-
07abr2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 8
Entrevista a FM YOKOHAMA 84.7 -“Radio HITS Radio” – Japão
Adam também foi entrevistado pela Rádio FM Yokahama 84.7 do Japão. Como as perguntas foram feitas em japonês, estaremos disponibilizando “apenas” as respostas do Adam.
Ouça aqui a Parte 1.
Oi, meu nome é Adam Lambert e você está ouvindo a Rádio Hits de Yokohama.
Estou trabalhando muito e na próxima visita quero ter um tempo maior para fazer compras e ir aos restaurantes, mas o pouco que eu pude ver, eu adorei! Adoro o cultura daqui e de como as pessoas têm orgulho da sua aparência e da limpeza da cidade e também eu pude notar que as pessoas têm muito respeito umas pelas outras.
Sim, esse é um visual mais casual, na realidade eu caí numa piscina de glitter; foi um acidente, eu tropecei e caí e quando levantei eu vi que tinha ficado legal, então (risos). Eu nunca usei glitter, foi um acidente… agora, eu acho que vou ter que começar a usar… (risos)
Foi uma loucura, eu não esperava aquilo. Alguém disse: ”Oh! talvez hajam algun fãs” e foram muitos ”poucos fãs”. Foi uma recepção muito calorosa, colocou um grande sorriso no meu rosto, foi empolgante, eu não tinha me dado conta do nível de devoção e não sabia que haviam tantas pessoas aqui, que sabiam quem eu era, então foi incrível e uma ótima maneira de lançar meu álbum. Mal posso esperar para voltar.
Eu acho que são as mesmas razões pelas quais a América gosta de mim, eu acho que a música é universal, ela transcende cultura e língua… então eu espero que seja pelas mesmas razões.
O que eu acho empolgante é que, visualmente meu estilo sempre foi muito glam e teatral, eu gosto de usar maquiagem e usar roupas extravagantes e na verdade é mais parecido com o que os japoneses consideram como moda de rua, do que os americanos. Eu andei por Hirajuku e eu vi muitas semelhanças ao mesmo tipo de inspiração que eu tive.Especialmente nos anos 70 e 80, T-Rex, David Bowie, Freddie Mercury, os rapazes mais flamboyant, como Elton Johnn, não existe muito disso hoje em dia no cenário musical americano, mas o que é interessante em Tokyo, eu vi muitas revistas com fotos de bandas visuais e fiquei muito empolgado em ver aquilo. O glam está vivo em algum lugar do mundo e é aqui.
Estas duas bandas foram uma grande sacada (Muse e The Darkness). Eu era fã do The Darkness desde que eles apareceram, o som do rock clássico dos anos 80. Ele não se desculpava e era exagerado e Muse é o lado mais sofisticado e sério dessa mesma referência. A voz de Matt Bellamy é absolutamente perfeita e é uma linda balada. Eu fiquei honrado em poder cantar ambas as músicas.
Ouça aqui a Parte 2.
É bem parecido com o que vocês viram nos programas de tv que eu fui até agora. Definitivamente eu me senti encorajado e inspiradO à ir além no meu cabelo, na maquiagem e minha roupa, aqui no Japão e é bem parecido com o que eu uso no palco. Às vezes, nos EUA, eu tenho que ser menos ousado do que isso.
Para os shows eu quero ter um visual bem louco como esse, bem exagerado, e eu quero ter dançarinos nas músicas mais pop, que se encaixem na coreografia. Mas também em outra parte do show eu adoraria mostrar minha banda e ser bem rock n roll e também vai haver uma parte mais acústica e íntima. Eu acho que ter esses três componentes num show ao vivo vai criar uma ótima dinâmica. E espero ter muitas trocas de roupas, telões, lasers, algo para se olhar, eu quero ser bastante estimulante e bem excitante. Yeah!! Um grande show!! Canhões de glitter!!!É bem surreal, na verdade eu nunca sonhei que isso seria possível. Eu acho que me apresentar é uma coisa na qual eu sou bom, o que me deu bastante confiança e em outros aspectos da minha vida, quando eu era criança. Eu adorei o material, a arte, a imaginação envolvida, eu adoro a atenção que eu recebo, quando eu comecei era só um hobby e conforme eu fui ficando mais velho eu me dei conta de que isso poderia se tornar minha carreira, então, fazer teatro com 20 e poucos anos foi uma ótima maneira de pagar as contas, de viajar, de conhecer pessoas incríveis que eram como eu e agora tendo passado por tudo isso, ter esse sonho de que om 28 anos ser capaz de criar minha própria música… tudo o que eu conhecia até aquele ponto era o teatro e pessoas do teatro normalmente não trabalham na indústria fonográfica, não é muito comum. Eu acho que eu acreditei e aprendi mais e tentei crescer e aproveitar a chance… e aconteceu!
Estou fora de mim. Isso é um testemunho sobre acreditar em seus sonhos.
Fontes: joooory/Idol Forums e Radio Hits Radio
Tradução: Glória Conde
Ow, não tenho certeza se isso foram perguntas, parecia mais passagens da
´passagens da BIBLIA… Gloria vc precisa aprender japonês! (Tô brincando…)Adam como sempre PERFECT!!!!!
Adam deve ter se sentido tão a vontade no japão..
e Mesmo sendo um texto, e sem voz, é possivel perceber o quanto ele é carinhoso e suuuuuuuuper educado *-*
Barb, tem o link do audio!!!!!
gente, foca na mão dele em cima do joelhoo por favcoor!!!
olha isso aee!! q coisa nao???
hahahahhah
… ele ta lindoo nessa fotoo mel dels!
Caiu minha conexão Graça, ai não deu pra ouvir mais, ai só amanha mesmo que eu vou poder ouvir!
Graça..vc nem imagina como eu ri ouvindo essa entrevista…. era o som de folhas virando e elas falando em japonês… e aí o Adam respondia… muito engraçadinho…adorei…pena que eu não sei japonês mesmo…pow é muito difícil….tem 3 alfabetos..e aqueles desenhinhos…ninguém mereçe..rsrsrsr
mas eu amei traduzir isso…foi muto legal…
”CAÍ NUMA PISCINA DE GLITTER” É ÓTIMOOOOOOOO…EU QUERO UMA PISCINA DESSAS AQUI EM CASA..DE PREFERÊNCIA COM O ADAM DENTRO DELA….RSRSRSRSRRS ADOREI!!
Jé: eu amo as mãos dele….são as mais perfeitas do planeta…são de uma delicadeza inacreditável… e aqueles anéis…divinos…e combinam muito com os dedeos delicados dele..adoro!!!! o Adam tem mãos sexy! 😉
Sim, esse é um visual mais casual, na realidade eu caí numa piscina de glitter; foi um acidente, eu tropecei e caí e quando levantei eu vi que tinha ficado legal, então (risos). Eu nunca usei glitter, foi um acidente… agora, eu acho que vou ter que começar a usar… (risos)Às vezes, nos EUA, eu tenho que ser menos ousado do que isso.
Esse povo dos EUA É MUITO CHATO PORRA !!!!!
agora caiu na piscina de gliter que nunca usa, quase morri de rir…ele é ótimo!!
As mãos uhuuuuuu nem me fala são lindas ….. são mãos de homem mas com glamour….