Adam Lambert Entrevistado Pelo “The Dead Hub”

Jennifer Boyer do The Dead Hub recentemente fez uma entrevista com Adam Lambert, onde conversaram sobre seu álbum “For Your Entertainment” e sua “Glam Nation Tour”. Confira:

Dear Hub: Você poderia discutir e relatar sua experiência em estúdio trabalhando com Max Martin enquanto você estava gravando “If I Had You” e “Whataya Want From Me”?
Adam Lambert:
Ele é fantástico. Eu acho que Max é obviamente um dos melhores no assunto. Ele apenas sabe o que soa melhor. Eu confiei nele porque eu tenho ouvido a sua música e eu sempre fui seu fã. Me lembro que fizemos “Whataya Want From Me” no último verão. Me lembro que depois de ter ouvido a primeira demo, estava tão entusiasmado e ter dito ao meu manager, “Nós temos de pedir para ele fazer outra música. Nós temos de pedir. Ele é tão bom.” E então ele me enviou “If I Had You” e ele escreveu algumas partes que eram especificamente sobre mim, algo para mim. É realmente uma ótima música. Amo esta música.”

Dead Hub: Muitas de suas músicas você tem segurado e alcançado algumas notas bastante altas. Você pensa que deve abaixar o tom de algumas de suas músicas ao vivo em seu set nesta turnê apenas como um meio de poupar a sua voz?
Adam Lambert:
Sim. Nós temos abaixado alguns tons em algumas músicas até o ponto que eu estou certo que estou fazendo o meu melhor a cada noite. Eu trabalhei com um técnico vocal no show e nós conversamos sobre tudo. Nós dissemos, “Ok, então vamos deixar esta aqui um tom mais baixo e talvez modificar esta outra,” ou seja, de uma forma que eu posso finalizar bem cada noite.

Dead Hub: Como alguém que pode realmente cantar e tem experiência musical na Broadway, como você se sente sobre artistas que “dublam” quando se apresentam ao vivo e usam auto-tune gravados em estúdio?
Adam Lambert:
Eu acho que no fim dia, qualquer coisa que eles precisem fazer para deixar a música soar boa, eles devem fazer. Eu não julgo isto. Não é para mim. Eu não estou indo dublar tão cedo. Não sou realmente afeiçoado pelo abuso do auto-tune. Mas é um estilo e é bacana e interessante. Se isto faz você cantar bem por todo o show e faz você dançar, então a música está fazendo o seu trabalho e este é o ponto. Eu apenas prefiro o estilo onde a música é mais vocalmente dirigida.

Fontes: Adam Lambert TV e Cheeky Chicago

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *