CANADÁ – Rádio Virgin 95.3 FM – Entrevista em 26/01

Já em Vancouver, no dia 26 de Janeiro, Adam também conversou com a Rádio Virgin 95.3 FM. Ouça a entrevista completa em inglês abaixo.

Parte 1

Parte 2

Esta entrevista foi muito bacana e descontraída, portanto foi postada a tradução na íntegra. Confira:

Locutora: Sabe, é difícil de acreditar que se você fosse dizer o Adam Lambert um ano atrás, pouquíssimas pessoas iriam saber de quem você estava falando. Agora é difícil de encontrar alguém que não saiba quem é Adam Lambert. Seu CD de estréia é um sucesso, poderá estar no Grammy esse final de semana e ele tem estado muito ocupado com a mídia canadense e nós tivemos a chance de nos reunirmos e conversarmos com ele. […] Eu tenho que falar, eu estou surpresa, estava procurando pelo seu pessoal de tour. Onde está o seu pessoal de tour?
Adam: Eles estão no meu bolso.

Locutora: Hm… Legal. Que pessoas pequenas.
Adam: Aham. Pessoas de bolso.

Locutor: Você está dizendo que tem um pessoal de tour que cuida de você?
Adam: É, é. Um para fazer minha maquiagem, um para me vestir, um para me dizer quando comer, hm… e um para me dizer para eu não me sentir tão azul. [Risos]

Locutora: Você está falando sério? Porque, assim, você é o cara do momento e deve ter milhões de pessoas te seguindo em todo lugar.
Adam: Bem, eu não acho que seja assim tão intenso. Eu tenho meu empresário, um pessoal que me ajuda junto do empresário, e um publicista que vem junto às vezes. E é isso aí.

Locutora: Isso não é estranho?
Adam: É… Hmm… É, mas, eu quero dizer, que estou grato por tê-los porque tem muito trabalho a fazer e muita expectativa e eles meio que me mantém bem.

Locutor: Agora, literalmente, você brincou dizendo que tem pessoas para te dizer quando comer ou dizer para não se sentir tão azul. Você, literalmente, tem pessoas dizendo ‘Ok, Adam, é hora de comer’? Quanto controle você tem sobre sua vida, seu dia-a-dia?
Adam: Sabe, eu acho engraçado, porque você tem uma percepção de quando você sai do American Idol e você, tipo, tem um pessoal pra cuidar de você. E passa a fazer parte da realidade. E pro primeiro dia fora daquele show, com a concepção do meu álbum, aparições e apresentações, eu, de verdade, tenho muito mais trabalho do que as pessoas pensam, o que é maravilhoso. Eu sou um pouco maluco e controladora. E uma das razões pela qual eu quis sair do teatro e entrar nas indústrias de gravações é que eu queria fazer uma contribuição um pouco mais consciente da que eu fazia. E eles deixaram. Tem sido uma colaboração muito esforçada, sabe, e eles me deixam dizer ‘não’ quando eu quero dizer ‘não’, e dizer ‘sim’ quando eu quero dizer ‘sim’.

Locutora: Você quer dizer que no teatro você não podia mudar o final da história?
Adam: Não! Era horrível! [Risos]

Locutor: O novo single de Adam Lambert está na Radio Virgin, está é a música escrita por Pink e Max Martin?
Adam: É sim.

Locutor: Bem, e como é passar de uma faixa da Pink para uma faixa de Adam Lambert?Adam: Bem, pelo o que eu sei eles escreveram a música e gravaram uma demo para o álbum dela e aí, por qualquer motivo, eles decidiram não usar. Isso acontece quando você tem muito trabalho bom e você pensa ‘Bem, nós temos essa e essa música, essa eu não gostei muito ou essa é parecida com aquela, então vamos jogar essa fora’, mas não acho que tenha sido jogada fora, porque eu acho, penso que todos concordam, que é uma música maravilhosa. Eu ouvi a demo e pensei ‘Eu realmente amei’ e me perguntaram ‘Você quer gravar?’ e eu respondi ‘Absolutamente, estarei honrado’. Eu acho que é uma linda música com uma letra universal, com sentido e duplo sentido. Por um lado mostra as confusões emotivas de um namoro e pelo outro lado, de algum jeito é uma maneira de dizer ao público ‘Ei, o quê vocês querem de mim?’ e isso é muito legal. Essa é a vida louca que estou entrando e que escolhi para mim, sabe, às vezes eu me sinto numa confusão.

Locutor: Bem, levando em consideração ao que aconteceu no AMA, ela (a música) foi designada para ser o segundo single ou ‘Ei, essa música fala totalmente sobre o que está acontecendo na minha vida agora, então essa vai ser o segundo single’?
Adam: Eu estava, de verdade, falando sobre ser o primeiro single por algum tempo, e eu conversei sobre que eu queria fazer alguma coisa mais teatral, tipo dançante e sexy como a primeira música, do tipo, mas um pouco diferente inesperado, é por isso que For Your Entertainment veio como o primeiro single. E depois do AMA eles decidiram tipo ‘Quer saber vamos emplacar outro sucesso!’ E nós decidimos por essa que poderia ser uma tendência. E ela é tão atraente.

Locutora: Eu adorei. E, de verdade, eu estava conversando com a minha avó, de 87 anos, semana passada e eu disse ‘Eu vou entrevistar o Adam Lambert semana que vem’ e ela disse ‘Ahh… Eu amo o Adam Lambert. Ele é tão bonito e tem olhos lindos. E ele realmente pode cantar. E ele é muito melhor do que aquele Michael Chiclete (Bubbles)’ [Risos] e eu fiquei como ‘O quê? Chiclete? Michael Bublé?’ e ela ‘É! Michael Bublé! Ele está tentando ser o próximo Perry Como!’. [Risos] E então você tem o apoio da minha avó que Michael Bublé não é melhor que você. Desculpa Michael!
Adam: Eu amei o ponto de vista da sua avó, amei!

