-
24abr2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Entrevista ao “In The News”, Londres – 22/04
Um bom artigo sobre o pensamento do Adam sobre os Estados Unidos, concedido ao In The News na última quinta-feira (22) em Londres.
Adam Lambert acha que existem muitas atitudes antiquadas nos EUA Por Lewis Bazley
O ex-concorrente do American Idol, Adam Lambert disse que a resposta indignada do polêmico show de premiação veio de atitudes conservadoras.
Mais de 1500 pessoas reclamaram depois que o cantor, de For Your Entertainment, beijou um homem, membro da sua banda durante sua apresentação no American Music Awards em novembro de 2009, tendo como conseqüência os cancelamentos de vários talkshows.
Falando antes do lançamento no Reino Unido do seu CD de estréia, o cantor de 28 anos disse que a reação ao seu desempenho confirmou que continua tendo “muitas posturas atrasadas nos EUA”.
“Eu tive muita sorte de crescer na parte sul da Califórnia, onde é um pouco mais liberal”, disse Lambert.
“Mas eu tenho muitos amigos que são de outras partes do EUA – na parte central, ao sul e algumas no norte – que são muito conservadores e ainda não estão prontos para este tipo de coisa.”
Lambert ainda acrescentou que haveria uma “lenta e constante batalha para o progresso”, para atitudes mais liberais nos EUA.
Perguntado se ele achou a resposta injusta, Lambert brincou: “Havia tantas mulheres se tocando.”
“Eu só me senti frustrado porque eu vi homens e mulheres heteros fazendo coisas obscenas no palco e depois me culparam por ser um cara gay fazendo isso”, ele explicou.
“Apenas para fazer isso mais chocante (para os espectadores), eu sou um cara do American Idol que vocês todos pensavam uma coisa, então teve o elemento surpresa.”
Ele acrescentou: “Eu não esperava que isso se tornaria uma grande coisa como se tornou, mas fazendo uma retrospectiva, eu estou muito feliz que isso veio à tona, porque facilitou uma conversa sobre os duplos padrões.”
Fonte: In The News
Tradução: Erika Arruda
aii cansada desse lance do AMA´s……….