Rickey Minor Menciona Adam Lambert Em Sua Nova Entrevista

Numa recente entrevista ao Los Angeles Times, Rickey Minor revela que Adam Lambert e Carrie Underwood são seus favoritos do American Idol. Considerando que ele assistiu a mais de 100 diferentes competidores no palco (isto contando todos os Top 12 até agora), é perfeitamente compreensível que o ex-diretor musical (assim como o jurado Simon Cowell, Rickey também está deixando o programa este ano) do American Idol divulgasse quem são seus favoritos até então. Aqui estão as partes em que Adam é mecionado na entrevista.

O que você tem a falar sobre as críticas que dizem respeito ao Lee ser mais fraco como cantor do que a Crystal Bowersox?
Está acontecendo a mesma coisa que aconteceu entre Adam Lambert e Kris Allen. Nesse ponto é tudo sobre o que as pessoas querem e não sobre quem é o melhor cantor, e as pessoas irão comprar os discos daqueles de quem elas gostarem mais, e a competição realmente foi acirrada. Quando falamos sobre o Idol você tem que entender o jeito da Crystal e o jeito do Lee e o que isso representa. Então por maioria, a votação pode ou não pode ter sido pela maneira de cantar mas tem mais a ver com a personalidade. E eu gosto de ambos, gosto dos dreads da Crystal, ela tem um bebê, eu também tenho um bebê – eu sou um pai solteiro também – não existe uma razão para o vencedor, e eu disse isso a ambos “Lee e Crystal seja você coroado ou não, você venceu”.

Existe alguém durante esses anos com quem você tenha se sentido conectado musicalmente?
Carrie Underwood e Adam Lambert. Carrie, porque ela nunca tinha feito nada, então foi realmente uma questão de confiança. Ela sempre pedia minha orientação: – É isso o que eu devo fazer? OK, obrigada, eu farei. Então nunca houve qualquer arrependimento. Mesmo atualmente ainda existe um grau de cumplicidade e respeito. E Adam, num mesmo nível, sempre foi meigo e sempre agradeceu a banda. Ele e Carrie representaram uma pequena minoria que agradecia a banda. Ela era tão verde (imatura), mas Adam veio do teatro, do mundo da música, das gravações, então ele sabia qual era a sua direção. Ele e eu tivemos provavelmente o maior tráfego de telefonemas e emails do que os outros concorrentes.

Você tinha um relacionamento direto e regular com os finalistas?
Entre os Top 10 todos eles buscavam o meu email e número de telefone. Para ter a chance de entrar em contato comigo. É importante estar acessível, não somente quando eles me viam durante os ensaios. Faz parte do trabalho, pois existe um comprometimento para se atingir a perfeição, que não pode ser completado se eu ficasse incomunicável. Então Adam sempre tinha idéias flutuando em sua cabeça. Então nós tentávamos de tudo, e então fazíamos um apanhado das tentativas e mandávamos para ele. Nas nossas idas e vindas nós tínhamos sintonia durante os ensaios todas as segundas – nós sabíamos exatamente o que estávamos fazendo. Ele sempre foi muito proativo e eu adorava isso.

Fontes: Adam Lambert TV, Los Angeles Times, Examiner

Tradução: Mônica Smitte

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Deu para perceber que ele gosta muuuuuuuuuuito do Adam *-*

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *