-
03abr2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 5
Entrevista a uma Rádio da Finlândia – 31/03
Na última quarta-feira (31) Adam também foi entrevistado por uma rádio da Finlândia. A melhor parte da entrevista é quando Adam responde como ele queria que fosse o seu show se o orçamento fosse livre… NAVE ESPACIAL é a resposta… veja a entrevista e depois responda se vc embarcaria nesta nave com Adam Lambert!
O entrevistador diz que sabe que Adam já deu duas entrevistas hoje, antes desta e Adam confirma que a primeira foi as seis da manhã..”Huhu!…cedo!” Então o entrevistador pede como ele está conseguindo lidar com tudo isso e Adam diz que a maquiagem ajuda muito (risos) mas que é excitante como uma aventura, porque ele está tendo a chance de promover seu album, que ele pensa ser algo diferente e no qual ele acredita muito, que era algo que estava faltando na música hoje em dia, pois não existem muitos popstars masculinos.
Adam diz que o álbum é moderno pois mistura pop, rock, eletrônico e que ele está muito empolgado com a turnê, porque ele está conhecendo todas estas pessoas e países e está podendo conversar sobre música.
Adam também diz que recebe muitas mensagens no seu twitter pedindo que ele vá fazer shows em tal país e ele diz: ”Oh se fosse tão simples assim, eu iria, mas obviamente existem muitos outros fatores envolvidos. Adam diz que não funciona dessa maneira, que ele não pode simplesmente acordar de manhã e dizer ”Hoje quero ir a Finlândia” e ligar para a gravadora e dizer a ELES o que fazer”. (risos)
Adam fala que apesar de Max Martin morar em Estocolmo, no período de três meses de gravação do seu álbum, ele teve a sorte de Max estar em New York e então como ele próprio estava em Turnê com o Idol, eles puderam se encontrar e Max produziu ”Whataya Want From Me” para o álbum. Adam confirma que Max também produziu ”If I Had You”, que, inclusive será seu novo single nos EUA. Adam espera que no seu próximo álbum ele possa trabalhar mais com Max Martin pois ele é um ótimo produtor.
O entrevistador diz que deve ter alguma coisa a ver com o sucesso quando os fãs inventam um nome para designarem a si mesmos e no caso de Adam, seu fãs se demoninam ”Glamberts” e na Finlândia eles chamam a si mesmos de ”Finberts” e ele pede se foi o próprio Adam que inventou essa palavra e Adam diz que não e que ouviu pela primeira vez ainda quando estava no Idol e acha que a imprensa espalhou, mas ele acha um apelido legal e que combina com ele.
O entrevistador diz que existem artistas que vendem muitos álbuns, mas não têm fãs tão apaixonados quanto os de Adam e pergunta qual seria o fator que faz os fãs dele serem diferentes dos outros. Adam diz que também tem tentado descobrir isso, ele não sabe o porque, mas que realmente os seus fãs são super entusiasmados, leais, dedicados e muito apaixonados e acredita que talvez isso aconteça porque ele seja diferente, porque ele esteja fazendo algo que não é muito comum, porque ele não é sempre tão certinho e que talvez isso inspire paixão, mas ele não sabe… esse é só o seu palpite.
O entrevistador diz que Adam já comentou que ”If I Had You” vai ser seu próximo single e que no primeiro verso se lê: ” Existe uma linha tênue entre o lado escuro e o lado iluminado” e pergunta a Adam qual é o seu lado escuro. Adam diz que ele pode ser muito exigente consigo mesmo, pode ser muito sério e estressado a respeito de tudo, que ele pensa demais nas coisas. Então, definitivamente seu lado negro é o stress. Ficar pensando e se estressando com tudo. Mas ele diz que o seu lado iluminado é muito mais poderoso do que o seu lado negro. Então,seu lado iluminado está vencendo!!!
O entrevistador fala sobre Adam ter ido ao Festival Burning Man no deserto de Nevada. Adam diz que é um festival de arte, que é como uma festa gigante que se parece com Woodstock misturado com uma grande rave, e que é fascinante e que as fotos não fazem justiça, pois é uma experiência, como uma utopia da sociedade por uma semana. Milhares de pessoas vão e por uma semana se torna a maior ”cidade” do estado de Nevada e então, quando termina, todos vão embora e não sobra nada. As pessoas fazem acampamentos, usam fantasias, andam de bicicleta e é como uma sociedade livre e todo mundo é positivo e amoroso e é algo que realmente não existe na vida real e é isso que faz o evento ser tão bonito. Adam diz que foi por três anos seguidos e que era como uma fantasia. Adam diz que é muito bom ser livre, celebrar a vida, encontrar desconhecidos e dizer oi! … é como um sonho!
Comentando sobre a futura turnê de verão nos EUA e que ele provavelmente vai continuar a fazer depois, o entrevistador quer saber como seria essa turnê se Adam não tivesse limite de orçamento. Adam se empolga e diz que queria ter TUDO!!!!! Ele diz: “Eu queria voar, fumar, queria ter água no palco, queria 12 dançarinos, queria uma banda completa, fogos de artifício, laser, telões em 3D, queria um bar para mim e para cada pessoa da platéia, queria que os assentos tivessem massageadores… Na verdade eu queria transformar todo o palco numa nave espacial e aí todos nós decolaríamos juntos e no final do show, nós olharíamos para baixo, para o planeta Terra. Como ficou? Está bom assim? Sem limitações…
O entrevistador afirma que iria nesse show, mas que primeiro vai ao show dele na noite de hoje e termina dizendo que foi um grande prazer conhecê-lo.
Tradução: Glória Conde
Agradecimento: alreference
Estar dentro desse sonho do Adam… UAU! Isso sim é um baita sonho…Já imaginaram? Caraca, pensando bem… não dá nem pra imaginar!!!!!!!!!Que fofinho, pensa tudo de bom não só pra ele, quer todo mundo que o ama JUNTO com ele! Love you, Adam!
Gente, amei fazer essa tradução, principalmente no final onde ele fala da nave espacial….eu até deixei uns teasers aqui sobre isso…rsrsrsr
EU TOTALMENTE iria nessa nave com ele… com toda a certeza, não pensaria duas vezes, era só ele chamar e lá estaria eu a bordo !!!! OMG! Direto pro planeta Fierce…:)
Efinalmente uma entrevista se, Gaga, sem AMA, sem Rolling Stone….ufa! demorou mais aconteceu…!!
Esse Festival Burning Man deve ser tudo de bom..fico aqui imaginando o Adam indo a loucura nesse festival..soltando as feras….uau!! deve tersido literalmente o máximo.
Tirando os 12 dançarinos no palco, o resto está óóótemo pra mim….principalmente a parte da ”banda toda” e ”um bar pra mim e pra toda a platéia” rsrsrsr….sai uma taça de vinho tinto aí, please….seco , por favor….rsrsrsr 😉 sensacional…só o Adam pra pensar em todas essas coisas hein?? ele é realmente d+
AMO MUITO TUDO ISSO!!
E SIM!!!!! NÓS SOMOS OS G*L*A*M*B*E*R*T*S!!!!
COM MUITO ORGULHO 🙂 GO ADAMMMMMMMMMMMMMM!!!!
Gloria, adorei a tradução e amei a parte da nave, ele viaja hahah, adoro isso nele!
Tinha q ter um barzinho no sonho kkkkkkk
noo tô até imaginando a gente nessa loucura toda
Obrigada Mônica….:)
A parte da nave foi a que eu mais curti traduzir, eu ia lendo e me empolgando….adoro o jeito como a mente do Adam funciona…ele é incrível!!!!! Eu embarcaria nessa nave de qualquer jeito, com certeza!! Já imaginou viver o resto da vida do ladinho dele, escutando aquela voz divina cantando músicas incríveis…ia ser uma Jornada nas Estrelas !!! literalmente 🙂 rsrsrsr
e com direito a barzinho e tudo??? tô dentrooooooo!!!