-
14abr2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 11
Adam como Mentor do AI: Comentários
Conforme publicamos aqui, você pode assistir todo o programa de ontem (13) do American Idol, do qual Adam foi o mentor da “Semana Elvis”. Adam Lambert se tornou o primeiro finalista do American Idol a servir de mentor no show, ele deu muitos conselhos aos nove concorrentes antes de começarem a cantar as músicas de Elvis. Para manter a sua vibração do ano passado, Lambert encorajou os cantores a colocar seu próprio toque especial em cada faixa, conselho que serviu para alguns cantores que estavam na berlinda, como Michael Lynche e Tim Urban, como também aumentou as chances dos favoritos, Crystal Bowersox e Casey James.
Antes do show iniciar ontem Adam explicou, “Eu amo Elvis porque ele foi um showman e o pacote completo de artista”, e então contou a Ryan Seacrest dos concorrentes, que “espero, que eles tomem o espírito do Elvis e injetem isto em suas músicas hoje!!”. A respeito dos concorrentes, Adam disse, “Todos eles têm grandes vozes… Eu contei a eles para acordar um pouco, tomar um café… e soltarem a língua!” E quando questionado, quam música ele cantaria na noite Elvis, Adam respondeu, “I Can’t Help Falling in Love.”
O American Idol coroou Lee Dewyze e Tim Urban como os reis da noite de Elvis. Crystal Bowersox e Casey James também fizeram apresentações sólidas sob os conselhos de Adam.
– A primeira foi a exótica Crystal Bowersox que recebeu efusivos elogios de Lambert, que gostou muito de seu gospel elétrico em ”Saved”.
– Depois de ter ficado entre os três menos votados na semana passada, Andrew Garcia sabia que tinha que se sair bem esta semana, e Lambert o encorajou a colocar bastante energia na sua versão de ”Hound Dog”, a qual Adam achou um pouco sem graça.
– Constantemente dentro de uma bolha, Tim Urban continuou a surpreender, ganhando Lambert com uma versão acústica de ”Can’t Help Falling in Love” .
– Lambert disse a Lee Dewyse que ele precisava agitar um pouco mais a sua apresentação de ”A Little Less Conversation”, o que Lee fez, sorrindo, e gingando junto com a versão blue da faixa, mostrando mais personalidade do que já tinha mostrado.
– O adolescente Aaron Kelly, foi fundo com o rock clássico ”Blue Suede Shoes”, onde Lambert encorajou a colocar mais atitude, a qual o estudante não estava certo se possuía.
– A fã de Elvis, Siohban Magnus entrou no espírito com um estilo pomposo e um gospel lento para ”Suspicious Minds” a qual Adam aconselhou que ela acelerasse um pouco para ser melhor apresentada em palco.
– Depois de merecer o único salvo conduto da semana passada, Michael Lynche, ficou tentado a diminuir a teatralidade com ”In the Ghetto”, mas ao invés, Lambert o aconselhou a acelerá-la.
– Lambert aconselhou Katie Stevens a canalizar toda a sua raiva pelos conselhos confusos dos jurados numa versão blue de ”Baby What do You Want Me to Do”.
– Casey James voltou no tempo, à 1956 com ”Lawdy Miss Clowdy” a qual Lambert aconselhou a fazê-la mais dinâmica.
Adam foi questionado desde que aceitou o trabalho de mentor no American Idol, mas Adam sentiu que poderia fazer um ótimo trabalho, e teve que provar para os fãs do American Idol, mas provar o seu talento foi exatamente o que ele fez! Dos blogs online aos fãs, a platéia amou os conselhos de Adam Lambert sobre as apresentações e para os concorrentes. Um dos motivos pelo qual eles mostraram respeito à Adam foi o fato dele ter falado exatamente a verdade. Não amenizando os fatos, ele deu aos concorrentes o retorno que eles precisavam escutar e não os que eles queriam. A maior parte de suas idéias caiu no gosto dos jurados e os concorrentes realmente puderam conversar com alguém que já passou pelo mesmo processo.
Já o New York Magazine declarou Adam “oficialmente como o Novo Elvis”.
Quem você acha que conseguiu? Quem falhou? Quem vai para casa? Nos deixe saber com um comentário seu abaixo.
Fontes: MTV News, New York Magazine, OK! Magazine, Gather
Tradução: Glória Conde
Achei que Adam fez um milagre com Tim, gostei dele
Casey, sou suspeita, adoro ele
Lee foi bem, mas não sei não gosto dele , me lembra o Danny, canta bem as vezes, mas é muito apagadinho
Shibon, tadinha, os jurados a deixaram confusa, uma hora pedem pra não gritar, outra hora pra grita.
acho esses idols desse ano muito sem personalidade, muito verdes. quando Simon/Kara criticaram Adam por ser teatral, ele nem ligou, continuou no seu estilo, ele é nosso eterno Idol….
estava divino, digno de um astro, muitos diziam que ele não tinha experiencia pra mentor, pois ele provou que experiencia não é só vender disco, GOOOO Adam
arrasa hoje a noite
eu nao conhecia nenhuuuum dos concorrentees!
achei o tim bem gatinho hehehehe
maas o segundo q se apresentou ontem, o Andrew, acho q ele sai! achei o mais fraquinho de toooodos!
..Marcia, adorei o seu comentario hehehhe
E o Adam realmente foi uma presença de conforto e confiança p elee! ele foi bem educadoo e gentiiil *como sempree* pra flar as coisas!
cala a boca toda hora do povo q falou e fala deele!
..ele eh o novo elvis, o novo titi Jackson
o novoo mega astro do mundo! FATOOO!
Ñ sei por qm torcer já q eu ñ assisto,mas naa apresentações de ontem eu gostei da Crystal e da Katie,então espero q elas consigam ir pra frente.
Ele fez um ótimo trabalho msm,e acho q um dos fatores por terem escolhido ele como mentor foi sua sinceridade,ele fala na lata,mas com muita educação,tem td um jeitinho,então todo mundo quer smp saber o q ele tem a dizer.
Aaah eu juro q queria muito ver a kra de tacho do Randy qndo viuu o Adam,e saber o q aquela marmota falou pro biscoitinho,aposto q quase lambeu o chão q ele pisou kkkk sou revoltada com esse kra.
Nao sei do que a Lo esta falando, fiquei curiosa…
Sim, ele fez um excelente trabalho, como todos os anteriores, alias….
o q eu achei da noite?! tirando o fato do Adam estar presente, ela foi bem chata… nao gosto desses caras… nenhum deles me encanta e nao os acho espetaculares… no futuro CD de Crystal e Lee provavelmente terá uma duas faixas que eu va gostar, mas nada mto alem disso
Posso votar no Adam? …. brigada!
ADAAAAAAAAAAAAAAM
Tay é pq o Randy é meio duas caras sabe???nas costas do Adam ele fala uma coisa e na kra dele diz outra,
queria saber como ele se comportou dessa vez.
Parabéns p/ o Adam! Ele foi a estrela da noite e até seria de muita valia se ficasse como o mentor até o final deste AI. Porque vou te contar heim…esse pessoalzinho tá precisando de muitos conselhos pois desse jeito não ´dá! Mas enfim, quem não tem cão caça c/ gato mesmo e vamo embora…
Acho a Crystal a mais preparada, ontem ela foi bem, mas sempre naquela linha dela, sem grandes surpresas.
O mesmo acho do Lee, porém parece q falta um TCHAN, se é q vcs me entendem.
O Tim q nunca gostei muito até q me impressionou…mas não sei se ele é tão bom assim ou se estou c/ dó por ter sido tão criticado. O cara tem um carisma e me parece humilde. Bacana.
O Casey não me empolgou muito ontem…uma pena pois gosto muito dele. Acho q ele não escolheu a música certa. Espero q o pessoal dê a ele mais uma chance, porque acho q ainda ele pode surpreender.
Acho q quem sai é o Andrew pois sua apresentação foi um fiasco. Tem boa voz, mas só isso não adianta. E o outro q deveria sair seria o AAron. Tem uma boa voz tbm, porém falta maturidade e mais personalidade.
Mas sei lá, viu! esses americanos gostam de cada coisa q já não duvido de mais nada.
Viva o Adam, a salvação desta noite!
Afeeeeeeeeeeeeeee
Ali não se salva ninguém…..tudo muito ruim e karaoke demais….Talvez Lee ou Casey mas o reto tá dificil…
Adam salvou a noite e talvez o resto do programa…
Lo, concordo totalmente com vc! esse Randy, alem de duas caras é um chato de galocha!!!Cada vez que lia algo que ele falava do Adam , ficava mais revoltada com ele!!!! E ele não sai do Programa!!!! ETA!!!!