Adam é Entrevistado pela POPrepublic.tv, 05/03 – Sydney, Austrália

Lisa do POPrepublic.tv conversou com Adam também na última sexta-feira (05) em Sydney, sobre seu novo álbum, beijos e muito mais… Confira:

Antes da entrevista começar, Adam diz que depois daquele beijo do American Music Awards, toda a entrevista que ele concede, onde os entrevistadores são homens, na maioria homens heteros, todos eles dizem: ”Hey Adam, me dê um beijo… ou nós devemos nos beijar” e ele diz que sempre tem que explicar que só porque ele é gay e porque beijou um cara, não quer dizer que ele tenha que sair beijando todo mundo por aí, porque ele não é vulgar”.

Adam revela à apresentadora que se sentiu muito honrado em poder trabalhar com todas as pessoas com as quais trabalhou e que tem sido incrível e surreal, praticamente uma aventura e que ele está aproveitando ao máximo!

Conta também o quanto adorou ter cantado todos aqueles covers no American Idol, porque são músicas incríveis e você sabe que todos vão gostar, mas ele também afirma que se sente muito feliz porque pôde co-escrever 4 faixas do seu álbum, e que é uma coisa que ele vem fazendo nos últimos 5 anos. Ele diz que já teve uma banda, que já trabalhou com vários produtores em estúdios, experimentando sons e também na própria garagem da sua casa, usando seu computador.

Adam diz que é muito importante para ele poder dizer: ”Olha, eu também posso escrever, eu me dou inteiro pra essas músicas, elas são sobre minhas experiências pessoais e elas soam como eu quero que soem.”

Falando a respeito das músicas que ele co-escreveu, Adam diz que a sua faixa favorita do álbum é ”Broken Open”, pelo fato dela ser mais emocional, sensível e real. Ele diz: ”É uma música que veio do meu íntimo e que foi baseada em experiências pessoais”. Também fala sobre ”Strut”, a qual garante que ”É uma faixa muito divertida e glam” e que o som e a vibração dela ficaram exatamente como ele queria”.

A apresentadora elogia Adam, dizendo que ele sabe muito bem como fazer um ótimo pop glam atual, junto com Lady Gaga e o The Darkness. Ela pede como ele enfrenta as críticas, quando ele sabe que o que ele faz é a tendência do pop atual e Adam fala que Randy Jackson comentou sobre isso afirmando que já era hora – o que ele achou incrível, porque sempre foram as mulheres que fizeram esse tipo de pop glam, não os homens. Pelo menos não nos EUA. Ele acredita que é importante ele ser o primeiro a estar fazendo isso!

Fontes: islandgirljams/Idol Forums e Blip.TV

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

8 Comments

  1. nao consegui ouvir nadinha da entrevista “/
    mas achei o Oiiie q ele deu o mais gostosinho!
    tipo, ele deu umas olhadinha p pernas da reporter….
    mas tambeeeeee neh?? kkkkkkkkk
    e ele tava tao a vontade êêêê bsicoitinho!

    1
  2. Ele tem q entender tbm q todo mundo quer beijar ele neah???
    Pensa q é fácil ver os outros ganhando um beijão assim tão fácil e a gente chupando o dedo kkkkkkkkkk

    2
  3. piooor lôô…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3
  4. Jé…como asism não conseguiu ver nada da entrevista… tá com problemas aí no teu pc??? o que houve??
    Adam sempre muito lindo…fofo…tudo de bom…
    ele é um fofo né gente….ai..ai..

    4
  5. eh Glo, ja tentei ver 4 vezes e nao sai o som, sai so uns zumbidinhos “/ nao sei pq…

    5
  6. Adam é muito fofo *.* yes, Adam you’re not a slut ^^ mas, acho q isso acontece pq muitas vezes as pessoas não sabem como se relacionar com os gays, como os trata-los de forma igual sem querer ofender. E têm pessoas q tentam mostrar q aceitam os gays, mas tb não sabem como agir ou falar perto deles. E isso é movido pela falta de conhecimento e a perpetuação da mesma imagem de gay na mídia como Adam já mencionou em uma entrevista. “o gay bonzinho”, “o melhor amigo da mulher”, “o cabelereiro”.

    6
  7. esqueci de completar o pensamento

    E, como Adam já falou, qndo aparece um gay + agressivo assusta as pessoas. O medo das pessoas é movido pelo desconhecimento e pelo fato de não conseguirem entender o universo do outro.

    7
  8. Isso eh um ponto muito interessante Mary!!!
    realmente existe esse lado…gay nao eh so o cabelereiro da mamis ou da vizinha! e o Adam ta ae p provar isso!

    8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *