Entrevista Ao “VOA’s Border Crossings” – 2009

Na semana passada, circulou esta “antiga” entrevista de 2009 com Adam, para o programa VOA’s Border Crossings com Larry London. Border Crossings é um programa de pedidos musicais de rádio, os quais são mandados por carta, e-mail e telefone, e mostra entrevistas e apresentações ao vivo feitas por artistas musicais do momento, sendo transmitido para todos na operadora do governo Americano “Voice of America (Voz da América). A música no Border Crossings é quase inteiramente comandada por pedidos de ouvintes, basicamente consistindo de pop, rock, músicas mais antigas, reggae, soul e música country, embora a música regional seja tocada também quando pedida. Adam conversou sobre o American Idol e seus planos para o “álbum”, visto que nesta época o álbum ainda estava sendo executado… Confiram:

Começando a entrevista falando sobre o “American Idol” o apresentador comenta sobre todos acharem que Adam ganharia o programa e sobre o dueto de Adam com a banda Queen na final do programa e também, sobre os rumores de que ele assumiria o vocal da banda, Adam nega, falando que claro que seria uma honra se isso acontecesse, mas agora está trabalhando em sua própria carreira.

Falando em suas próprias coisas, Adam fala que está gravando seu cd e que tem vários estilos todos misturados nele, o cd não tem um nome ainda e fala que para escolhê-lo irá colocar as 12 músicas no álbum e isso poderá ajudar a escolher o nome [hoje todos nós sabemos o nome escolhido foi “For Your Entertainment”]. Adam sabe da pressão que enfrentará após o programa, mas diz que é uma boa pressão, pois agora as pessoas irão ouvir suas músicas e não aquelas conhecidas que ele cantava no programa.

Adam trabalhou muito em teatro, mas nunca se viu como um grande ator, pois ele sempre cantou nos palcos e além do teatro, compôs música e também tinha uma banda de rock, ou seja, sempre esteve envolvido com a música e isso, o teatro e a música, o prepararam para o American Idol. Adam fala que decidiu participar do programa, pois não estava satisfeito com o seu trabalho, ele queria liberdade e lógico queria ganhar mais dinheiro, ter suas casa entre outras coisas. Adam nunca esperou chegar aonde chegou no programa, o que ele queria era uma explosão, esperava chegar entre os 10 primeiros, participar da turnê do Idol e claro, fazer contatos para ter essa “explosão”. Quando chegou a final Adam disse que pensou, pode ser eu ou pode não ser então tenho que estar preparado para o que vier, e para ele não importava quem ganhasse, pois o importante para ele não era um título de campeão e sim como tudo isso poderia lhe dar uma oportunidade e agora ele tem seu álbum gravado, pessoas o conhecem e ele chegou aonde queria chegar com isso, então não importou para ele ter o título de “O ganhador do American Idol”.

Sobre produtores escolherem quem eles querem que ganhe o programa, Adam não acredita que isso influencie na votação, mas diz que os produtores podem escolher os que eles achem que tem uma boa história e que pode dar uma boa audiência, assim trabalham para que as pessoas gostem dele. Isto é o que eles fazem e para Adam o que é engraçado é que isso necessariamente não importa, pois no começo eles se interessaram por Adam e sua história e investiram nele, mas já não tiveram esse interesse em Kris, contudo Kris foi o vencedor.

Larry pergunta a Adam sobre um possível dueto com Kris Allen futuramente em seus álbuns, Adam diz que agora ambos estão trabalhando em seus álbuns, mas quem sabe no futuro…

Para Adam, Paula Abdul e Randy Jackson foram os jurados que deram mais suporte a ele, pois atrás dos bastidores sempre aconselhavam também, Kara foi a que demorou um pouco a acreditar no trabalho de Adam, sempre falando da teatralidade dele,juntamente com Simon. Adam então a começou a dosar um pouco isso, então Kara começou a elogiá-lo, e para Adam isso o ajudou muito.

Larry terminando a entrevista agradece Adam e lembra do lançamento em Novembro do seu álbum de Adam e Adam diz “se preparem”. Terminado, Larry pede a Adam para fazer alguns takes para seu programa.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *