Entrevista Exclusiva a OK! Magazine, Maio/2010

OK! Exclusivo: Adam Lambert fala sobre a turnê, American Idol e a febre Bieber

Por Nicole Eggenberger

O que Adam Lambert está aprontando ultimamente? Bem, ele foi mentor do American Idol, está se preparando para a sua turnê em junho e entrando de cabeça na febre de Justin Bieber! Mas uma coisa que ele não tem feito é brigar com Kris Allen.
Faz um ano e os fãs do American Idol ainda estão tentando criar rivalidade entre Adam e Kris:
”Isso é tão antigo” – Adam falou à OK! ”Se algum dia houve alguma rivalidade, teria sido no ano passado e esse não foi o caso. Ele e eu nos damos muito bem, nós somos tão diferentes.”
”As pessoas podem tentar nos colocar um contra o outro, mas isso nunca vai acontecer” – ele disse. ”Nós realmente nos respeitamos. Então, eles podem continuar sonhando.”

Ao invés de estar em briga, Adam tem feito música!
”Nós estamos ensaiando e ajeitando as coisas” – Adam falou da sua turnê de junho, a qual ele disse que irão tocar, na maioria, músicas do seu álbum, mais alguns covers. ”Eu me apresentei no Wango Tango, o que foi um ótimo aquecimento para alguns dos números que eu vou mostrar na turnê. Nós ainda estamos no meio do processo criativo. É muito divertido. Eu me reuni com o meu diretor musical/guitarrista, Monte e meu criativo co-diretor, com quem eu estou trabalhando e nós estamos meio que definindo uma espécie de sequência”.

”Eu diria que meu passado teatral e minha sensibilidade definitivamente serão colocadas em ação” – ele disse à OK! ”Eu quero criar uma espécie de história através da música, mesmo que fique meio solto e não tão claro, eu quero que faça sentido para mim e para o meu pessoal. Então, quando apresentarmos estas músicas, vai haver um motivo emocional”.

Equanto Adam estava no Wango Tango, ele não conseguiu ver a apresentação de Justin, mas ele viu a febre Bieber!
”Eu tenho que dizer que foi uma pena eu ter perdido.” ”Eu encontrei com ele em algumas rádios, ele é um bom garoto. Ele é muito amigável e divertido. Ele tem um bom senso de humor. Eu perdi, eu estive trabalhando o dia todo e realmente estava muito cansado depois da minha apresentação e eu fui para casa.”
Mas o que ele pensa sobre Bieber espalhando a febre?
”Bom para ele. Ele é legal. Ele obviamente trabalha duro. Eu sei que as adolescentes estão amando ele. Bom para ele.”

Mas Adam merece alguns elogios para si mesmo, por assumir o papel de conselheiro para o Idol deste ano.
”Foi muito bom. Eu fiquei honrado por ter sido convidado.Eu acho que no final das contas, eu pensei ‘Wow! Eu estou apenas começando’ então é um pouco estranho que eu vá dar conselhos, mas eu acho que a importância daquele momento é que eu sabia exatamente onde eles estavam.”
“Eu estive na mesmo posição no ano passado, então eu tive que me colocar no lugar deles. Quer tenha sido mostrado na tv ou não, eu dei a eles muitos conselhos baseado nessa experiência. Definitivamente pedindo para eles respirarem, relaxarem”. Adam ri. ”Eu sei que é estressante, mas tudo vai valer a pena. Uma das coisas que eu acho que não foi mostrado pelas câmeras foi que eu informei a eles que você pode ser bem sucedido no Idol, você pode ter essa incrível experiência, a grande transição é o mundo real da música, e é bem diferente.”
“Uma das coisas que eu aprendi é que você pode ser muito aclamado cantando músicas de outras pessoas num show como o Idol, mas ter a sua própria música na rádio, é um mundo totalmente diferente”. – ele explicou à OK! ”Sabe, a política da rádio é enganosa e você tem que descobrir que tipo de som é o seu, como fazê-lo e isso dá muito trabalho. Eu acho que uma das coisas que os Idols tem que ter em mente, é que se eles quiserem isso como carreira, eles têm que estar preparados para dedicar sua total existência a isso, por alguns anos, pelo menos.”

Adam está preocupado com o destino do Idol, depois que Simon Cowell sair?
”Com certeza, eu acho que as pessoas vão sentir falta do Simon. No final das contas, realmente é sobre os concorrentes. Eu acho que é a razão pela qual as pessoas assistem toda a semana. Elas investem nos candidatos, então eu acho que o show vai ficar bem.”

Para a última temporada de Simon, Adam ainda não está bem certo sobre quem ele acha que vencerá.
”Eu não sei, não sei como a platéia vai reagir. Eu me inclino mais em direção à Crystal (Bowersox) – Adam admite à OK! ”Eu gosto da atitude dela, um tipo de energia rebelde e contra conceitos pré-estabelecidos.”

Fonte: OK! Magazine

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *