Entrevista a Rádio ICRT FM.100, Jan/2010 -Taiwan

Esta “nova” entrevista divulgada apenas agora, foi realizada em Janeiro deste ano, no programa ” The Morning Show” na Rádio ICRT FM.100 de Taiwan. Confira:

Parte 1

Parte 2

O locutor parabeniza Adam pelo sucesso de 2009, e Adam agradece dizendo que está sendo incrível. Primeiro assunto a ser comentado será sobre American Idol, antecipa o locutor e começa falando da seleção de músicas que Adam escolheu para o programa e diz que gostou de todas e todos os artistas que Adam escolheu, então pergunta a Adam como foi esse processo de escolha e Adam responde que em primeiro escolheu as músicas que pudessem mostrar suas habilidades e em segundo rock clássico é sua “coisa” e isso definitivamente mostrava seu verdadeiro estilo cantando. O locutor pergunta se Adam ajudou nos arranjos dessas músicas e Adam diz que sim, e fala que ele tinha que escolher suas músicas e trabalhar com um técnico de voz e também ajudar nos arranjos, mas Adam diz adorar estar envolvido nesse processo e até insistiu em estar envolvido em cada elemento da música e que teve sorte dos produtores do programa permitirem que ele fizesse isso. Quando perguntado quanta pressão teve dos produtores ao escolher suas músicas, Adam diz que tudo ficou a escolha dele e isso é que faz do programa o que é, e eles realmente querem ver o que você pode fazer e suas habilidades artísticas. Selecionar o melhor é o que eles fazem. Só há algumas opções em que eles advertem “tome cuidado”.
Falando sobre a apresentação de Adam no American Music Awards, o locutor pergunta a Adam em qual ponto foi uma expressão artística e em que ponto ele passou dos limites, Adam responde que tudo depende da orientação da pessoa e de quem assiste a apresentação, e diz que em determinado ponto pode ter feita escolhas erradas, sexy demais, levado pelo momento o que o fez exagerar, mas acha que as pessoas que estavam no teatro gostaram, riram e não levaram aquilo tão a sério. Adam assume que o que aprendeu com isso foi que quando as câmeras estão ligadas e há pessoas do país todo assistindo precisa-se tomar cuidado, se orientar e procurar não ofendê-las, mas por outro lado Adam diz não se arrepender e diz achar que não foi uma grande coisa e o que fez foi deixar-se levar pelo espírito do rock n roll e sexy e foi só isso.

Falando em espírito do rock o locutor pergunta se Adam se sentiu perdido tendo que mudar um pouco de estilo no seu álbum, Adam fala que ouviu rumores de pessoas falando que achavam que seu álbum seria mais rock e Adam diz que o que tem a falar para eles é que: “Bem eu canto rock clássico e não se pode recriar rock clássico, pois é isso que o torna clássico” e Adam fala que tem um pouco do rock clássico em seu álbum, pois essa é sua essência e não vai deixar esse estilo. Adam comenta que o quis fazer em seu álbum foi algo que pudesse ser ouvido em todo o mundo, e há várias pessoas no mundo que gostam de rock, pop, música eletrônica e no álbum tem um pouco de tudo, e assim, Adam diz poder viajar com ele. Adam diz que não vê a hora de estourar internacionalmente. O locutor fala que não vê a hora de Adam estourar também, especificamente em Taiwan.
O locutor pede a Adam para falar rapidamente sobre o processo de gravação do seu álbum “For your Entertainment”. Adam fala que teve apenas 3 meses para gravar seu álbum, muito rápido comparado a outros. Adam cita que algumas músicas foram escritas por outros compositores e outras ele ajudou a escrever e que ajudou no processo de produção junto com seus produtores. Adam escreveu uma canção com Kara Dioguardi, jurada do American Idol do ano passado e afirma que ela é uma ótima compositora, por isso foi chamada para o programa, e que sentou com ela e conversaram sobre o que queria falar na música e que mensagem queriam passar… pois Adam gosta de compor juntamente com outra pessoas e de trabalhar como um time.
Sobre estar envolvido com o filme 2012, Adam fala que foi uma honra participar e diz que a produção do filme foi atrás de seu empresário e falaram que tinha uma música para o filme e que gostariam que Adam cantasse. Adam ouviu a música e achou linda, uma letra universal e tocante. Adam fala que a música ganhou prêmio e que mesmo sendo em uma pequena participação no filme a música fez sucesso.
O locutor fala que não tem mais muito tempo então fará perguntas rápidas para Adam. Ele pergunta, depois de Adam ter cantado com Kiss e outros com que Adam gostaria de trabalhar e Adam fala que adoraria compor com David Bowie.
A última pergunta para Adam é a seguinte: 3 álbuns para levar para uma ilha deserta quais seriam? Adam responde que levaria Goldfrapp, Mike Snow e talvez Adam Lambert “For Your Entertainment”, para quando estivesse em seus dias de ódio e fome (risos). O locutor agradece e deseja boa sorte a Adam.
O locutor confessa, depois de ter desligado o telefone com Adam, que ficou nervoso em falar com ele e o agradece novamente.

Tradução: Carla Ramos

Agradecimento: alreference

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Ele ama goldfrapp,chegado numa balada nosso bolachinha,e
    se fosse eu tbm levava o cd dele,neim ia me estressar.
    Own tadinho do entrevistador,q emoção hein imagina pessoalmente.

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *