Entrevista com Leila Lambert

O WomansDay.com fez uma entrevista com a mãe do Adam, Leila Lambert no dia 29 de Dezembro. Confira a entrevista completa traduzida a seguir.

Uma mãe do American Idol

Womans Day fala com a fã n °1 de Adam Lambert – sua mãe, Leila
Por Angela Ebron

Como Adam era quando criança?
Ele era muito precoce. Eu o levava a um monte de peças e shows quando ele era pequeno, e ele sempre encontrava um significado mais profundo neles enquanto eu levava tudo ao pé da letra. Uma vez nós fomos assistir “Os Miseráveis” quando ele tinha 8 anos. Depois, ele entrou nessa elaborada discussão sobre como as coisas eram encenadas. Ele era tão curioso, sempre fazendo perguntas. Quando ele tinha por volta de 5 anos, perguntou: “Se Deus está no céu, como é que ele vê através do telhado?” Eu tive que dizer a ele, “Um dia eu te explico”.

Qual foi sua reação na primeira vez que percebeu que Adam tinha uma voz tão incrível?
Eu lembro que ele estava numa produção infantil de “Um Violinista no Telhado” por volta dos 10 anos. Eu nunca havia assistido aos ensaios. Então durante o espetáculo, quando ele subiu em cima da mesa e soltou essa nota, eu simplesmente olhei para o pai dele e disse, “De onde isso veio?”.

Você sempre acreditou que seu filho daria certo na indústria fonográfica algum dia?
Adam sempre disse que você não é descoberto, você tem que trabalhar para isso. Eu achava que o esforço dele seria recompensado – e foi.

Como a vida mudou desde o American Idol?
É bem surreal. Tive dificuldade em entender que meu filho agora é um nome familiar para muitas pessoas. A beleza disso é que ele continua morando na mesma cidade em que viveu nos últimos nove anos e ainda tem os mesmos amigos. Mas a quantidade de trabalho mudou. Embora ele nem sempre possa ir a lugares e ainda tenha que tentar ser mais discreto, ele realmente aprecia o amor e o apoio de seus fãs. Eles tocaram sua vida. Uma vez estávamos num restaurante, e uma mulher de outra mesa veio e perguntou se ele poderia cantar “Parabéns pra você” para sua filha. Eu disse, “Não, nós estamos comendo”, mas Adam disse “Tudo bem, mãe” e disse à mulher que passaria na mesa dela depois que terminássemos. Ele apareceu lá um pouco e cantou para a filha dela. Isso foi um alerta para mim.

Muitas pessoas acham que Adam deveria ter ganhado o American Idol. Você acha que não ganhar poderia ser melhor, dado o sucesso de outros Idols como Jennifer Hudson e Chris Daughtry?
Eu realmente acho que não importa. Ser primeiro, segundo ou terceiro – nenhum é melhor que o outro. Eu acho que Adam estaria no mesmo lugar se tivesse ganhado.

Qual sua apresentação favorita de Adam no American Idol?
Eu amei quando ele cantou “Satisfaction”. E “Black Or White”. E “One”. Não consigo escolher a favorita!

O que você pensa de Simon Cowell?
Na verdade, eu nunca o encontrei. Paula era a única que tirava um tempinho depois de cada programa para vir e conversar. Ela era tão positiva. Mas as críticas de Simon estavam certas na maioria das vezes. Ele sabe do que está falando.

O que as pessoas ficariam surpresas de saber sobre Adam?
Muitas pessoas acham que ele é apegado ao trabalho, mas quando o vejo com os amigos, ele nem mesmo fala sobre sua carreira.

Se você tivesse que descrever seu filho em uma palavra, qual seria?
Honesto.

Qual foi o presente favorito de Dia Das Mães que Adam lhe deu?
Um cartão que ele fez para mim quando tinha 15 anos. Havia uma flor na frente e cada pétala estava cortada da folha. Dentro ele escreveu um poema sobre o quanto ele me amava e me admirava. Eu ainda tenho aquele cartão.

O que você acha da capa de For Your Entertainment de Adam?
Não é a minha favorita. Eu não tendo a ir pra fora da caixa, mas Adam é um espírito livre. Ele simplesmente está sendo ele mesmo. Ele gostou e achou divertido. É uma expressão da criatividade dele.

Toda a especulação feita sobre a sexualidade de Adam (antes de ele confirmar que era gay) incomodou você?
Não me incomodou mesmo, porque é o que Adam é. Ele não queria que o fato dele ser gay fosse o foco. Ele queria adicionar isso no tempo certo.

Você se mudou de San Francisco para Los Angeles para ajudar Adam; qual é o seu papel na carreira dele agora?
Eu estou muito feliz e emocionada de ser parte do que está acontecendo, mas eu não tenho um grande papel. Eu não estou controlando ele. Darei um exemplo do que eu faço. Ele me ligou tarde da noite de um ensaio, enquanto ele estava gravando o álbum. Ele precisava de uma camisa para uma aparição na manhã seguinte e pediu para que eu a passasse. Esse é o meu trabalho. Estou aqui para quando ele precisar. Eu sou só a mãe dele.

Qual é a sua esperança para seu filho?
Que ele esteja cercado de pessoas que o amam. Isso é o que eu quero para ele, mais do que tudo – que ele aproveite a vida e que esteja cercado de amor.

Fonte: WomansDay.com

Tradução: Dryelen Chicon

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. simplesmente adorei a entrevista. A mãe dele parece ser uma pessoa super amorosa e bem equilibrada…e ama demais e o melhor entende o Adam muito bem.
    muito fofo o cartão que ele fez pra ela hein? com poesia e tudo, já pensou? que orgulhosa eladeve ter ficado.
    e que fofo….”oh mãe, passa aí minha camisa….” rsrsrsr achei o máximo!!! valeu por postarem meninas….amei!!!
    bjs

    1
  2. aneiiiimm…a mamis dele eh uma fofaaaa!!!!
    fikei super fã delaa!!
    ps: deixa eu passar sua camisa ??
    kkkkkkkkkkkkkkk

    2
  3. aaaa eu também quero o Adam Lambert cantando “parabéns pra você” pra mim *—–* seria o dia mais feliz de toda a minha vida. e fica tranquila Leila, enquanto eu estiver viva ele com toda certeza estará cercado por alguém que o ama e muuuito *—* s2

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *