Entrevista Para A Teen Scene Magazine (Chad Kennedy) – 02/06

Chad Kennedy da Teen Scene Magazine, fez uma entrevista com Adam Lambert ontem (2) via telefone, cuja entrevista completa, será divulgada em breve. Ele fez um resumo desta entrevista e divulgou em seu próprio twitter pessoal. Confira o original aqui, e a seguir a tradução:

No telefone com @AdamLambert

Virada do século em Nova Orleans misturada com rock clássico, Adam descreve a turnê – diz que é ”seu pequeno mundo particular”.

Adam diz que a maioria da turnê vai ser amigável.

Adam sobre a final do American Idol: ele não foi convidado para se apresentar, somente ficar na platéia, disse que a homenagem a Simon foi organizado no último minuto, sem drama.

Adam sobre ser um artista gay assumidio: desafiador, mas ele gosta da jornada.

Adam sobre a turnê: vai tentar dar ao show um mundo no qual existir, vai ser muito visual e teatral.

Adam sobre a turnê: glam rock psicodélico, punk rock/retrô/vintage – Ele está empolgado pois Skingraft está desenhando partes das roupas para a turnê.

Adam sobre ser assumido: ele disse que resolveu se assumir porque sabia que seria muito mais fácil e não via motivo para manter em segredo, nada demais.

Adam sobre não receber presentes na turnê: significa mais ter os fãs lá, aproveitando o show, por mais que ele aprecie o gesto.

Adam sobre o American Idol: incrível plataforma, grande desafio, te ensina muito, mas a indústria da música é um mundo bem diferente.

Adam sobre a produção da turnê: se involveu bastante com o processo criativo, sabia o que queria fazer.

Adam sobre gravar o álbum: realmente empolgado em ter acesso aos mehores produtores do ramo, esse foi o ponto mais alto para ele.

Adam sobre o twitter: incrível maneira de se comunicar com os fãs, gosta de poder se expressar direta e honestamente com eles.

A propósito, a turnê ser ”amigável” não foi dito diretamente por Adam, foi minha própria impressão do que ele disse. Terei a frase dele para vocês na entrevista completa.

Adam sobre o quanto ele cresceu desde o Idol: confiando nos seus instintos e aprendendo a comprometer o que ele quer em detrimento ao que grandes mentes da indústria querem.

Adam diz que expressar sua sexualidade assusta muitas pessoas, mas suas apresentações irão refletir a emoção contida nas suas músicas.

Adam sobre as imitações ao seu estilo: sempre lisonjeiro, às vezes um pouco estranho. Só está fazendo o que ele sempre fez, difícil de acreditar.

Adam diz que ele realmente não é um jogador, e que não vai jogar nos cassinos durante a turnê. Eu estou surpreso, mais alguém?

Adam sobre a mensagem da turnê: forte mensagem de amor, clichê, mas realidade. O show é feito para os fãs. Convida a platéia a entrar numa viagem com ele.

Adam sobre a turnê (continuação): o show começa com sedução, segue numa jornada pelo desconhecido, então há a decepção, honestidade e termina com uma celebração, alegria e amor.

Adam sobre a sexualidade assustar as pessoas: talvez a apresentação no American Music Awards tenha sido exagerada, mas ele não pode ficar parado pensando nisso, porque não considera como arte; só precisa se expressar.

Adam diz que ele aprendeu muito com Linda Perry a respeito da gravação do seu álbum.

Adam sobre a sua imagem: não pode ouvir os críticos, tem que seguir seus próprios instintos, tenta ser fiel aos seus objetivos.

Adam sobre Max Martin: Max é um dos melhores da indústria, sempre sabe o que vai soar melhor, ele confia nisso, sempre foi fã.

Adam sobre as roupas da turnê: ”gótico antes do gótico se tornar cliché”.

Isso é tudo para a entrevista com @AdamLambert! Ele foi tão legal! Espero que vocês tenham curtido! Entrevista inteira no @teenscene no final da semana ! 🙂

A turnê pelo jeito vai ser um espetáculo incrível! Adam parece saber exatamente o que ele quer. Mal posso esperar pra ver o resultado!

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *