Reviews do Kiss 108 Concert 2010 – 22/05

Conforme publicamos aqui, Adam se apresentou nos Concertos de 2010 da Rádio Kiss 108 FM de Boston no último sábado (22). Seguem alguns reviews sobre a apresentação de Adam, mas antes reveja a fantástica apresentação que o DJ fez a Adam:

”Em nome do pessoal da Kiss FM, eu quero agradecer por vocês fazerem o nosso trabalho ser tão divertido. Obrigado por virem, vocês são fantásticos! Agora, escutem com atenção. De tempos em tempos, e estamos falando de gerações, alguém explode num palco nacional… e muda tudo! Alguém aparece na televisão e as pessoas dizem: ‘Eu nunca vi nada igual a isso!’ E vocês todos aqui, hoje à noite, vão vê-lo ao vivo! Senhoras e senhores, é com grande emoção que eu dou as boas vindas ao palco da Kiss 2010, Adam Lambert!!”

Podemos ter um rufar de tambores aqui? Ele teve a melhor introdução de todos os que se apresentaram e ninguém ficou sentado durante a sua performance, ele tinha a maioria dos fãs lá e quando ele saiu do palco, o Comcast Center se abriu pra ele. Isso mesmo, a super estrela do American Idol, Adam Lambert, roubou o show inteiro. Abrindo com a sensação do rádio, ”Whataya Want From Me” e depois com o hino sexual de sua própria composição, ”Strut” e com ”If I Had You” e ”Sleepwalker” perto do fim, Adam Lambert – exatamente como no American Idol – diferenciou o seu show de todas as outras performances. Foi como assistir a um grupo de estrelas e então ver uma super estrela de verdade.

Fonte: HubPages

Se o roteiro por trás do show era reencenar a final do Idol entre Allen e Adam Lambert, Lambert venceu fácil no´Sábado. Começando com a dramática ”Whataya Want From Me” e partindo rapidamente para a glam-rock ”Music Again”, Lambert não perdeu tempo em se estabelecer, mostrando a confiança – e os brilhantes dons vocais – se apresentando no palco sem muita conversa fiada e drama. A mistura de sons eletrônicos e estruturas de rock no novo single ”If I Had You” é atraente e o baixo e teclado vulcânico de ”Strut” deram início à festa. Ano passado não seria a primeira vez que sólida versatilidade ganharia o American Idol, mas o segundo colocado demonstrou qualidades que não conseguem ser medidas por um show de tv.

Fonte: The Providence Journal

A atenção principal do show, por outro lado, foi insuspeitavelmente o nome de Adam Lambert que incitou os gritos mais altos do dia. Mas se o segundo colocado do American Idol do ano passado é realmente o tipo de artista que só aparece uma vez em cada geração e que transforma tudo, da forma que o DJ Marty o apresentou, ele certamente não foi posto na Terra para cantar uma música como ”Whataya Want From Me”. Ele mostrou o seu melhor, apesar de ainda não ser merecedor de tanto entusiasmo [por parte do DJ] já em ”Sleepwalker”, a apresentação foi dramática, mas mais contida, ao invés de se ouvir gritos o tempo todo.

Fonte: The Boston Globe

Na programação de concertos, ambos, Adam Lambert e Kris Allen estavam inclusos para Sábado, então tiveram a oportunidade de se apresentar como parte do concerto anul da KISS 108 em Boston. Nenhum deles, necessariamente trouxe qualquer grande surpresa em termos de músicas, mas eles ainda mantiveram os mesmos vocais fantásticos esperados. Neste mesmo perído no último ano, Adam e Kris eram finalistas do “American Idol” e esperavam levar o grande prêmio. Kris por fim foi embora com o título, mas Adam encontrou sucesso nas vendas do seu álbum e single desde quando estava no programa. No sábado a noite, cada artista apresentou uma coletânea de seus maiores hits até agora.

Fonte: Examiner

Tradução: Glória Conde e Mônica Smitte

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Bléééé´ pra esse Boston Globe… são uns idiotas.. se o Adam ”grita o tempo todo” o que faz a Kesha então?? desculpem quem curte ela, mas em termos de vocal não tem nem comparação né? pelo amor de Deus!!! A impressão que dá é que .aliás..tem duas impressões, UMA : Como todo mundo fala tri bem do Adam, elogia ele pra c*, quem da a loka de falar mal, acaba virando ”cool”…ridículo isso…
    a SEGUNDA : Parece que certas pessoas ou tem problemas auditivos ou então não conseguem mesmo perceber ou acreditar qye exista alguém que consegue cantar tão bem quanto o Adam, num mundo onde lip synk é tudo o que importa! Isso me irrita profundamente. As pessoas se acostumam com porcaria e aí quando algo realmente bom aparece, elas acham que é fake…please!!!
    Comentando od Show… Adam cantou maravilhosamente bem, Sleepwalker derreteu algum iceberg em algum lugar, eu tenho certeza…aquela voz e a emoção com a qual ele cantou… matou a pau!
    Tommy boy na Gibson arrasou quarteirão, falem o que quizer, ele toca # do Monte, mas toca pra c******, ninguém pode negar.
    Tommy is a bad as guitar player too!!!!!
    GO GLITTERBABY!!!!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *