Artigo Na DNA Magazine, Austrália – Abr/2010

Adam também foi destaque na revista Australiana “DNA” ainda do mês de Abril [somente agora divulgaram na internet]. Confira o artigo a seguir.

“The Entertainer”

O segundo lugar do American Idol Adam Lambert chocou os EUA com uma apresentação gay obscena na TV. Agora ele está tomando o mundo! Entrevista por Marc Andrews.

DNA: O seu álbum de estreia “For Your Entertainment” está ficando conhecido mundialmente. Isto significa que a história de Adam Lambert está sendo global?
Adam Lambert: Eu acho que sim. Você consegue imaginar o quanto empolgado eu fico com isso. Eu adoro viajar e conhecer outras culturas e comunidades, então eu mal posso esperar conhecê-las.

Há planos para você vir a para a Austrália?
Sim, provavelmente em abril.

Você se importa em ser chamado de Glambert?
Se eu começar a me importar com coisas como essa eu não me divertiria. Esta é minha forma de expressão e sempre foi. Eu adoro brincar com as roupas, então eu não vou parar isso tão cedo!

Nós vimos fotos suas de drag e você estava muito bem!
Por que? obrigado (risadas). Sabe, é muito engraçado que a partir do minuto que a foto de drag sua sai todos gostam. “Ele é uma drag queen!”. E eu falei, “Escutem pessoal, eu me vesti de drag 2 ou 3 vezes na minha vida e claro que tirei fotos – Eu estava maravilhoso!”

Então, qual o seu nome de drag – Anna Lingus?
Er, eu nunca tive um nome. Você sabe como você pode escolher o nome de sua primeira rua ou animal de estimação? Bem meu star pornô/drag nome é Maggie Longfellow.

Isto é muito sexy.
É sim [risadas]!

Talvez seja melhor você ficar longe do pornô.
Eu não planejo me envolver com isso tão cedo.

Você tem tudo planejado para os próximos 6 meses?
Algumas coisas acontecem no último minuto dependendo do lugar em que acontece e algumas coisas são planejadas. Eu mal posso esperar para que tudo esteja pronto e possa fazer minha apresentação ao vivo.

O que você conhece sobre a Austrália?
Eu acho que a Kylie é ótima. Eu gosto muito dela. Sam Sparro, também. Ele escreveu uma ótima música para mim. Ela se chama “Voodoo”.

Sam é bem aberto sobre ser gay e você também. Você se considera parte de uma criação de estrelas pop gay?
Eu não vejo porque isso importa. Infelizmente, nos EUA, tem quer ser um artista convencional, há muita critica e retrocesso. Com a apresentação do “American Music Awards” eu fui excessivamente sensual e as pessoas ficaram loucas com isso. Eu não imaginei que isso fosse ser tão destacado. Porque eu fui criticado e atacado por isso, então eu decidi me pronunciar sobre o assunto.

Madonna pode beijar a Britney e Christina de língua na MTV, mas você se esfrega em seu guitarrista na TV e tudo vira um inferno?
Sim! É uma árdua caminhada, porque eu não estou tentando ativar uma campanha, promover ou convencer ninguém de nada. Apenas sendo confortável comigo e franco sobre quem eu sou deve causar efeito em alguém.

Você sente pressão em ser um modelo de exemplo para jovens gays?
Eu reconheço isso. Isso é algo para o qual eu não estava preparado e isto não foi uma das coisas que eu necessariamente procurei, mas se está acontecendo então eu fico orgulhoso. Eu não tive ninguém em quem me espelhar quando eu era jovem.

Quem foi seu modelo de exemplo?
Michael Jackson e Madonna eram muito gigantescos para mim.

Você encontrou a Madonna recentemente?
Eu a encontrei e isso foi maravilhoso! Eu tenho sido fã dela por muito tempo. Ela conversou comigo sobre manter seu olhar na sua carreira e não ser desviado por todos da mídia e críticas. Que pessoa melhor do que a Madonna para dar conselhos sobre como quebrar barreiras [risadas]?

Aonde você quer estar daqui 5 anos?
Eu quero continuar fazendo música, fazendo clipes, turnês e entretendo as pessoas, e esperançosamente fazendo TV e filmes. Eu só quero ser aquele que entretém.

Pop star é uma viagem tão glamurosa quanto você achou que seria?
Parte dela é glamurosa. Há muitos benefícios. Eu tenho que vestir roupas muito legais. Você é tratado muito bem quando vai a bares noturnos e restaurantes, mas você tem que trabalhar muito para isso. Há muito trabalho. A desvantagem é que seu anonimato é apagado. As pessoas reconhecem você onde quer que você vá. Isso não me incomoda, mas está ficando mais intenso do que eu estou acostumado. Relacionamentos pessoais padecem, também. Se você está paquerando alguém, tem que ser alguém que possa lidar com essa situação.

E fazer essa pessoa assinar um pedaço de papel dizendo que eles não revelarão tudo o que aconteceu posteriormente.
Sim, você tem que pensar em tudo isso.

Qual a verdade sobre sua paquera com Ke$ha?
Ke$ha e eu realmente nos adoramos. Eu acho que isso está aberto a interpretações. Eu quero que as pessoas pensem sobre isso – tudo é possível. Ela é muito bonita.

Você disse que você está no topo. Você pode elaborar isso para nós?
[Risadas] Sim, eu prefiro esta posição.

A Ke$ha já sabe sobre isso?
Bem, eu não acho que ela estará fazendo isso comigo.

Você disse que tudo é possível?
Isso é verdade, mas eu não sou um brinquedo de amor [risadas].

Quanto delineador é muito?
Eu não acho que tenha um limite. Muito é muito.

Você vem de descendentes judaicos, certo?
Eu vim de descendentes judaicos, mas não me considero muito judaico. Eu não acho que os judaicos tenham problemas com o “ser gay”. Eu vivo em Hollywood onde todo mundo é judaico ou gay.

Ou ambos! Então, quem você tem paquerado além da Ke$ha?
Eu tenho tido encontros casualmente e saindo. Eu estou me divertindo. Nada sério. Eu sou muito mais romântico e eu gosto da idéia de estar apenas com uma pessoa em um relacionamento monogâmico, mas eu sinto não ter tempo e energia para fazer isso no momento. Eu estou viajando muito e promovendo meu álbum, então eu tenho que ser egoísta.

Quais são seus pensamentos sobre o casamento gay?
Eu acho que todos devem ter direitos iguais. Eu ainda não encontrei a pessoa que me fizesse pensar “eu quero estar com ele pelo resto da minha vida”, mas eu não estou fechado a essa idéia.

Você se envolveu em política?
Eu nunca fui muito uma pessoa voltada para a política. Eu tenho as minhas visões. Mas eu não sou um político.

O que você achou dos seus dias no “American Idol”?
É um pouco diferente agora. Eu realmente aproveitei a experiência no programa. Eu estava trabalhando com pessoas maravilhosas que foram muito compreensivas com tudo o que eu queria fazer.

Esta foi a chave quando você decidiu aparecer depois do programa?
Eles não deixam você aparecer na impressa individualmente durante o programa então isso nunca aconteceu. Eles não se importaram que alguns garotos que eu estava me encontrando viessem ao programa na platéia. Eu terminei namorando alguém por 6 meses e eu não estava tentando esconder nada. Este não é meu estilo.

Quem são suas divas?
GaGa é muito maravilhosa. Eu também gosto da Beyonce, Madonna, Christina Aguilera e Pink.

Você se considera uma diva masculina?
Porque não [risadas]? Se você me considera uma diva então eu irei aceitar o titulo. Eu não importo em ser entitulado.

Você preferiria levar para casa Ke$ha ou GaGa?
Eu acho que GaGa provavelmente seria mais difícil porque ela teria toda aquela faixa em seu rosto e máscaras e fivelas. Deve ser um pouco mais difícil, mas se ela quiser ficar comigo eu ficaria honrado [risadas].

Qual a sua mensagem para os leitores da DNA?
Se preparem para brilho, dança e bons momentos.

Fonte: glitterynfierce/Idol Forums

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

10 Comments

  1. Essa foi uma das melhores entrevistas dele UIDHAUISDH sempre tão lindo e verdadeiro, isso é mt legal. adam ainda me mata *-*

    1
  2. Amei a entrevista… eu amo tudo o que vem do Adam hoho² (6´

    Eu amo o fato de ele falar tão abertamente sobre ser gay… Idolatro-o por isso
    Adam Lambert me inspira…

    2
  3. OH! Adam! Que tal levar eu pra casa? *-*~ *sonhando*
    uma das melhores entrevistas dele ²

    3
  4. hahahahahaah
    pois é Adam…. pode me levar pra casa tb rsrsrs
    concordo! uma das melhores entrevistas!

    4
  5. foi realmente a melhor que eu já vi apsokapsoaspo
    mas o que me incomoda é sobre esse assunto da ke$ha… vai que ele vira hetero de novo e vem pro Brasil bem nessa época? paoksopkasopask

    5
  6. Adoro a espontaneidade dele. Tentativas de deixá-lo numa saia justa fazem com que a entrevista fique muito mais interessante pq ele nunca fica, rsssrs

    6
  7. Adoro o Adam e meus agradecimentos pela tradução…como sempre o site está de parabens……

    7
  8. melhores entrevistas 2
    ri alto aki!

    ehhh, leva eu pra casa, com vc eu sou mais fácil que a Ke$ha

    8
  9. Ta pera aê ele insinuou que era ativo ou passivo? Eu não entendi… Em cima hmm… Mas em cima depende da posição né? HAHAHA
    Adoro a espontaneidade dele 2

    9
  10. Adam sempre arrasando nas entrevistas!!!
    e adoreeei o nome de Drag dele *-*

    10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *