Entrevista na Razor TV, Mar/2010 – Singapura

Em Singapura, Adam também foi entrevistado pela Straits Times Razor TV. Segue a entrevista em 6 partes.

Parte 1

Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

Parte 1 – Neste primeiro vídeo, Adam é questionado sobre o assédio dos fãs e diz que é totalmente insano, que por ele nunca ter sido muito popular na escola, ele nunca tinha passado pela experiência de ter mulheres correndo atrás dele. Ele conta que as mulheres são muito mais atiradas que os homens e que a situação mais louca que já aconteceu devido ao estrelato foi o fato de uma menina de uns 26, 27 anos que estava no show, por estar bêbada, ela quis ficar com ele. Adam diz que se ele pudesse voltar no tempo, ele indubitavelmente voltaria e diria a um jovem Adam para não se preocupar, pois as coisas dariam certo.

Parte 2 – Questionado sobre sua orientação sexual, Adam diz que sente-se e sempre se sentiu confortável com quem ele é, e não acha que há mais nada a ser dito. Diz que se chateia com o fato dos meios de comunicação se referirem a ele como o “abertamente cantor gay Adam Lambert” quando na verdade as pessoas deveriam se referir a ele como o cantor e não como o cantor gay. Afinal de contas, cantar é o que ele faz. Ele também conta que o momento mais desastroso para ele foi ter caído durante sua apresentação no AMA. “Aquilo não foi nada glamuroso, mas eu tentei reverter a situação rolando e as pessoas acabaram achando que fazia parte da coreografia, então, acabou dando certo.” Perguntado sobre seu estilo, Adam diz que ele sempre gosta de chamar a atenção usando roupas extravagantes e que para ele, é chato ser “normal”. Adam prefere não opinar quando questionado sobre a possibilidade dele colocar botox, mesmo quando ele tiver uns 40 ou 50 anos.

Parte 3 – O vídeo fala sobre Adam como o Rei da Controvérsia e ele gosta de ser rotulado de controverso, considerando que ele sempre admirou artistas controversos, diz que é legal chamar a atenção desde que você tenha aonde se apoiar, cantar boas músicas e ter talento. Sobre os maiores desafios que ele deve enfrentar, ele diz que são vários pois as pessoas tendem a julgá-lo, mas ele acha difícil mudar pois cada um tem uma opinião distinta e é impossível agradar a todo mundo e o que ele faz em momentos como estes, ele apenas segue seus instintos. Adam acredita que estando bem consigo mesmo, aceitando quem ele é ele, pode acabar se tornando um bom exemplo. Segundo ele, a questão é ele, é um cantor. É isso que ele faz e todo o resto é secundário. Ele diz que é por ele fazer determinadas coisas, que outras pessoas também devem fazê-las. As pessoas devem ser autênticas e verdadeiras com elas mesmas.

Parte 4 – Adam conta que se sente honrado e feliz por depois de 10 anos tentando ser bem-sucedido no mundo da música, mesmo não tendo ganho o AI8, ele agora está feliz, ele está viajando – o que ele nunca havia conseguido – tem podido fazer muitas coisas que ele sempre desejou. Apesar de estar vivendo um sonho, ele ainda tem uma certa dificuldade em lidar com a fama. Sobre a ação dos paparazzi, ele diz que entende que eles estão fazendo seu trabalho, mas não concorda muito quando eles o seguem quando ele está fazendo coisas pessoais. Diz que não se incomoda com o assédio em eventos, mas que gostaria de um pouco mais de privacidade quando ele não está trabalhando. Adam conta que apesar de achar fantástico o trabalho da mídia, ele percebe que muitas vezes, tais meios alteram sua resposta, o que acaba dando às pessoas a impressão que ele quis dizer algo diferente do que ele realmente disse. Disse preferir entrevistas em vídeo, pois as pessoas podem de fato ver o que ele está falando.

Parte 5 – Mostra os fãs de Adam em Singapura, que esperaram por sua chegada ao estúdio da Universal desde às seis da manhã e os fãs relatam o quanto gostam dele.

Parte 6 – Já aqui mostra Adam na Sessão de Autógrafos conforme já postamos aqui e aqui, onde novamente alguns fãs relatam porque gostam dele.

Fontes: joooory/Idol Forums e Straits Times Razor TV

Tradução: Beatriz Bade

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Lovely!!!! Adorable!!!! Gente, como vamos conseguir viver sem esse “ser” ? Isso NUNCA pode acontecer!!!Cada dia que passa ele fica mais lindo, mais simpático e mais essencial na minha vida!He is my survival!!!!

    1
  2. Gosto quando oAdam fala da controvérsia,pois me indentifico com ele neste ponto.Devemos ser autênticos e verdadeiros.É mais uma das razões que amo este cantor: inteligente,talentoso,simpático e com os pés no chão.Amo!!!!

    2
  3. eu acho paia eu tirar o foco serio dos comentarioos..maaaaaaaaaaaas…
    pelamordedelllllllllllllss!!!
    eu nao consigo nao comentar da boca dele…desse sorrisoo e do jeito q ele falaaa…nao consigooo nao falaar!!!!!!
    …e eeles ainda focaam, dão akele closee toda horaaaa bem na boca dele!
    …vou me afogar no chuveiroo desse jeitoo!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu fico tao felliiiiz pelo biscoitinho qd vejo esse povo pirandoooo qd ver ele! seguindo ele igual uns doidinhos desesperadoos!
    da ate pouquinho de ciumee! hahhahahah

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *