Entrevista a BT Vancouver, 09/04 – Vancouver, Canadá

Riaz da Breakfast Television (BT) Vancouver entrevistou Adam antes do show em Vancouver na semana passada, conversaram sobre o estilo fashion do Adam, maquiagem e Kyle Donalds. Confira:

O apresentador começa dizendo que seu colega Kyle teve uma espécie de avalanche de músicas de Adam Lambert, que ele estava com ”febre de Adam Lambert” e que pediu pra Elias mostrar ao Adam para ele que pudesse dar a sua avaliação. Adam diz que apesar dele ter cantando somente o refrão, Kyle foi bem convincente, bastante emocional e que realmente entendeu a melodia, então, ele gostou.

Riaz pede que Adam dê algumas dicas de moda para Kyle e Adam diz que gostou do azul, pois é uma de suas corres favoritas e que ele está muito bem vestido e alinhado. Voltando à tv, Kyle diz que não acredita que eles tenham realmente mostrado aquilo ao Adam e se sente aliviado que ele tenha sido tão gentil e não maldoso como Simon Cowell. Voltando do comercial, está tocando ”Mad World” e a apresentadora diz que é uma ótima versão dessa música e fala que adorou as críticas de Adam à Kyle.

Riaz diz que Adam acabou de lançar seu cd de estréia e que também irá falar sobre sua sexualidade e que na semana seguinte voltará às suas raízes, sendo mentor para os concorrente do American Idol e a BT quer saber o que Adam vai partilhar com eles.

Riaz diz que Adam é bem conhecido por seu bom gosto em moda e que adorou as botas que ele está usando. Pergunta se ele está nervoso com a futura turnê, sendo atração principal e Adam diz que está pronto pois vem trabalhando em “For Your Entertainment” desde Novembro de 2009, e ama as músicas e que fez algumas outras apresentações como a de Indio, Califórnia, onde houve uma ótima resposta e muita conexão com a platéia. Conta também que tem descoberto novas sonoridades junto com a banda.

Riaz cumprimenta Adam por ser tão aberto sexualmente e pergunta com quantos anos ele se assumiu. Adam conta que foi logo após deixar o colegial, quando tinha 18 anos de idade. Ele também fala que a princípio foi bastante difícil porque não sabia o que seus pais iriam dizer e que também não se assumiu durante o colégio porque não conhecia ninguém igual a ele e se sentia muito sozinho. Mas quando finalmente contou aos pais, eles disseram: ”Oh, ok, nós desconfiávamos”, então, Adam enfatiza que para eles não foi uma grande surpresa. Adam diz que logo após mudou-se para Los Angeles e conheceu mais pessoas como ele e aí pensou: ”Ok, existem mais pessoas como eu, não estou tão sozinho, afinal”.

Riaz fala sobre o show da noite anterior e que tem mais um show hoje a noite e que semana que vem ele voltará as suas raízes no Idol, como mentor dos concorrentes e ele pergunta se foi um grande choque ser convidado e Adam diz que sim, e que falou: ”Vocês querem o quê??… Legal’! Adam acha que vai ser ótimo porque ele adora o conceito do show e que era fã do Idol antes de participar, que sempre teve opiniões muito fortes e que quando assistia sempre dizia: ”Porque ele fez aquilo? Ou Simon, porque você disse isso”? Ele diz que ficava super envolvido com o show e que vai ser bem interessante assumir o papel de alguém que vai tentar ajudar os concorrentes para que eles façam o melhor que podem. Riaz pergunta qual foi a maior lição que Adam aprendeu no Idol e ele responde “que a grande lição foi aprender a confiar nos seus instintos e não dar muita atenção a todas as coisas que os jurados diziam e sim seguir o seu próprio coração. E também não ficar grudado na internet para saber o que todo mundo está achando porque no minuto em que você se distrai com a opinião dos outros, o tempo passa e onde fica o artista? VOCÊ tem que ser o artista, você tem que mostrar o seu trabalho e sua integridade; é difícil, por tudo o que acontece dentro do Idol, mas esta, com certeza, é a chave.”

Riaz diz que Adam tem um show hoje a noite e diz que todos estão muito empolgados. Adam diz que também está. Riaz pede quanto tempo leva pra que ele prepare o visual para o show e Adam diz que o visual dele agora é bem casual, que é um Adam casual, para as câmeras, mas que para um show, quando ele tem mais tempo, como o seu lema é ”mais é mais”, então ele gosta de se deixar levar, ele coloca glitter em certos lugares e coisas brilhantes nos dedos e arruma o cabelo e usa um traje extravagante.

Riaz fala do cabelo do Adam e diz que com certeza ele passou chapinha hoje e Adam diz que não, que simplesmente saiu do chuveiro e deixou secar natural. Ele diz que passa chapinha às vezes, mas que hoje não passou. Riaz elogia o cabelo de Adam e diz que está muito bonito (Adam agradece) e Riaz diz que usava chapinha quando tinha mais cabelo e que fica feliz de poder conseguir algumas dicas com Adam.

Riaz agradece pela entrevista e avisa mais uma vez a todos a respeito do show de hoje a noite. Voltando a tv, Klyle diz: ”Que história de sucesso hoje a noite, Adam Lambert vai tocar no Rock Cassino e adivinhem? Esgotado!!! Pois é… esgotou rapidinho. Michele… E Michele responde: “Acho que estou desenvolvendo uma paixão aqui… pena que ele não jogue no meu time!”

Fonte: Suky Murder Glambert Fans Chile e Breakfast Television Vancouver

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Adoreei a entrevista… os entrevistadores foram bem simpaticos… mas acho que a melhor parte, foi a Lição que o Adam tirou do Idol!

    1
  2. ”Vocês querem o quê??… Legal’! Tadinho até ele se assustou com o convite kkkkkkkkkkkk

    2
  3. hashahshahshaaaa

    Muito engraçado tbm todos os apresentadores até a moninha da previsão do tempo cantando Whataya Want From Me, hilário

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *