-
10Maio2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 4
Entrevista à BBC One “Show E24”, Reino Unido – Maio/2010
Adam também foi entrevistado pela BBC ONE, para o programa E24. Confiram:
O apresentador fala que Adam Lambert surpreendeu a todos se tornando uma estrela do “American Idol”. Ele ficou em 2° lugar, gravou um álbum que vendeu mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos e que fizeram uma entrevista com ele. Adam fala que as pessoas o viram como o “rock clássico” do programa e que quando começou a gravar o álbum ele quis continuar sendo esse cara, mas ele também estava interessado em fazer uma música contemporânea e pop e eletrônica, como também o “Rock n Roll”. Adam acha que essa fusão é algo que as pessoas não esperam. Falando sobre ser o primeiro artista abertamente gay, Adam diz que não imaginava isso até que alguém disse para ele: “Você é o primeiro artista abertamente gay na América”. Adam achou isso ótimo, mas por conta disso também, as pessoas fariam uma grande coisa, mas tabus são tabus por alguma razão, completa Adam. Para Adam sempre foi assim: sempre foi aberto, abertamente gay desde os 18 anos de idade e que ele tentando esconder, bebendo uma cerveja e tendo relações com alguma mulher seria uma mentira, todos que o conhecem há muito tempo diriam: “Ele está mentindo”. E acrescenta que nunca quis causar nenhum escândalo, só queria apenas ser honesto, é bem mais fácil assim. Voltando a falar do programa “American Idol”, Adam fala que esses programas de reality show têm sido uma boa plataforma para as pessoas, pois ele sem o programa não teria todo esse sucesso que tem hoje. Fala que, às vezes, há certo preconceito da indústria musical com esse tipo de programa, mas Adam aconselha que se você quer ser um cantor, ator etc., você precisa de audiência e para Adam poder estar em frente de 30 milhões de pessoas, cantando, fazendo o seu melhor, se aprimorando, não há nada melhor isso.
Fonte: joooory/Idol Forums
Tradução: Carla Cristina Ramos
OMG! Que mãozinha(zona!) mais gordinha, mais lindinha, mais fofinha… morri! (em 2:07)…
Graça : sim, eu vi…que linda né? aliás, eu amo as mãos do Adam, ele tem mão tão delicadas, tão perfeitas…com aquelas sardas…omg! coisa mais fofa… e aqueles anéis? um mais lindo e mais fashion do que o outro…muito bom gosto pra tudo tem o nosso babyboy né?
Mais uma vez ele falando em ser honesto e aberto, concordo plenamente com ele…acho muito triste que muitos artistas tenham fingido – a alguns ainda fingem – ser hétero só porque a indústria da música acha que as pessoas não estão preparadas pra assimilar isso. Tudo bem, algumas não estão, mas se ninguém der o primeiro passo – e nisso o Adam é vanguarda total – nada vai mudar e as pessoas vão continuar fingindo e sendo miseravelmente infelizes!! Será que vale a pena???
Ponto para George Michael
Ponto para Lance Bass
Ponto para Ricky Martin
…esperamos que mais e mais artistas tenham a mesma coragem – coragem com a qual Adam Lambert não nasceu, mas conquistou sozinho!! GO ADAM!
não entendo nada de inglês, que bom que vcs escrevem um resuminho da entrevista pra gente, só de ouvir a voz do Adam falando é uma delicia!
ôôô delicinha da minha vidaa!!! <3