CANADÁ – Virgin Radio 99.9 FM – Entrevista em 25/01

Adam estava esta semana no Canadá para promover seu álbum “For Your Entertainment” conforme já postamos anteriormente. Ele foi entrevistado por várias estações de rádios e também apareceu em dois canais de TV, Canadian Entertainment Tonight e o MuchMusic’s no programa “Much On Demand” (MOD).

Estaremos postando a tradução de todos os vídeos e áudios das entrevistas que o Adam participou, então fique ligado! Começaremos com a entrevista dada a Billie do programa “The Breakfast Show” da Virgin Radio 99.9 FM de Toronto no dia 25 de Janeiro. Veja a entrevista completa em inglês:

E a seguir alguns trechos traduzidos desta entrevista:

Billie: Você está fazendo de LA um lar permanente agora?
Adam: Eu vivi lá pelos últimos 8 anos, já tem sido meu lar.

Billie: Certo. E você já está fazendo as mudanças?
Adam: Ainda não. Eu me mudei para uma casa maior, eu vivia em uma espécie de apartamento estúdio, e isso é definitivamente uma evolução e é muito divertido, porque dá pra chamar pessoas, fazer jantares, as pessoas podem ficar até mais tarde bebendo. É bem divertido.

Billie: Você está bem rico agora?
Adam: Muito não… Eu nem costumo dizer rico, eu gosto de dizer que estou confortável com anos de segurança financeira.

Billie: Amei isso! Eu estava pensando nisso porque acontece depois do Idole tudo o que você ganha, você sabe, aquele monte de dinheiro…
Adam: Sabe? Não é tudo. Na verdade não é tudo isso do Idol. Tem os acordos com a gravadora que você faz e as vantagens com isso, você sabe,
tem algumas vantagens que vem junto com isso que são bem divertidas…

Billie: Qual foi a festa mais memorável até agora desde o AMA?
Adam: Sabe, acho que eu não consigo escolher apenas uma. É tão estranho encontrar pessoas nas quais eu me inspirava, sabe? Músicos, estrelas de cinema ou de TV que eu assisti nos últimos anos ou há muitos anos e eles saberem quem eu sou? Isso é sempre WOW! Estranho. É surreal.

Billie: Seu gosto para meninos mudou depois que você ficou famoso?
Adam: Não.

Billie: Eu achei que você estivesse escolhendo mais… sabe?
Adam: Eu meio que penso que se eu vou me envolver com alguém em um relacionamento em que eles fossem conseguir lidar com toda essa loucura então eu acho que por isso eu devo procurar por um tipo de pessoa diferente…

Billie: E você provavelmente não deve ter tempo para namorar de qualquer jeito, né?
Adam: Encontros casuais, acho que sim, agora um relacionamento sério eu não acho que eu conseguiria… não seria justo com a outra pessoa agora.

Billie: O que você prefere fazer quando está namorando?
Adam: Eu amo comer. Eu amo comida. Eu amo sair pra jantar, no geral.

Billie: Comida favorita?
Adam: Eu não tenho uma comida favorita pra escolher uma. Eu como qualquer coisa. […] Eu tive um encontro uma vez e fui em um restaurante francês. Eu amei.

Billie: Qual foi a notícia mais falsa que os tablóides criaram, tirando aquela com o seu namorado?
Adam: Hmm, Deus, foram tantas, hmm, provavelmente aquela da tatuagem de delineador permanente.

Billie: Tipo, você está sempre usando delineador?
Adam: É, tem sido algo pra mim por um tempo, sabe? Mas tem muitas vezes que parece que eu estou usando maquiagem mas que é o que sobrou da noite anterior. […] Eu só vou lá e lavo meu rosto mas o delineador continua lá.

Billie: Então o que acontece se você não tira? Não fica parecendo borrado?
Adam: Sim, fica borrado. Fica parecendo que eu passei o dedo enquanto eu estava tomando banho, mas fica legal.

Billie: E sobre fazer uma tour?
Adam: Em breve, eu espero, nós estamos trabalhando em possibilidades e opções, essas coisas…

Billie: Qual seria seu sonho de número pra abrir o show?
Adam: Eu acho que eu seria o número abrindo o show, na verdade.[…] Eu gostaria de abrir pra Lady GaGa, isso seria divertido. […] Sabe, toda aquela coisa de misturar gêneros?

Billie: Quem mais você gosta?
Adam: Quem mais eu gosto? Eu amo as garotas. Eu amo Beyoncé, acho ela inacreditável.

Billie: Você já se encontrou com Beyoncé?
Adam: Ainda não, mas eu vou ser um correspondente no tapete vermelho para o Entertainment Tonight. […] Na noite do Grammy na segunda. […] Então eu acho que vou encontrar alguns dos meus favoritos.

Billie: Você está nervoso em fazer algo desse tipo?
Adam: Eu nunca fiz algo assim antes então estou curioso pra ver como as coisas vão acontecer e eu já não fico tão nervoso, eu passei por tantas experiências malucas esse ano que é tipo, pequenas aventuras.

Billie: Vamos fazer algumas associações, ok? Você está pronto? [ …] A primeira palavra que vem a sua cabeça. […] Simon Cowell?
Adam: Pesado.

Billie: Clay Aiken?
Adam: … (urgh)

Billie: (risos) Felicidade?
Adam: Ah… cantar.

Billie: Musicais?
Adam: Felicidade.

Billie: Legal. Mãe?
Adam: Amor.

Billie: Música?
Adam: Amo muito.

Billie: Delineador?
Adam: Adam.

Billie: Alma gêmea?
Adam: Algum dia…

Billie: Awwwwn, essa foi legal. Sabe, eu gostei o que você falou na Oprah sobre estar solitário. Foi muito honesto da sua parte de dizer aquilo. […] Sabe, porque tem um monte de gente que fala: “Eu estou tão grato. Tudo está fantástico.” É bem legal escutar esse outro lado que você também se sente solitário.
Adam: Sabe, isso é muito isolador, entende? Eu sempre passei por isso, nós sempre passamos por solidão. Quando tem tudo isso acontecendo acaba sendo isolador, porque você tem que se perguntar: “Porque esta pessoa está sendo legal comigo?” “Porque essa pessoa quer ser minha amiga?” E eu não estou aborrecido, estou apenas sendo realista. Tem um monte de aproveitadores, especialmente em Los Angeles, pessoas são tão intoxicadas pela fama e pelo sucesso que elas fariam qualquer coisa pra ficar próximas dele e às vezes não é uma intenção verdadeira. É tipo: Você gosta de mim por minha causa ou pelo o que eu fiz? […] É o que eu tenho me perguntado a minha vida inteira.

Billie: Você se decepcionou com algum amigo antigo? Eu descobri que, às vezes, quando as pessoas se tornam estrelas os amigos é que mudam mais, não você, mas as pessoas em sua volta.
Adam: Eu tive algumas experiências com alguns amigos que eu sempre saia que ficaram bastante mudados, que falaram tipo, Você já usou essa roupa antes. E eu falava Ok, vamos ser realistas. Mas meus amigos mais próximos continuam me dando apoio, eles ainda são o tipo certo de pessoa na minha vida, sabe, é como o teste perfeito. Você sabe quem é real e quem te ama por quem você é, baseado nessa experiência. É um ótimo jeito de descobrir.

Billie: Você tem um cabelo incrível, a propósito. [… ]E: É o cabelo mais legal que eu já vi. […] Tipo, o que acontece se você não usar produtos nele?
Adam: Fica liso, mas ainda assim grosso. Fica fofo.

Billie: Você já deixou ele comprido?
Adam: Uma vez, já.

Billie: Ficou legal? Como você lidava com ele?
Adam: Ficou. Mas era bem trabalhoso.

Billie: Glen. Meu amigo Glen está aqui, ele vai te fazer uma pergunta.[…] Glen, vem aqui. Um bom jeito de fazer dinheiro é cobrar dos seus amigos gays pra virem aqui. Porque ele me pagou tipo, 19 garrafas de vinho pra vir, é fantástico. Vai lá, Glen.

Glen: Oi Adam. […] Então, no tópico alma gêmea… […] O que você diria que seriam as 3 principais qualidades que você procura em um amante?
Adam: Ok. Definitivamente, inteligência me atrai. Muito. Eu costumo gostar de pessoas que são auto-motivadas que tem ansiedade em crescer, e fazer coisas, e correr atrás. E eu costumo ser atraído por rapazes que são bonitos e uma versão mais nova do Elvis.

Fonte: Idol Forums

Tradução: Rodrigo Neri

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. Ri muito do cara “Check” “check”
    “são bonitos e tem uma versão mais nova do Elvis”
    “OH, PUUUUUUUUUUUUUUUUFFF /risos”

    1
  2. Kah…eu quase caí da cadeira com esse final… a cara do Glen com a terceira resposta do Adam é impagável…..hahahahahhahaha….meu estômago tá doendo de tanto rir….foi hilário…. o Glen achando que ia se dar bem e na hora ”h”……”not check” !!! sooooo NOT CHECK…..rsrsrsrsrsrsr d++++++

    bye the way…amei essa entrevista…. tá ficando cada vez melhor…. o jeitinho do Adam responder as perguntas é fora do comum…parece que ele tá batendo papo com um bando de amigos no sofá de casa…sensacional!!!
    e o negócio do jantar no restaurante frances???? ela ”com quem vc foi” e o Adam ” none of your businesssssssss”’ hahahahah… e a carinah dele….meu! deu vontade de morder o monitorrrrrrr d++++++
    ESSE ADAM É INACREDITÁVEL !!!!!!!!!!!

    2
  3. Eu tava rindo tanto que nem digitar direito eu digitei…sorry people…. é by the way….uauauaua

    Lembrei de outra parte….o Adam falou que conheceu o JT outro dia e a Billie perguntou se tinha chance do Jt ser gay e o Adam disse que não..e ela ” não teria como VC mudar isso?( rsrsrsrsrs ) e o Adam…acho que não, ele me pareceu bem hétero pra mim…..d++++
    Tá de bom tamanho o JT escrever uma música especialmente pro Adam….ôôô, se tá….:)

    3
  4. Ahhhhh, eu tava lá no Much On Demand e consegui um autógrafo no meu FYE. Ele é amor assim mesmo, dá vontad de roubar e levar pra casa ;;

    4
  5. ADAM LINDO D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *