Sandy Tomcho Entrevista Adam Lambert

Nos últimos 16 anos, a rádio K104 (104.7 FM em Fishkill) tem patrocinado o KFest, trazendo os maiores artistas pop para Hudson Valley. Este ano, o show lotado de domingo (6) no Dutchess Stadium, pode ser o mais impressionante até agora. O rapper Ludacris, Adam Lambert, Train, Taio Cruz, são apenas alguns dos nomes confirmados.

A repórter Sandy Tomcho falou com Adam Lambert sobre o seu show e sobre o que os fãs podem esperar:

Q&A: Adam Lambert

Q: Você vai estar no KFest no domingo e eu estava pensando como você vai adequar a Glam Nation Tour em 45 minutos num estádio aberto?
A: Na realidade vai ter uma hora de duração. Meu show individual tem cerca de uma hora e é bem excitante. Eu tenho um show que eu montei com… Eu tenho uma diretora criativa com a qual eu estou trabalhando de perto. Ela garante que as minhas visões se transformem em realidade. Eu tenho uma ótima banda, um grupo de quatro dançarinos, uma coreógrafa e um estilista maravilhoso, então nós realmente estamos tentando tirar vantagem desta hora e montar um grande show. É mais do que um show normal. Existe um tema, uma espécie de história emocional durante o show. Existem elementos visuais que colocam tudo isso dentro de um mundo. Eu fui inspirado pelo estilo brega/glam/magia negra da virada do século em New Orleans, você sabe, um conceito de voodoo, e eu estou experimentando no show com o ”Dia de Los Muertos” (O Dia dos Mortos – um feriado comemorado na América Latina) e o Mardi Gras e coisas do tipo. Existe um elemento muito festivo, muito rock estilo psicodélico e influências de rock clássico também e eu acho que as pessoas realmente vão adorar.

Q: Nós podemos esperar alguma parceria na turnê, este ano?
A: Até agora, só estou fazendo parceria com minha banda e meus dançarinos. Mas você nunca sabe. As coisas podem mudar…

Q: As pessoas que se sentiram desconfortáveis com a sua apresentação no American Music Awards, vão poder assistir tranquilas a este show, ou elas devem ficar em casa?
A: Definitivamente eu acho que elas vão se sentir bem. Aquilo foi um experimento artístico – o American Music Awards – e eu aprendi muito com aquilo. Eu aprendi quais são meus limites e o que minha platéia quer, e o show definitivamente é sexy, mas eu sinto que se alguém sentiu que a performance (do American Music Awards) foi de mau gosto, esta não será.

Fontes: Adam Lambert TV e Record Online

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *