-
17abr2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Entrevista Exclusiva a 95.8 FM Capital, Londres – Mar/2010
Já postamos aqui a entrevista que Adam concedeu a Radio 95.8 FM Capital quando estava em Londres. E agora postaremos uma entrevista exclusiva realizada por Kevin Hughes, num evento especial com a imprensa, onde Adam conversou mais um pouco sobre suas influências musicais, seu álbum, maquiagem, Lady Gaga, e muito mais. Confira:
Adam fala sobre o American Music Awards esclarecendo que fez o que música estava pedindo, pois a música é bem sensual, mas que de alguma forma as pessoas se sentiram ofendidas com isso e criticaram a ele e a sua banda, Adam não esperava que fosse acontecer tudo isso, ele só quis se divertir e ao contrário disso encontrou pessoas dizendo como se atreveu a fazer aquilo, pois havia crianças assistindo. Adam fala que foi ter bom acontecido isso, pois trouxe um assunto importante, pois vários cantores e cantoras pop stars há muito tempo fazem apresentações sensuais e nunca houve preconceitos e Adam pensou que só por ser gay pensou que não teria preconceito contra ele, como Ellen disse, se você se sentir ofendido por uma apresentação que julga mais sensual, você tem que se ofender com todas a outras. Com toda essa conversa que surgiu Adam diz que teve a oportunidade de pedir desculpa e dizer que não fez nada de errado.
Sobre o seu álbum, Adam diz achar que tem uma sensibilidade mais britânica do que americana, pois além de Michael Jackson e Madonna, sua grande influência no CD foram de artistas britânicos como David Bowie, Led Zeppelin, Elton John, Fred Mercury, entre outros. Sobre as contribuições que teve em seu álbum, Adam cita Pink, Max Martin, Lady Gaga e muito outros. Adam fala sobre Lady Gaga, diz que não são amigos ainda, mas que adoraria sair com ela, e diz que a admira muito. Adam diz que ouviu umas críticas sobre seu álbum, mas que no geral todos gostam muito dele, e fala que tentou fazer um álbum eclético para ser tocado em todo o mundo, pois cada música tem um estilo diferente. Adam fala do processo de produção com Gaga, que a encontrou juntamente com os produtores e sobre outros processos de produção de seu CD. Com Pink, Adam diz que não a encontrou no processo de produção, mas que depois da música pronta conversou com ela e ela disse ter adorado. Falando novamente sobre Lady Laga, quando perguntado sobre as criticas ao videoclipe Telephone, Adam fala que o clipe é visualmente estimulante, é um ótimo vídeo. Sobre seu vídeo “For Your Entertainment” Adam fala que contribuiu muito com várias idéias para o clipe e que o produtor do vídeo é o mesmo produtor de “Poker Face” de Gaga. A inspiração para esse vídeo foi um lado mais negro e obscuro, e Adam fala que o nome da cobra que participou do clipe é Adam, a cobra não é dele e ele acha um pouco perigoso, mas que gosta de todo o simbolismo que existe em torno dela, por exemplo, quando se sonha com uma cobra.
Sobre ser tachado de “American Idol”, Adam fala que seu álbum tirou um pouco este nome e que é um novo começo. Adam fala sobre as músicas que interpretou no Idols, músicas de Led Zeppelin, entre outras ótimas músicas. Sobre Simon, Adam diz que ele o ajudou muito durante o programa, mas desde então não conversou com ele e fala que neste mês participará do programa como convidado e que espera poder conversar com ele. Adam quer conhecer todos os participantes do programa e conversar com os jurados. Para Adam, o American Idol é um ótimo programa, no qual as pessoas gostam de participar.
O locutor elogia o álbum de Adam e pergunta se Adam voltará a Londres e Adam diz que sim, no dia 24 de Abril voltará para fazer algumas apresentações.
Fonte: Suky Murder Glambert Fans Chile
Tradução: Carla Cristina Ramos
Esqueci a Lady Gaga pitucoo,oh eu akii kk
ooooooh eu aquiiiii tbb!!!
a gt pode saiiir, ser amuiguinhooo…ser tudooo
neh Lô?? fazer tudo q ele quiser tb!!
kkkkkkkkkkk