista Adam – 24/06

Christine Lee da Rádio 96.5 TIC FM (Morning Show), entrevistou Adam no Foxwoods, no último dia 24 de junho, um pouco antes do Show em Mashantucket, CT iniciar. Confira a entrevista a seguir:

Christine inicia a entrevista falando sobre a Glam Nation Tour. E a resposta de Adam não podia ser diferente: “Sim, é uma grande turnê, eu estou empolgado. O show é muito divertido de se fazer a cada noite. Minha banda, meus dançarinos e eu somos como uma grande família e nós realmente adoramos o que fazemos no palco. A platéia está cheia de fãs que eu já tinha visto antes, novos rostos também e é uma grande mistura de pessoas. Tem mulheres, seus maridos, adolescentes. É tão diversificado”.

Ela questiona sobre os lasers, luzes, dançarinos e a sua impressionante e perfeita apresentação vocal, e por isso o chamam de “Papa Gaga”. “Isto é muito lisonjeiro. Sabe, para mim eu quero o espetáculo, eu quero ter uma apresentação visual, mas obviamente a música e o vocal é o mais importante para mim, isto é o que faço, isto é porque eu participei do Idol e isso é o que faço e o que tenho que estar envolvido, mas além disso eu quero acolher as pessoas no show, eu quero vestir as músicas e dar à eles um emocional além de tudo, me fantasiar, esta é parte do que o “Glam” é. É o musical, mas também é algo que possa olhar e é também um estilo de vida”, diz Adam.

Mais uma vez questionado sobre lançar uma linha de delineador e Adam novamente afirma que são apenas rumores, e pode até ser que um dia aconteça.

Adam experimenta o sapato de Christine… um tamanco plataforma de Jeffrey Campbell. [veja foto aqui].

Christine elogia o novo corte de cabelo de Adam. E Adam afirma que realmente seu cabelo está mais curto de um lado… pois assim fica mais fácil para mantê-lo e que demora uns 45 minutos aproximadamente para se aprontar para o show, incluindo cabelo e maquiagem.

Ela comenta sobre a influência que Adam afirma ter de Michael Jackson. “Eu acho que o que Michael Jackson fez teatralmente foi realmente impactante para mim. Eu acho que ele foi um dos que chegaram lá. Ele sempre tinha uma história e um ponto de vista visual quando ele estava criando e complementando suas extraordinárias músicas, e é isso que faz dele tão especial, pois suas músicas são maravilhosas e igualmente seus vídeos. Então ele era como um produto completo, o verdadeiro artista”, afirma Adam.

Christine concorda que Michael tinha uma poderosa presença e acrescenta que Adam também, então ela questiona como isso tem afetado a sua vida pessoal. Adam diz: “Eu ainda não tenho uma vida pessoal (risos). Quero dizer, agora, é um clichê dizer que minha vida é isto, é turnê, é a estrada, esta é a minha vida. Eu espero que talvez eu tenha uma vida pessoal depois da turnê em 5 meses.”

Adam mais uma vez afirma que adoraria se apaixonar, ter um relacionamento monogâmico em algum ponto, mas que agora não é a hora.

Christine complementa: “Você tem 28 anos, e você é pioneiro, a primeira pessoa abertamente gay a ter um algum número nas paradas, você teve isso antes, é como se você tornasse fácil, ser diferente e ser você mesmo.” Ao que Adam responde: “Eu estou orgulhoso que as pessoas entenderam isso, e eu tive sorte que eles tenham sido tão compreensivos comigo, espero que isso tenha tornado fácil a abrir as portas para mais pessoas se arriscarem. Ambos, profissionalmente, como artistas, e também na vida pessoal das pessoas, sentir-se orgulhosos de quem são e onde estão. Esta é a melhor parte disso, perceber isso e o poder disso.”

Christine finaliza a entrevista dizendo que adorou os conselhos de Adam, o novo vídeo e que adora o fato de que ele não aceita bobagens de ninguém, fazendo suas próprias coisas, e se ele não tem que se mostrar não mostra, se ele o faz, o faz e acrescenta que o American Idol foi uma chatice esse ano.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *