-
19Maio2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 7
Adam em revistas Alemãs
O Adam apareceu em duas revistas alemãs essa semana, a Bravo e a Stars. Na Stars saiu apenas um poster do Adam:
Na Bravo veio um pequeno adesivo e um artigo:
Incrivel – O Bill Kaulitz tem um novo sósia?!? Quase. Esse cara doido chamado Adam Lambert (28) e já é um mega astro no seu país, EUA: Em 2009 ele ficou em segundo lugar no American Idol. Agora ele quer dominar a Alemanha – E o vocalista do Tokio Hotel também! Adam, que é assumidamente gay, diz sobre o Bill: “Ele é meu garoto dos sonhos. Uma beleza real”. Uau. Isso soa como uma enorme paquera. Adam sorri: “Eu realmente quero ir às compras com ele! Nós temos os mesmos gostos!” Isso é óbvio. Os dois cantores são doidos por roupas e maquiagem selvagem. Por causa disso, o cantor de 28 anos, Adam Lambert, recebeu o apelido de “Glambert” dos seus fãs. O Bill e ele dividem outra paixão: Os dois são fãs do estilista francês Christian Dior – o que recentemente deixou o artista americano em apuros: Adam tem o mesmo Jeans Dior que o Bill. Quando as fotos apareceram na internet, os fãs do Tokio Hotel acusaram ele de ser uma cópia barata do Bill. O Adam apenas ri disso: “Isso é bobagem!” ele corrige “Nós não estamos nos copiando! A gente apenas ama a moda!” Mas o Bill e o Adam já se conheceram? “Infelizmente não”, nos disse o extravagante cantor. “Mas quando eu conhecer ele, eu vou dizer: ‘Você é incrível!'” Esse seria o jeito de ganhar o coração do Bill?! De qualquer forma, ele já ganhou os fãs alemães: O seu primeiro single “Whataya Want From Me” entrou nas paradas, na posição de 5º lugar.
Fonte: ONTD_AI
A entrevista era com o Adam ou era sobre o Bill? ¬¬”
Acho que era sobre o Adam falando do Bill… ¬¬
Vai continuar essa palhaçada mesmo?? Aff . .
Ja deu hein !?
Adam, cadê a borracha????????????????
Cara ki saco toda vez alguém tem q dizer q o Adam é o sósia di Bil, peraí meu ninguém ta vendo q o Adam é beeem melhor não? Eu fico p… da vida com isso…(nãogostodoBil.com)
O Adam é sem comparação ele é super ESPETACULAR… <3
meudeus, porque sempre tem que existir essa “rixa”? LOL sempre tem que ter o “melhor” pqp, cresçam!!! D:
imagina só o Adam namorando o Bill? eu juro que morreria! eu adoro os dois! os dois são perfeitamente lindos! seria o casal mais perfeito de todos os tempos! OMG! só de imaginar tenho orgasmos múltiplos! (WTF?!?) nhom, lindos lindos. ?
Tbm gostaria de ver o Adam lindo com o Bill do TH , mas é meio impossivel , pelo oq eu sei esse Bill é hetero , e só pega gostosonas … haushauhs