Locutora: Quem foi sua fã mais louca, de todos os países, que você já teve?
Adam: Nossa! Eu tenho várias histórias interessantes desse verão. Teve uma garota, provavelmente de 26 anos, muito atraente, em Jersey. E ela estava usando… tipo, um top bem apertado, bem bonita, pele bronzeada, ela estava bebendo como louca depois do show e ela veio até mim num encontro depois do show e disse no meu ouvido [sussurrando] ‘Eu quero te beijar!’ [Risos] ‘Por favor, saia comigo’ [Risos] e eu fiquei tipo ‘Er, hm, é… Querida… A gente se fala depois… Querida…’

Locutor: Tem certeza que não foi a avó dela (locutora)?
Adam: Não, não, e também não era o Michael Chiclete. [Risos]

Locutor: Adam Lambert você já conheceu tanta gente nesse mundo, Oprah, Madonna, GaGa… Digo, quando você vê uma dessas pessoas em volta de você, comprando entradas para o seu show, você não fica fascinado? Ou você apenas pensa ‘É, essa é a minha vida’ e fica normal.
Adam: É um pouco dos dois. Eu acho que, definitivamente, com a Madonna eu fiquei muito fascinado, meu coração estava disparado, eu nunca me senti daquela maneira antes conhecendo alguém famoso, então agora eu entendo como é esse sentimento. E eu acho que a razão é porque eu cresci olhando para ela como uma criadora, uma artista, que é provocante. Alguém como a Oprah, de novo, ela é tão poderosa, e te faz sentir como ela é tão humilde que te faz sentir fraco, eu disse isso pra ela. E, ultimamente, eu acredito que a fama é uma ilusão, eu acho que pessoas são pessoas, então eu não fico normalmente fascinado pela fama de alguém. Porque, sabe, estamos todos nesse jogo e isso é o nosso negócio e é muito trabalho, e isso que as outras pessoas não entendem.

Locutora: Ah, meu Deus, eu te amo!
Adam: É verdade…

Locutora: [sussurrando] Eu quero sair com você.
Adam: [sussurrando] Ai meu Deus!

Locutor: Ok, vocês podem esperar eu sair da sala? Pelo amor de Deus! [Risos] Vamos lá então, nos sessenta segundos finais. Cinco perguntas rápidas!
Adam: Vamos lá!

Locutora: Ok, 1) Qual dos jurados do American Idol você levaria para um jantar?
Adam: Paula Abdul.

Locutora: Para um drink?
Adam: Hm… Não sei se ela bebe, só a acho uma graça.

Locutor: Como você acha que a casa seria sem o Simon lá dentro?
Adam: Bem, seria diferente. Mas ainda acho que seria um sucesso porque as pessoas investem naquilo que gostam e não nos jurados.

Locutora: Ok, pergunta 2: Coisa mais estranha que você já leu sobre você mesmo na internet?
Adam: Sobre eu ter, aparentemente, feito maquiagem permanente de lápis de olho. Ainda tem bastante coisa bizarra sobre mim na internet. E elas me divertem.

Locutora: Pergunta 3: Eu nunca tive um… que durasse.
Adam: Tirando o lápis de olho? Eu não sei. [Risos]

Locutora: Pergunta 4: Que música você ficaria pro resto da sua vida sem ouvir de novo?
Adam: Não sei.

Locutora: Você gosta de todas?
Adam: Eu gosto de todas.

Locutora: E número 5: O que você acha que é a coisa mais linda? [sussurro] Eu te mostro meus peitos.
Locutor: Eu te mostro os meus! [Risos]

Adam: Ah, vamos dizer que vocês dois são lindos!

Locutor: Ah, agora eu quero fazer dar um amasso em você.
Locutora: Eu quero sair com você. [Risos] Locutor: Nós dois queremos. [Risos]

Fonte: traceyzat75 / Idol Forums

Tradução: Louise Fernandes

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. Incrível essa entrevista…. esses locutores são showwwwww!amei…. amei mesmo…. muito divertida….
    Adorei a história da fan doidona….rsrsrsrs

    hey pessoas, vcs pegam o transcript da entrevista pra traduzir ou estão traduzindo de ouvido???? Because….
    ”’How not to feel so blue” – ”blue” aqui significa ”triste, pra baixo” e não simplesmente azul… ( a não ser que ele esteja se referindo ao avatar que fizeram dele….rsrsrsr….I don’t think so, people…)
    ”controle freak” não é ”fora de controle”, pelo contrário, é uma pessoa controladora, que gosta de ter tudo sob o controle dela.
    quando ele fala da Oprah e chama ela de ”humble” , ele não está chamando a Oprah de Rambo…e sim de ”humilde”
    e ”make out” não é fazer as pazes, é ”dar uns amassos” ok? é gíria….
    Desculpa ser chata, mas que ficou esquisito, ficou…sorry.

    1
  2. tou chorando de rir dessa entrevista. adorei hIOSHAIOSHAIOSHAIOSHIAOHSOAIHSA

    2
  3. Gloria, novamente thanks pelas correcoes… o BLUE, acredito que seja por causa do avatar que fizeram dele rsrs, a maioria do pessoal tb acha, entao este vamos deixar assim rsrs… qto ao controle freak tb achei estranho qdo vi rsrs enfim… ja fiz as correcoes sugeridas, thanks!!!

    3
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q entrevistaa trelaa!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *