-
01Maio2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 3
Rickey Minor (American Idol) Fala Sobre Adam Lambert
Numa recente entrevista com Rickey Minor, diretor musical do American Idol, ele falou sobre Adam Lambert.
Qual é o seu segredo mais “secreto” que você conta aos concorrentes do American Idol?
“Eu sempre conto a eles, ‘Ninguém está sempre sabendo quais notas você estava pretendendo cantar. As pessoas não lembra as notas, elas lembra do seu coração. Elas lembram se você fez elas sentirem a música; você precisa provocar emoções neles, fazê-las chorar’.”Adam Lambert seguiu seu conselho?
“Absolutamente! Aquele rapaz sabia o negócio completo no segundo que ele chegava aqui. Eu dei meu email ao Top 12 tão logo eles foram selecionados, e Adam me enviava vários emails a cada noite para compor cada ângulo da música que ele estava pensando em cantar. Versões diferentes, e arranjos; ele fazia. Ele era como um menino ávido e sedento. Então nós tínhamos prazer fazendo as faixas para ele, e ele tinha uma fantástica ética de trabalho. Adam Lambert se entregava mais do que ele devia e era fantástico trabalhar com ele.”
Fonte: American Idol Yearbook
Não sei como existem pessoas que ainda não deixam o Adam entrar no coração delas!!!!! Ainda bem que a maioria deixa, como Rickey Minor!
é tão bom ler os Elogios ao Adam, são sempre tão empolgantes…
Adam Lambert se entregava mais do que ele devia e era fantástico trabalhar com ele.”
Era evidente a ligação do Adam com a banda, ele sempre mencionava isso no término das apresentações.
E hoje ele tem o mesmo amor e respeito pela banda dele, isso se chama integridade, profissionalismo e amor pelo o que faz.