MTV NEWS: Adam Lambert Estimula Frenesi Na Glam Nation Tour

Mais um artigo do Jim Cantielo da MTV NEWS sobre o Adam.

Os fogos de artifício vocais do cantor de glam-pop foram tão elétricos quanto seu palco durante as duas noites de show em New York.

NEW YORK — Adam Lambert trouxe o drama, a voz para as duas noites de show esgotadas no Nokia Theatre em New York, parando na Times Square com sua Glam Nation Tour. Lambert armou o espetáculo com telões, dançarinos, figurinos extravagantes e maquiagem. Mas tão legal quanto os lasers foram, todos os sinos e assobios não foram páreo para os fogos de artifício vocais do cantor de glam-pop, que estavam em sua melhor forma na terça e quarta. Seu afinado talento provou ser a real estrela do show.

Tirando liberadamente de seu álbum “For Your Entertainment”, o cantor levou a platéia a um frenesi durante animados números como a favorita dos fãs “Strut”, “Fever” da Lady GaGa e seu single atual “If I Had You”. Ele ainda conseguiu prender a atenção da platéia enquanto diminuia o ritmo para um set acústico que incluiu uma versão de seu maior hit “Whataya Want From Me”.

Na verdade, a platéia estava tão apaixonada com o magnético cantor, na noite de terça, que poderia-se ouvir um alfinete caindo durante um momento especial de tranqüilidade enquanto Adam cantava a teatral “Soaked” — exceto por um senhor bêbado gritando o nome do cantor Klaus Nomi. (Você não pode culpar o inebriado cavalheiro. Às vezes, o número parecia muito com uma ária que Nomi faria há 30 anos atrás, de volta ao palco do East Village.)

A platéia da noite de quarta era especialmente estridente. A energia no local extendia do fundo até toda a frente, onde um grupo de jovens bonitos se plantou, colados a todos os movimentos de Adam.

Nas duas noites — apresentando setlists idênticos — Adam corajosamente abriu seu show de uma hora com um medley que incluia um pedaço da faixa-bônus “Voodoo” e “Down The Rabbit Hole,” respectivamente, antes de passar para o cover de Johnny Cash, “Ring Of Fire”, que conquistou para ele milhões de fãs no “American Idol” em 2009. Ele fechou a noite com a reapresentação de mais duas músicas do “Idol”: uma rápida, quase animada “Mad World” e uma lenta, sinuosa “Whole Lotta Love” que transbordava sexualidade, tão bem quanto o resto da banda.

Fora “Whole Lotta Love” e uma rápida lambida no rosto do seu “glitterbaby,” o baixista Tommy Joe Ratliff na terça à noite, as brincadeiras de Adam no palco eram relativamente inofensivas. Adam talvez queira reconsiderar sua promessa de uma “turnê familiar”, dado que seus fãs gritaram mais alto nos poucos momentos em que a Glam Nation chegou ao limite, incluindo um breve momento na quarta à noite em que Adam simulou masturbação com uma bengala.

Voltando à fevereiro, da última vez em que Adam tocou em New York, ele lambeu a câmera de um fã e foi apalpado por alguns espectadores bem espertinhos. Essa semana, a única vez em que Adam interagiu com a platéia foi em um nível emocional, seguindo com “Sleepwalker”, se abrindo sobre relacionamentos passados. Na verdade, Adam canalizou Dr. Phil [um famoso psicólogo] diversas vezes durante o show, distribuindo bobagens de auto-ajuda em cada chance que tinha. Compartilhando sua vida (e talvez compartilhando demais sobre qual movimento de dança machuca suas partes masculinas), o astro brilhante desceu à terra.

Depois de tudo, quando Adam Lambert canta, está fora desse mundo.

A Glam Nation Tour continuará a agitar pelo verão e até setembro. Se você for um dos sortudos que comprou ingressos antes deles esgotarem, tenha certeza de chegar cedo para o extraordinário set de abertura de Allison Iraheta. A cantora e compositora australiana Orianthi também abre para Adam.

O que você achou das duas noites do Adam, em New York? Compartilhe sua opinião!

Fonte: MTV NEWS

Tradução: Dryelen Chicon

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. Caraca!! eu li isso aqui e tive que rir… se em Nova York ele foi family friendly, então imagina nos outros 3 show que vieram depois deles… ele foi um santo kkkkk
    na primeira noite ele lambeu o Tommy na BOCA ( e não no rosto ) e na segunda noite foram 3 beijinhos e uma lambina no braço do Adam ( por parte do Glitterbaby ) …foram os melhores show até agora..talvez só perdendo pro de DC onde o beijo dos dois foi similar ao do AMA…AGRADEÇO AO DEUS ADOMMY!!!!!!!HUHU!!!!!

    1
  2. hahahahaha Gloria…eu agradeço tbm uiahoiahuahiuahiahuaha

    2
  3. Ola
    po quem não gostar de sacanagem nao vai nos shows, ele e isso erotico, glam, atitude. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aos santinhos que fikem em casa porra auhauhauahua

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *