-
14fev2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 5
Aol Sessions: Fotos
Como já foi dito aqui, o Adam fez uma apresentação para o Aol Sessions.
Já postamos as apresentações.
Agora as fotos:
Para mais fotos, clique aqui.
E uma entrevista que ele concedeu ao site:
Poucos artistas experimentaram uma ascenção tão meteórica quanto Adam Lambert. Desde que ele pisou no palco do American Idol, ele esteve sob os holofotes e sentiu seu brilho ofuscante – ele até esteve na capa da revista Roling Stone antes do seu primeiro single ser lançado. Quando ele foi alvo de flechadas por sair do armário ou por sua hiper sexual apresentação no American Music Awards, ele lidou muito bem com o que muitos consideram o lado negativo da fama. Durante a gravação da sua seção AOL Adam lambert falou a respeito do dia em que ele parou de se divertir, Lady Gaga e sobre dentro dos olhos de quem ele está querendo mergulhar.
AOL: Você tem sido a varinha mágica para um monte de coisas, incluindo modelo para o movimento gay. Você alguma vez pensou: ”Eu não me inscrevi pra isso”?
Lambert: É interessante você dizer isso porque quando eu terminei com o Idol, eu decidi ser honesto sobre tudo, inclusive minha sexualidade. Eu quiz fazer isso pra tirar esse assunto do caminho. Meu objetivo nunca foi ter uma missão, nunca ser um símbolo para causa alguma ou algo assim. Então, no decorrer de alguns meses isso foi jogado sob meus ombros. Em algumas vezes eu digo: ” Hey cara, espere, esse não sou eu. Eu quero fazer música. Eu não me inscrevi pra isso, mas aí tem horas em que eu penso ”quer saber? talvez isso tivesse mesmo que acontecer, e é necessário que alguém seja essa presença. Se essa pessoa sou eu, então eu aceito isso. Eu realmente aceito”.
Com algumas das controvérsias que aconteceram, onde as coisas foram bem sexuais, eu indiretamente me preparei para ser ainda mais exagerado a esse respeito. Não foi minha intenção naquela hora. Eu estava no palco e eu só estava sentindo aquilo. Agora, em retrospecto, eu penso: ”Wow, eu fiz minha apresentação de maneira bem sexual. Era sobre a minha sexualidade e a música é sobre sexualidade, aí virou um grande tópico de conversas e eu achei legal. Isso faz parte de ser relevante na cultura pop.AOL: A mídia hoje permite que você foque somente na música?
Lambert: Eu gosto muito da mídia. Eles têm sido bons pra mim. Mas aí como fica quando os repórteres entram na sua vida quando você não está trabalhando? Eu fui no spa outro dia e lá estavam eles, Eu estava jantando com um amigo e lá estavam eles de novo e existem os tablóides, os boatos, e tudo isso. É engraçado porque você não percebe quando você passa por esse tipo de situação em relação à carreira ou como artista, mas você sempre percebe no minuto em que você pisa fora da sua porta. É algo que necessita adaptação. Eu acho que vale a pena – é uma troca justa. Se eu tiver que abrir mão de um pouco da minha privacidade, então que seja.AOL: O vídeo de Whataya Want From Me foi recentemente lançado. O que inspirou o conceito?
Lambert: Como a maioria provavelmente pode dizer só de escutar, é sobre um relacionamento e sobre aqueles sentimentos que aparecem quando você não está muio seguro – é confuso e você está tentando dar uma direção ao seu coração. É do ponto de vista do amante e explora o fato de como seria se uma suposta estrela tivesse uma rápida ascenção à fama e toda a pressão que vem junto, como isso iria afetar a intimidade de um relacionamento, o qual é algo que eu posso me identificar pessoalmente. Nós queríamos fazer um vídeo que fosse pessoal, emotivo e vulnerável.AOL: Então, qual é a resposta?
Lambert: É difícil. Esta é a resposta. Afeta um relacionamento de muitas maneiras. Existem muitas coisas que nós conversamos que você realmente não percebe que você tem que lidar e para as quais você não está necessariamente preparado. Um pouco da privacidade é tirada e muitas pessoas vêm até você e querem coisas de você. Para a outra pessoa no relacionamento, é muita coisa para absorver. Eu vou aprender algum dia, mas isso é o começo da carreira então, nesse exato momento eu só estou tentando ficar focado na minha carreira e em mim mesmo e tentando garantir que eu esteja firme e forte durante o processo. Quem sabe – talvez com o tempo eu encontre um lugar onde eu possa viver com outra pessoa em um relacionamento porque eu vou saber como viver nessa nova vida.AOL: Muitas pessoas que tiveram uma rápida ascenção à fama disseram que elas não mudaram, são as pessoas ao redor delas que mudam. Como tem sido a sua experiência a respeito disso?
Lambert: É verdade. São as pessoas ao seu redor que mudam, e eu realmente consigo ver isso nas minhas experiências pessoais. Por sorte eu tenho muitos amigos e muitas pessoas da família que não mudaram. Eu me encontrei a alguns meses atrás me sentindo sobrecarregado, estressado e sério sobre tudo. Esse não é o meu comportamento normal, então no final do ano passado eu tive alguns dias para refletir e olhar para o ano que passou e para a década passada e eu compreendi: ”Ok, depende de você. Você tem controle sobre isso, Adam. Você precisa aproveitar esse momento. Você só vai ter essa chance uma vez, e se você não for se divertir, se você não for aproveitar, crescer, aprender e ter uma boa vida, de que adianta?” Então o trabalho é muito árduo, mas é divertido. Eu fiquei envolto em estresse e preocupação e agora eu estou meio que trocando a marcha e ficando envolto somente na alegria.AOL: Você interpretou ”Fever” que Lady Gaga escreveu. Qual foi sua primeira impressão dela?
Lambert: Ela veio ao estúdio e foi interessante porque eu sou fã dela a muito tempo, desde quando ela apareceu. Ela sempre me impressionou pela sua criatividade, sua individualidade e sua musicalidade e eu realmente não sabia o que esperar. Ela chegou usando uma roupa muito extravagante, que eu adorei ver. Foi como ”Wow” (ela é) assim atrás das câmeras também. Legal!” Ela realmente adora as roupas esquisitas dela e o que mais me surpreendeu foi o quão inteligente ela é. Ela é muito esperta e nós tivemos uma ótima conversa. Ela tem 23 anos e eu estou prestes a fazer 28. Existe uma diferença de idade, mas nem deu para perceber. Nós realmente nos sentimos como colegas. (Ela) é um pouco mais pé no chão do que eu pensei que ela fosse. A personalidade dela é super excêntrica e individual e quando chega o momento, quando você realmente tem uma conversa com ela sobre coisas reais, ela é uma cidadã de Nova York. Ela é real.AOL: Você consideraria fazer turnê juntos?
Lambert: Eu adoraria fazer turnê com ela. Ela tem uma enorme quantidade de fãs. Nossos fãs poderiam jogar glitter uns nos outros com certeza e aproveitar muito.AOL: Apesar de não haverem planos definitivos ainda, você está ansioso para sair em turnê?
Lambert: Sim! Eu adoraria fazer turnê. Se eu puder fazer do meu jeito, eu adoraria ter dançarinos no palco. Eu quero troca de roupas. Eu quero conteúdo em vídeo. Eu quero fogos. Eu quero tantos estímulos visuais juntos com a música, quantos forem possíveis.AOL: Você twittou que você gostaria de atuar em True Blood, Weeds e Gossip Girl. pegue cada um e escolha um papel. True Blood?
Lambert: Eu seria um vampiro com toda a certeza. Seria muito legal ter um papel de vampiro glam desenvolvido, onde, desde que os vampiros estão se revelando ao público, talvez esse vampiro seja um artista alternativo em clubes como Fantasia e ele é parte de um movimento de vampiros que está aos olhos do público e não tem medo de adotar a sua natureza, tanto no palco quanto fora.AOL: Weeds?
Lambert: Eu seria muito sóbrio e contra o estilo de vida, só para ser irônico ou então eu seria um traficante. Eu só gostaria de ir aos dois extremos das coisas que eu nunca fui.AOL: Gossip Girl?
Lambert: Eu queria ser o companheiro de compras da Blair. Eu tenho certeza de que eles têm um papel lá, no qual eu me encaixaria, certo? Contanto que eu pudesse fazer uma cena frente à frente com o Chase Crawford, eu ficaria feliz!! Eu só queria alguns momentos em que eu pudesse só olhar pra ele e ficar ”hmmmmmm….” só algum contato visual, e eu realmente ficaria feliz!!
Fonte: AOL Sessions
Tradução: Glória Conde
Adam, por favor, não paquera o Chace Crawford KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
uma tour dele com a Gaga ia ser bombásticoooooo!! já imaginaram? d+
Ele ia ser o vampiro mais sexy do planeta em True Blood…quem não ia querer ganhar uma moridinha dele , hein? hummmmm dilícia…..!!!!
Acho que ele ficaria legal também fazendo papel de traficante em Weeds…seria bem desafiante um papel desses pra ele…bem legal…agora, ele como companheiro de shopping da Blair…divinérrimooooooo!!!!
Aí , ele dava em cima do Chase e deixava a Blair p.da vida…..hahahahah…sensacional!
Ah Luli, pelo menos temos que admitir que o gosto dele pra homens é ótemoooooo né? 😉 O Chase é perfeito e os dois fariam um lindo casal…
essas fotos estão lindas…quer dizer..ele tá lindo….amei a camisa cinza…ficou chiquérrimo…e super moderno…o Adam dita moda mesmo…amei!
adoro quando ele faz esse sorrisinho safado da primeira foto…. tão fofo…. dá vontade de morder ele….
chace crawfoorrrd??kkkkkkk
aii adam!!! vc eh trelaa msmm!!!
ele em gossip girl e em true blood!!adorooo essas seriees!
imagina ele bebendo horrores com serena!!! imagina ele chegando e bombando em escandaloos!! kkkk ia ser trela
acho q ele podia participar era em Supernaturalll tb!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaiiiii, imagina ele com o dean e o sam
kkkkkkk…morrriiiaaaaa!!! 😀 nossa morriaaa d++!!!
e … ele ta estilosooo!
gloria, vc e os otimos casais q o adam formariaa
kkkkkkkkkkkk…dô trelaa d vc!
acho q o Adam com jensen ackles ia ser o casal mais perfct d todos!! e ele com o Jared padalecki?????????
meeeell delllllllllllsss!!!! eles sao lindoos!
aaafffs, empolgueii! kkkkk