Entrevista na Rádio Hallam FM, 24/03 – Sheffield, UK

O Adam esteve na rádio Hallam FM em Sheffield, UK na última quarta-feira (24) conversando com Ollie Hayes, conforme já postamos aqui. Confira a entrevista:

Adam diz que o DJ está tão empolgado de tê-lo no estúdio que nem consegue ficar sentado, e diz que está adorando o Reino Unido e que todo mundo é muito gentil e charmoso, que andando pelas ruas de Londres , ele chegou a pensar que poderia viver aqui. O DJ pede se realmente ele faria isso e Adam diz que sim, talvez… porque em Londres existe muita arte e cultura e ele gosta muito disso e também pelo fato das influências musicais dele terem origem no país.

Adam espera que o álbum que ele está lançando seja bem recebido e compreendido no Reino Unido, porque ele está tentando trazer o glam e o glitter de voltar ao rádio. Ele diz que o álbum é super eclético e que tem participações de vários compositores e produtores, mas que ele também pôde escrever algumas das faixas. O DJ diz que o single de “For Your Entertainment” vai ser lançado em 24 de Abril, mas que muitas pessoas estão pedindo via e-mail, twiiter, telefone… etc… que a rádio toque a música, e Adam diz que ele devia tocar!

O DJ menciona que Adam se relaciona super bem com seus fãs e ele diz que os fãs sempre são super educados e gentis e o DJ diz que são mesmo adoráveis, que são pessoas super legais, mas quer saber se em algum momento Adam pensa: ”Não… outra fotografia”? e Adam diz que a única coisa que ele acha meio estranho é quando ele vê as mesmas fãs em lugares diferentes e ele diz: ”Oi… legal… você trabalha?” (risos). Adam diz que não está reclamando porque se sente muito feliz que a música dele imprima tanta paixão nas pessoas e que isso é o que ele sempre quis fazer.

O DJ comenta sobre as participações e pede se Adam é amigo de muitas celebridades e ele diz que pode-se dizer que são ”conhecidos” e que talvez possa trabalhar com eles novamente no futuro.


Falando de “Whataya Want From Me”, Adam diz que não sabe quando o single será lançado no Reino Unido, que muita coisa é decidida pela gravadora, mas que ele também opina e que ele toma suas próprias decisões, ele garante que sua voz é ouvida. Adam diz que esperava que até fosse mais difícil conseguir o apoio da gravadora para lançar o álbum do jeito que ele queria.

Falando sobre a capa do cd, Adam diz que recebeu uma ligação do pessoal da gravadora dizendo que a capa era meio esquisita e ele disse: ”Eu sei, esse é o objetivo… é esquisita. Eu sou esquisito.” Nesse momento o DJ mostra a capa e Adam diz, brincando, que foram feitos apenas alguns ”retoques”. Adam diz que adora toda a cena glam de David Bowie, Mick Jagger, Adam Ant, Boy George, e que por isso queria ficar bem glamuroso no seu álbum de estréia.

Falando sobre o American Idol, Adam diz que mesmo ficando em segundo lugar, sentiu como se tivesse ganho porque o que ele realmente queria era criar oportunidades para a carreira dele. Ele acha que o Idol foi uma grande plataforma e no final ele acabou conseguindo um contrato com uma gravadora. Adam diz que nunca sentiu como se o título do Idol estivesse garantido porque existem muitos talentos e que não se pode dizer quem é o melhor. Adam diz que ele e Kris têm estilos muito diferentes e que a maioria das pessoas votou naquele que queria que fosse o Idolo. O DJ diz que muitas pessoas, especialmente no Reino Unido, acham que Adam deveria ter ganho. Adam acha muito gentil da parte deles e acredita que realmente o estilo dele tenha muito mais apelo no Reino Unido, por causa das influências dele, da maquiagem, o glam, etc… que é de onde surgiu o estilo glam. Adam também diz que esse não é um estilo muito popular, mas que no final ele conseguiu que muitas pessoas compreendessem e gostassem.

Comentam sobre os outros programas de Simon Cowell e Adam diz que não tem visto muitos deles, com excessão de X Factor, mas que viu no youtube. Adam também conta que os concorrentes do Idol não tinham nenhum contato direto com os jurados durante o show, para que se mantivesse a objetividade.

Comentando sobre o caso da Susan Boyle, Adam diz que a imprensa distorceu suas palavras e o fez parecer invejoso e vingativo e ele confirma que isso nunca foi verdade, e que tem certeza de que Susan é uma ótima pessoa, e que só acontece do álbum dela não ser do seu agrado. Ele garante que não é nada pessoal, mas acredita que tenha direito a sua própria opinião.

Falam da volta ao American Idol e Adam confirma que vai se apresentar em Abril, que ainda não pode dizer a data certa, mas que é em algum dia do mês de Abril. Adam diz que vai ser ótimo porque o Idol tem a maior platéia de todos os shows ao vivo que ele já fez até agora e que com certeza isso vai dar um ”empurrãozinho” a mais em “Whataya Want From Me”. O DJ diz que esta é a música que eles ainda não ouviram e que vai tocá-la mais tarde no programa.

Adam diz que o seu dia-a-dia tem sido bastante agitado e que quando ele tem algum tempo de folga, a única coisa que ele quer fazer é dormir e relaxar, mas ele afirma que antes do Idol ele estava entediado e que precisava de mais aventura em sua vida e que agora sempre tem alguma coisa nova todo o dia e ele adora!!

O DJ pede se Adam se arrepende de algo que tenha dito ou feito depois que ficou famoso, e ele diz que acontece o tempo todo, porque ninguém te dá um manual de como lidar com esse tipo de situação. Muitas coisas inesperadas acontecem e você tem que ir se ajustando, como por exemplo, os paparazzi o seguindo até no supermercado ou se intrometendo na vida pessoal dele. Adam diz que sempre foi um livro aberto e que ele não costuma se policiar nas coisas que diz e que isso o coloca em apuros todas as vezes (como o caso da Susa Boyle). Ele diz que tudo é muito novo, mas que ele está se acostumando. Adam diz que sempre se meteu em confusão, desde pequeno porque nunca conseguia ficar com a boca fechada.

O DJ diz que o AMA foi a primeira apresentação dele na tv e Adam diz que é um perfeito exemplo sobre o que eles estavam conversando antes, mas mesmo assim ele não esperava que fosse causar tamanho rebuliço. Adam diz que ficou um pouco assustado porque no dia seguinte houve o cancelamento de uma apresentação e que ficou sabendo que muitas pessoas ligaram reclamando e ainda era a semana do lançamento do cd, e ele pensou: ”Oh meu Deus, isso vai ser um probelma”. Adam garante que não quis ofender ninguém, mas que o que fez não foi nem um poouco diferente do que as estrelas do pop, do rock e do rap fazem, então ele pergunta: ”Por que é errado quando EU faço? É tudo Rock N’ Roll!!!”

O DJ pergunta se Adam gosta das apresentações em lugares menores e ele diz que sim porque é mais íntimo e a platéia é ótima. Ele diz que é bem diferente das apresentações da Turnê de verão do Idol, quando se apresentaram para mais de 30.000 mil pessoas. Adam diz que ainda é um artista novo e que não está no ponto de lotar um estádio, mas que vai chegar lá.

Falando dos artistas com os quais gostaria de trabalhar, Adam diz que adoraria escrever alguma música com David Bowie e sussura ao microfone: ”David, se você está ouvindo, eu sei que este é seu país” e que adoraria cantar com Christina Aguilera, o que deixa o DJ super empolgado. Adam diz que a considera uma das melhores cantoras do mundo e sussura novamente ao microfone: “Christina, se você está ouvindo, eu sei que você está nos EUA. Eu serei o seu gênio”.

Falando sobre outras formas de arte, Adam diz que adoraria atuar, fazer design, criar roupas, cosméticos, ou algo assim e que tudo é possível, mas que o album tem prioridade sobre tudo e que ele está para lançar o terceiro single nos EUA, quer fazer um vídeo para esse single, que irá fazer turnê no verão nos EUA e que quer fazer ótimos shows e que por isso precisa ensaiar bastante, pois provavelmente haverão dançarinos. Ele diz que quer continuar entretendo as pessoas.

O DJ percebe que Adam está feliz e ele concorda e diz que tudo está sendo uma aventura!

Adam anuncia que fará um show em Londres em 24 de Abril no Gay Club e que vai ser ótimo, com muitas roupas legais e muitos efeitos.

O DJ avisa que na rádio, eles sempre costumam sortear algum presente que o convidado deixa autografado no estúdio e pede que Adam assine a ovelhinha Bert Nikkers (veja aqui as fotos desta ovelhinha “autografada”). Adam delineia os olhos do boneco inflável imitando a sua própria tatuagem do olho de Orus, mas pede mais glitter para poder dar um toque final. O DJ avisa que a pessoa que irá ganhar será aquela que ligar primeiro na segunda-feira pela manhã. Adam diz que a ovelhinha ficou com o look glam mais legal que ele já viu. O DJ diz que alguns cds também serão sorteados e agradece pela presença de Adam no estúdio e deseja sorte, mas depois se corrige dizendo que Adam não precisa de sorte, porque a música dele é ótima, o visual dele é incrível e as apresentações que ele viu no youtube são sensacionais. Adam agradece muito e diz que o lugar favorito dele é o palco.

Fontes: The Lambrits e Hallam FM

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

6 Comments

  1. FANTÁSTICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1
  2. Ah ñ vi td,mas amei esse começo,povo todo empolgado,ele com as fãs…aquela vaquimha é tão bonitinha,toda glamurizada.

    2
  3. ‘Vaquimha’ foi triste néh kkkkkkkk

    3
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    deii trelaaaaaaaaa!!!

    …bolachinhaaaa, continuaa mesmo entretendoo a gentee!!!!

    4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *