Entrevista a Miss Mix Magazine, Finlândia – Abr/2010

SOBRE A CARREIRA:

Qual é a música mais pessoal do seu álbum?
Adam: ”Broken Open”. É sobre intimidade, aquele momento quando alguém está pronto para baixar a guarda e se mostrar ao outro, mostrar o lado bom e ruim. O outro diz: ”Tudo bem, eu te aceito do jeito que você é.”

Você acha o processo de composição de uma música difícil para você?
Adam: Não… é bom. É como terapia.

Há uma música chamada ”Voodoo” na nova versão do seu álbum. Para quem você gostaria de fazer uma boneca voodoo e porque?
Adam: Bill Kaulitz do Tokyo Hotel. Ele é tão fofo, tão bonito!

Peraí, você inveja ele? Porque você está pensando em fazer uma boneca?
Adam: Não, pelo contrário. Ele me atrai, ele é muito atraente. Eu gostaria de conhecê-lo e fazer compras com ele.

Você acaba de vir da Alemanha, porque vocês não se encontraram lá?
Adam: Ele é ocupado. E hétero. Por isso a boneca, hehe!

Algum dos seus amigos começou a agir diferente depois que você ficou famoso?
Adam: Alguns de meus amigos ficaram com medo de que eu me afastasse deles. Eu tive que convencê-los de que isso não aconteceria e que eu ainda os amo, apesar de estar super ocupado. Alguns conhecidos – não meus amigos – de repente tentaram ficar mais íntimos. Não funcionou!

SOBRE AMOR:

Quem foi seu primeiro amor?
Adam: Meu ex-namorado, nós começamos a namorar quando eu tinah 25 anos. Foi incrível e lindo. Nós ficamos juntos por dois anos.

Porque vocês se separaram?
Adam: Eu acho que a gente simplesmente se distanciou. No final nós queríamos coisas diferentes. Eu aprendi e cresci muito durante o nosso relacionamento. Nós ainda somos amigos e eu acho isso ótimo.

Como você lidou em aceitar sua sexualidade quando você era mais jovem?
Adam: Foi difícil durante a minha adolescência. Eu não tinha ninguém em quem me espelhar. Eu não conhecia mais ninguém que fosse gay, ninguém mesmo. A internet já existia, mas não o Facebook ou o Myspace ainda. Existiam alguns chats, mas eu tinha medo deles como se fossem uma praga, eu tinha medo de perder meu anonimato e que alguém descobrisse. Eu me sentia um alien, totalmente diferente dos outros. Eu sabia que as coisas iam se ajeitar no seu devido tempo, mas na escola eu não podia falar sobre isso com ninguém.

Como e quando você contou aos seus pais?
Adam: Minha mãe me arrastou para fora do armário. Ela me perguntou uma vez se eu tinha namorada. Eu disse ”não”. ”Você gostaria de ter uma”? ”Não”. ”Bem, você tem um namorado”? ”Não”. ”Você gostaria de ter um”? ”Sim”!!!

Bem, isso foi fácil.
Adam: Durante a conversa minha mãe me disse que sempre soube que eu era gay. Eu fico pensando porque ela não me disse antes. Ela falou sobre isso com algumas pessoas e eles a convenceram de que ela não deveria forçar a barra. Eles disseram que eu contaria quando estivesse pronto. Eu disse para ela, que ela deveria ter forçado!

Que tipo de conselho você daria aos nossos leitores que estão se questionando sobre a orientação sexual deles?
Adam: É difícil ser diferente. Se você se sente solitário, acredite que existem muitas pessoas como você no mundo. Algum dia você vai poder conhecê-las e você será aceito. Tente pensar positivo. Se as pessoas pensarem negativamente a seu respeito, não dê atenção a elas. A opinião delas não importa.

Que tipo de pessoa você é nos seus relacionamentos?
Adam: Eu sou independente. Eu sempre consegui as coisas por mim mesmo. Mais ou menos, essa é a razão pela qual eu fui solitário por um bom tempo. Se eu não estou interessado em alguém eu me torno muito desligado. Foi assustador perceber o quão rápido eu podia me tornar dependente do meu namorado. Eu tive que batalhar para encontrar um equilíbrio entre as minhas características.

Você é ciumento?
Adam: Eu sempre pensei que não fosse. Eu sou bem realista e muito bom em discutir cada assunto, mas no fim… sim, eu sou ciumento pra caramba! Possessivo e ciumento!

Como você age quando fica com ciúmes?
Adam: Eu tento sair da situação. Conversar sobre o assunto com a outra pessoa, geralmente ajuda. Eu aprendi muito sobre mim mesmo e compreendi que eu tenho uma personalidade intensamente apaixonada. Aparentemente, existem muitas coisas com as quais eu tenho que lidar às vezes, mas é assim que eu sou. E algumas pessoas gostam de intensidade!

Você está saindo com alguém agora?
Adam: Não. Estou solteiro.

Você acredita em amor à primeira vista?
Adam: Eu acredito em forte atração mútua e intuição à primeira vista, e uma delas pode prever a você desse alguém ser especial. Para me apaixonar, eu preciso conhecer melhor a pessoa.

SOBRE MIM:

Descreva a si mesmo com três palavras:
Adam: Intenso, amigável, falante.

Qual a palavra que seus amigos acrescentariam a essa?
Adam: Meio louco. (risos)

Qual parte da sua aparência deixava você inseguro quando dolescente?
Adam: Por onde eu começo? Eu me preocupava com meu peso, meu corpo, minha pele – isso ainda é um problema – e minha masculinidade. É muito diferente na América do que na Europa. Eu adoro que a cultura européia tenha um senso de beleza masculina diferente. Aqui a beleza masculina é apreciada.

Como você se livrou da sua insegurança?
Adam: Um a um, eu compreendi que não importavam. Eu começei a perceber características boas em mim mesmo e me amar de dentro pra fora. Eu acredito que quando a pessoa se sente segura de si, ela se torna atraente aos olhos dos outros. Nem todo mundo pode se parecer com um modelo. O mais importante é se aceitar e compreender que há coisas mais importantes no mundo do que a sua aparência. Não faz sentido tentar ser perfeito, porque ninguém é.

Quando e porque você chorou a última vez?
Adam: Eu viro um bebê chorão quando assisto filmes e seriados. Quando eu assisti a quarta temporada de ”Skins” há um tempo atrás, eu começei a me emocionar com o casal de garotas Naomi e Emily tendo um momento íntimo. Os atores de ”Skins” são ótimos!

SOBRE AS PESSOAS:

De quais apelidos os mais íntimos te chamam?
Adam: A família e os amigos não me chamam por apelido, mas meus fãs me chamam de ”Glambert”. Eu acho que combina comigo!

Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Adam: (pensando…) Provavelmente meus pais. Minha família… minha mãe.

Quando você vai se encontrar com os seus fãs na Finlândia? Você é muito mais popular aqui do que na Suécia!
Adam: Foi o que eu ouvi! Vocês têm bom gosto. Espero poder visitar logo.

Depois da entrevista foi confirmada a apresentação de Adam no X-Factor da Finlândia em 02 de Maio.

ADAM EM ANÁLISE RÁPIDA:
Nós dissemos uma palavra e Adam respondeu com a primeira coisa que lhe veio à mente:

Assustador = Tristeza
Alegria = Cantar
Inveja = Sorte
Inspiração = Glitter
Natureza = Verde
Felicidade = Satisfação
Beleza = Confiança

Fonte: Adam Lambert.se

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

10 Comments

  1. Adam me deixa ser seu Voodoo???
    Uauuuu que Matéria *-* Adam é tão verdadeiro!!

    1
  2. Adam muito lindo na foto dessa revista!!!!!!

    2
  3. gentem, viram ele falando do ex?? bom, na real seria do ex – ex né? porque ele tá falando do Cheeks e não do Drake, anyway…ainda bem que ele não tá mais com o Cheeks porque o cara É muito doido…Adam queria mais segurança e seguiu em frente, graças a Deus!! Se ele estivesse com o Cheeks nós nunca teríamos descoberto Adam Lambert!! É algo pra se pensar…rsrsr

    Essa frase me matou…tô mortinha sa Silva 🙂
    Eu acredito em forte atração mútua e intuição à primeira vista!
    ”forte atração mútua” check
    ”intuição à primeira vista” check
    ADOMMY!!! 😉

    Gente, o Adam é ciumento….ciumento e possessivo…acho melhor o Tommy se comportar muito bem enquanto o Adam estiver na Europa…lol!

    E eu amo quando ele dá uma de conselheiro…ele sempre tem umas dicas e sacadas muito boas !:)

    3
  4. “Ele é ocupado. E hétero. Por isso a boneca, hehe!”
    huahuahua

    é Gloria, de fato é o Cheeks.
    mas ele só falou ex-namorado, pode ser qualquer ex, não necessariamente o último. rs

    4
  5. Nunca comentei nada aqui mas essa nao podia passar
    OMG Adam assiste Skins*________*
    caiu meu queixo

    5
  6. Mariana, pela idade que ele disse que tinha quando começou o namoro foi o Cheeks sim, e eles terminram depois da ”viagem psicodélica” qu eele teve no Burning Man…rsrsrsr ADAM ACORDOU PRA VIDA!!! 🙂 ( GRAÇAS A DEUS..) RSRSRSRS

    6
  7. Como sempre respostas ótemas kkkkkkkkkkkkkk

    E ele é tão família acho lindu esse lado dele…..
    Quero que meu filho seja assim …

    7
  8. Ele é muito autêntico e verdadeiro. E simples. E isso é lindo. Um ser lindo por dentro e por fora é irresistível…
    Eu queria ele pra mim! Nem que fosse pra fazermos as unhas juntos e fofocarmos, e depois irmos ao shopping! Tenho a impressão de que ele é um amigo muito dedicado e leal!

    8
  9. Eu queria ele pra mim! Nem que fosse pra fazermos as unhas juntos e fofocarmos, e depois irmos ao shopping! Tenho a impressão de que ele é um amigo muito dedicado e leal+1

    a Gloo voltou :D,esse texto seu me deu crise de riso kkkkkkkkk
    éo Cheeks siim,ele nunk escondeu q ele foi o único q ele se apaixonou de vdd até agora,mas eu pensei q a viagem ‘psicodélica’ fosse muito dps deles terem terminado!!ñ acredito q o Cheeks queria empacar minha vida kkkkkk

    9
  10. Adam me deixa ser seu Voodoo???
    Uauuuu que Matéria *-* Adam é tão verdadeiro!! +1
    HHAAHAHA

    10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *